quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 49


Fomos ajudar eles com as malas e a calocar aminha mãe no carro , ela foi na frente com o Zayn e nós atrás apertadinhos , ainda nem sei para que fomos nós quatro lá , somos mesmo burros . Minha mãe pediu para que paracemos em um super mercado , por que la na casa não tinha nada de comer , ainda , e a gente poderia ficar com fome e ela achou bom comprar logo tudo , depois de um tempo ela voltou para o carro com meu pai e ele estava cheio de sacolas nos braça , ajudamos ele a por tudo no carro e fomos. Chegando em casa vi que o moço que iria montar o tal negocio da minha mãe , o qual eu nem sabia o nome , já estava indo embora . Entramos e os meninos estavam sentados no sofá . Mostramos a casa toda para eles ( tinha algumas outras areas da casa que eu não coloquei fotos , ok . ) Depois meus pais foram para o quarto deles arrumar as coisas , os meninos voltaram para a casa deles . Fiquei vendo TV com a (S/A) , e meu pai estava tentando entender como se usava aquele negocio para a minha mãe . Até que recebi uma mensagem era do Liam , eles estavam nos convidando para ir em uma festa com eles . Falei com a (S/A) e ela concordou em ir , avisei meus pais e eles deixaram . Então envie uma mensagem com a resposta para ele :
" Nós vamos por ir , mas que horas ?" e ele responde .
" Nós vamos passar ai para pegar vocês ás 20 horas , ta bom ?"
" Tudo bem " respondi .
Eu e a (S/A) fomos já escolher as nossas roupas , depois seria só se arrumar . Depois de escolhermos tudo , me deu uma fome e claro que como a (S/A) sempre está com fome , fomos procurar alguma coisa para comer . Eu estava com vontade de comer pão de queijo , falei ocm a (S/A) e ela concordou . Fizemos muito , muito mesmo , nem aguentamos a comer tudo , nós colocamos o que sobrou em um bote e depois eu comia , como o Nini diz " Não é bom desperdiçar comida " (risos) . Olhei no relógio e vi que já eram 19:20 . Avisei a (S/A) da hora e saimos correndo para se arrumar , ainda bem que já haviamos escolhido as roupas .

Eu :

( Eu tenho um desse , minha mãe fez para mim , só que é verde , lindoooooooooo . Parei ) 

(S/A) :


