sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Terceiro Imagine


~Imagine, Harry Styles

Vc gstava mt do 1D, mas não era louca totalmente por eles, vc gstava mt do Harry com aqueles cachos.
Em um dia normal de trabalho (vc já era maior de idade), você pega um trânsito enorme que o q te deixa tensa, nervosa, irritada…
De uma hora pra outra você percebe que bateram no seu carro e vc sai pra ver, quando, de repente, o Harry Styles sai do carro dele e percebe q vc tá furiosa por ele ter batido no seu querido carro. (Nem foi um estrago grande, foi só uma encostada, mas vc amava aquele carro).
Harry: Oi! Td bem?
Vc: Não, não está td bem, eu amo esse carro e vc o atinge assim?
Harry: Já vi que não está td bem.
Vc: está td ótimo – ironia – vcs estrelas se acham os maiores, os melhores e esquecem que são pessoas normais e q não são melhores do q os outros.
Harry: Vc quer tomar um refrigerante?
Vc: E vc acha q refrigerante vai resolver o problema?
Harry: Refrigerante e bolachas?
Esse jeito dele te deixava mais nervosa ainda.
vc: para d brincar com a minha cara.
Harry: então se acalma.
vc: me acalmar? Vc acabou de destruir o meu carro e quer q eu me acalme?
Harry: Destruir? Nem tá amassado, só arranhou.
vc: esse carro vale mt pra mim.
Harry: vc quer q eu compre outro?
vc: seria uma boa, mas eu não quero me envolver com estrelas.
Harry: mas eu nem sou cintilante, sou uma pessoa q nem vc.
vc: Olha, esqc. Vai ser feliz pra sua vida de fantasias e me deixa em paz.
Vc entra no seu carro e sai numa super velocidade pq vc gstava mt de Harry e não esperava uma reação tão fria da parte dele.
Chegando em casa vc toma um banho e decide ir deitar quando a campainha toca e vc corre pra atender. Era Harry.
Harry: Boa noite, eu vim te devolver a sua carteira q vc deixou cair quando entrou no carro.
Vc: hum… ok, obrigada. É só?
Harry: é acho q sim, mas tem certeza q vc não quer um refrigerante?
vc: se eu quisesse um refrigerante eu já tinha tomado e tinha tomado sem vc. Agr vou dormir, tchau.
vc fecha a porta e Harry começa a rir e vai embora.
No dia seguinte, vc o encontra no msm engarrafamento, ele te dá um sorriso e acena com a mão, mas vc o ignora completamente e liga o rádio q começa a tocar WMYB, então seu nervosismo aumenta cada vez mais e vc desliga o radio e arranca com o carro para outro caminho pois vc já não aguentava ver Harry dando autógrafos para aquelas directioners.
Chegando em casa vc recebe a visita das suas amigas para poder ir a uma festa que ia ter na cidade. Vc não quer ir mas suas amigas insistem tanto q vc acaba cedendo. Então vc coloca uma calça jeans linda q vc ama e uma blusa caída nos ombros e uns saltos e vai com elas (vc tava perfeita).
Chegando na tal festa, tava td mt escuro e mt gritaria e vc acaba se perdendo das suas amigas. Então vc senta numa cadeira ali perto e toma um refrigerante q vc tinha comprado no barzinho do lado. Do nada aparece um garoto e fala
garoto: Com está o refrigerante?
vc, sem olhar para ele, responde: Ta bom, mas já está quente.
garoto: Deixa eu te buscar um refri melhor, princesa?
vc: ah! Não precisa, obrigada. Eu fico com esse msm.
Quando vc termina de falar isso vc olha para o garoto e era o Harry. Todo arrumado, perfumado e com aqueles olhos lindos (tava perfeito).
Na msm hora vc levanta e sai de perto dele pq vc achou q ele ia te zuar d novo. Ele pede pra vc ficar mas vc diz q precisa ir tomar ar pq aquele ambiente estava mt pequeno pra vc.
vc vai para o jardim e fica sentada olhando para a lua e começa a pensar na sua vida td, nas suas paixões, na sua família… e pensa tb em Harry, pois ele fez seu coração bater mais forte e td vez q vc está perto dele vc tem q se controlar para não beijá-lo.
Suas brigas com ele são uma forma de defesa sua para não dizer oq realmente vc sente por ele, amor. Aquele jeito engraçado dele com te fascina e vc morre de ciúmes quando ele está com as fãs.
No meio de tds esses pensamentos vc percebe q tem alguém no jardim e aparece Harry e pergunta
Harry: Tem espaço o suficiente para nós dois aqui fora?
vc ri e fala: Sim.
Harry: fico feliz por ter arrancado um sorriso da garota mais linda da festa. Foi difícil.
vc ri e diz: obg, mas não sou a garota mais linda da festa.
Harry: É sim, Posso te confiar um segredo?
vc: quem foi q vc matou?
vcs começam a rir.
vc: pode deixar q eu guardo o seu segredo, mas antes deixa eu te pedir uma coisa?
Harry: diz.
vc: me desculpa ser tão grossa contigo esses dias?
Harry: Era isso? Deixa isso pra lá.
vcs sorriem.
Harry: deixa eu te contar meu segredo agr?
vc: Fica a vontade.
Harry: eu to apaixonado por uma garota q eu acho linda, mas eu gsto dela por ela ser engraçada, brincalhona, meiga, simpática, brigona…
Ela é tudo oq eu estava procurando. O que eu devo fazer?
vc fica desapontada pq acha q ele não gsta d vc.
vc: Corre atrás dela e faça dela a garota mais feliz do mundo e quando ela te pedir para vc a deixar, não a deixe, pois é quando ela mais precisará d vc. Harry, preciso ir embora.
Harry: E quando ela começar a brigar comigo?
vc: Beije-a. Agr tchau.
Ele deixa vc sair e corre atrás d vc. Então vc pede pra ele te deixar q vc precisa ir pra casa mas então ele diz
Harry: não posso te deixar, pois eu sei q vc precisa d mim e eu quero te fazer a garota mais feliz do mundo.
vc: mas e a tal garota?
Harry: ela é vc. Eu te amo mais q tudo na vida. Que ser feliz cntg, apenas vc me fez ver o q é o amor d verdade. Desde quando eu te vi me senti assim: bobo, feliz e apaixonado.
E quando vc ia ficar zangada com ele por ele te ter escondido isso, ele te beija. Vc fica sem reação e então ele te pede em namoro, vc aceita.
Passado um tempo vcs se casam, têm dois filhos e em tds as brigas q vcs tem ele te beija para não haver duvidas de q ele sempre vai te amar, até o ultimo suspiro.




Um comentário:

  1. to chorando ate agora cara , que lindo, amei !!!!!!faz mais assim ,só que com mais surpresas sabe!!rsrs, ahh e a proposito adorei o blog .

    ResponderExcluir