Terminamos e descemos os meninos já estavam lá nos esperam , meus pais devem ter aberto a porta para eles .
Meninos - Nossa .
Harry - Você ta linda - disse abraçando a (S/A) . ( não o tio Obama ) .
Zayn - Ta linda pequena .
S/A e Você - Obrigada .
Niall - Gente ?
Todos - Que ?
Niall - Antes de irmos para a festa , podemos parar em algum lugar para a gente comer ?
Louis - Ai não .
Você - Não precisa .
Niall - Por que não ?
Você - Eu e a (S/A) fizemos alguns pães de queijo , e digamos que nós exageramos na contidade e ainda tem , e muito . Quer Niall ?
Niall - Com certeza .
Meninos - Ai que bom - disse aliviados que não precisariam parar para o Nini esfomeado comer . Fui na cozinha e pusquei o pote em que eles estavam , voltando para a sala e colocando na mesinha que avia no centro da sala , já que todos estavam sentados no sofá conversando . O Niall pegou um , e comeu .
Niall - Isso é gostoso - os outros meninos tabém comeram , eles comeram e a gente só ficava observando-os , tambémo tanto que haviamos comido alguns minutos atrás , não estariamos com fome tão cedo .
Zayn - Meninas , vocês não vão comer ?
Você - Eu nem consigo , lembra que eu falei que fizemos demais , então nós comemos muito , muito mesmo.
Louis - Nossa , vocês viram o que ? Niall Horan ? - rimos .
S/A - Não . Só que também amamos comer .
Você - Isso é verdade .
Os meninos terminaram de comer , só que eles não comeram muito , também o Nini nem deixou . Ele comeu quase tudo sozinho . Depois fomos para a festa , a festa estava muito boa . Ficamos lá horas e nos divertimos muitooooooooo . Quando eram uma e meia da manhã resolvemos voltar . Os meninos nos deixaram em casa , entramos eles iam voltar para a casa deles . Fui direto para o meu quarto . Mas na escada eu ouvi alguns barulhos , passei pela porta do quarto dos meus pais para ir ao meu quarto e ouvi .... gemidos ? Meus pais estavam....... Meu Deus ! Vi a (S/A) subindo também .
Você - Ouve isso .
S/A - Meu Deus .
Você - Eu não vou ficar aqui ouvindo eles.
S/A - Nem eu .
Você - Os meninos - descemos correndo e quando chegamos na porta eles ainda estavam entrando no carro ( Lerdos , kkkkkkk) , então chamei - MENINOS - eles olharam para mim e vieram em nossa direção .
Harry - O que foi ?
Você - Não querem ficar aqui mais um pouco com a gente , não ?
Liam - Por que ?
S/A - Ahm , por ... nada . 
Você - Ér ... agente quer ficar mais com vocês - dei um sorrisinho . 
Zayn - Não mente para mim - disse olhando para mim - Fala o que houve ?
Você - Ta a (S/A) fala . 
S/A - Eu não . 
Você - Ai ta . Ér .... são os meus pais . 
Liam - E o que que tem eles ?
Você - Eles estão..... - tentei fazer alguma coisa com as mãos para que eles entendecem , mas não deu certo . 
Louis - O que ?
Você - Calma ai - fui até o ouvido do Zayn e falei " Eles estão fazendo uma coisa que você adora fazer comigo . " , e ele sorriu . 
Zayn - Já entendi . Mas por que você não falou logo . 
Você - Ah .... não sei ... vergonha . 
Zayn - Ata - ele contou para os outros meninos e eles ficaram rindo , a (S/A) falou para o Harry e ele começou a rir . 
Harry - Pelo visto são só as pernas da sua mãe , que ela não sente mais .... - ele nem terminou por que levou um taca na nuca do Liam . 
Niall - E o que vamos fazer eu estou com fome - disse fazendo biquinho . 
Você - Vamos ficara aqui na varanda mesmo , eu vou lá dentro trocar de roupa e trago alguma coisa para você Nini - disse abertando a buchecha dele . 
Niall - Aii mana - fez uma carinha triste , dei um beijinho na buchecha dele . 
Você - Pronto , agora melhorou - comecei a rir . 
Louis - Parece criança . 
Zayn - Eu também quero beijinho - disse e também fez biquinho , fui até ele e na hora que eu ia dar um beijo na buchecha dele , ele virou a cara e acabei dando um selinho nele , ele me puxou e acabei me sentando em seu colo assim começando um beijo calmo e apaixonado , até que ouvimos . 
Liam - Ei pode parando ai vocês dois . 
Você - Ai ta . To indo trocar de roupa , ficar assim não da né . 
S/A - Eu também vou . 
Você - Então vamos - fui para meu quarto e a (S/A) para o dela , me troquei e quando estava saindo percebi que tinha uma janela de frente para a minha , só que a parede do quarto era azul e não tinha mais nada , enfeites nada , como eu vou saber , será que é uma menina ou um menino que mora ai . E para responder a minha pertundo e tirar as minhas duvidas , vi uma menina entrar no quarto ele olhou para mim e eu acenei e ele também , ela pegou um casaco , acho e saiu . Desci peguei as coisas na cozinha para comermos e fui para aonde os outros estavam . Cheguei lá e vi uma menina se aprocimando da casa , cheguei mas perto e vi que era a garota que estava no quarto em frente ao meu . 
Menina - Oi . 
Todos - Oi . 
Louis - Quem é você ?
Você - Você é a menina que estava no quarto em frente ao meu , não é ?
Menina - É sou eu sim . 
Você - Então , eu sou a (S/N) . E você ?
Menina - Eu sou a Jessy . 
Você - E essa é a (S/A) e esses sã.... 
Jessy - Eu sei quem são eles , e meninos eu sou muito fã de vocês . Eu amoooo vocês - a (S/A) olha para ela com uma cara de quem estava com ciumes por causa do Harry e a Jessy percebeu - Meninas por favor não me matem , eu não vou roubar os meninos de vocês - eu comecei a rir da cara da menina . 
Você - Não precisa ficar assim , tudo bem - olhei para a (S/A) e ela deu um sorrisinho , olhei para o Harry e ele falou não sei o que no ouvido dela , mas funcionou e ela voltou a ficar rindo igual a uma maluca . 
Jessy - Eu já vou indo , só vim aqui para conhecer os novos vizinhos . 
Você - Não que ficar aqui com a gente , se você puder é claro . 
Jessy - Eu posso , mas não vou encomodar vocês . 
Você - Nunca . 
Jessy - Então ta - ela se sentou junto com a gente , eu ia sentar ao lado dela mais o Zayn me puxou e eu fiquei sentada em um sofazinho que tinha ali , aonde ele estava ficando com as pernas em cima dele , e ele me beijou . 
Você - Jessy , quantos anos você tem ?
Jessy - Eu tenho 17 . 
S/A - Que legal eu também . 
Jessy - E você (S/N) ?
Você - Eu ainda tenho 16 , mas faço aniversário daqui a 4 dias . ( P.S.: Gente eu sei que na sinopse ta 17 , mas foi minha amiga que fez e pois errado , eu falei para ela 16 , mas ela colocou 17 e eu só vi agora e essa ideia de aniversario já estava na minha cabeça .)
Jessy - Que legal . 
Zayn - Por que você não me contou ? ...... 

___________________________________

Genteeeeeeeeeee , olha agora eu acho que vou demorar um pouco para postar as coisas , eu sei que já demoro . Me desculpem . Mas vou tentar postar todos os dias , mas sóq ue antes eu vou ter que me acustumar com a minha no rotina , já que as aulas voltaram e eu vou ter que acostumar a acordar cedo , vou estudar de manhã , e a tarde eu tenho aula de violão , de natação e o curso de ingês . Mas eu não vou deixar de postar para vocês . Como eu vou para uma escola nova , eu vou ter bastante tempo para pensar , e quando chegar é só escrever . Até amanhã bjss . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário