sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Décimo Imagine


#Imagine com Harry Styles
Voce e Harry eram amigos a anos e um dia ele te ofereceu um livro sobre drogas, já que voce teria um trabalho sobre isso no dia seguinte e ainda não havia estudado nada.
H-(s/n) voce vai ou não querer o livro?
V-Claro que eu quero Hazza!
H-Beleza, então vamos lá em casa buscar
V-Na sua casa?
H-É
V-Mas Harry, eu não sei se vai dar tempo! Eu tenho aula de dança daqui a uma hora e ainda tenho que ir em casa me arrumar!
H-Vai dar tempo (s/n) vamos logo!
V-Ok Hazza, mais se não der, eu te esgano!!!!
Voces saíram da sorveteria onde estavam e foram para a casa do Harry
H-Vem (s/n) o livro ta lá no meu quarto
V-Tudo bem, mais vamos logo, por que eu não posso demorar!
Voces foram para o quarto do Harry e chegando lá voce sentou na cama e ele ficou mechando nas coisas dele tentando achar o livro, o que era quase impossível, já que o quarto tava uma bagunça
V-Harry, já achou?
H-Ainda não, espera mais um pouco
Voce olha pro relógio e ve que so faltavam alguns minutos pra sua aula começar
V-Harry! Eu tenho que ir! Já to atrasada
H-Acheiii!!!
Ele veio em direção a cama pra te mostrar o livro, só que ele tropeçou em alguns livros que estavam no chão e acabou caindo em cima de voce
Na posição em que estavam dava para sentir a respiração um do outro, e por mais que Harry fosse seu amigo a muito tempo, voce o amava, mais escondia isso até de si mesma
Passaram-se uns dois minutos, e voces continuaram naquela mesma posiçao, de repente voce sente o Harry se aproximando mais, e ele te dá um beijo, mais não é um simples beijo, é um beijo romantico, um daqueles que voce espera a vida toda para provar
Quando voces acabaram de se beijar, Harry levantou da cama rapidamente e ele estava completamente vermelho
H-(s/n) desculpa, desculpa...
V-Por que voce esta pedindo desculpas?
H-Por ter te beijado, foi mal mesmo, eu não aguentei ficar cara a cara com voce, e não te beijar, eu te amo (s/n) mais nunca tive coragem de te dizer por que nós somos amigos e eu não queria estragar a nossa amizade, mais eu te amo!
Voce chaga perto do Harry , coloca suas duas mãos em seu rosto e o beija e sussurra no seu ouvido “Eu tambem te amo”
Nessa hora Harry dá um sorriso e começa a te beijar loucamente e te leva para perto da cama, entao ele começa a tirar lentamente a sua blusa e voce faz o mesmo com ele, voce tira seu short e também tira o dele e vocês deitam na cama.
Vocês continua a se beijar e Harry leva as suas mãos até o fecho do seu sutiã, o abre e joga para o outro lado do quarto, e ele vai descendo as mãos dele até chegar a sua calcinha, chagando lá ele a tira e também tira a cueca dele, ai a “Stylesconda” entra em ação, enquanto ele te beija, ele penetra e você vai arranhando sutilmente as costas dele, fazendo com que os dois soltem leves gemidos
Vocês ficam nisso até chagarem ao orgasmo e adormecerem juntos.
Quando você acordou, viu que você e Harry tinham dormido de conchinha.
Você estava com muita fome, então decidiu ir até a cozinha comer alguma coisa, mas sem acordar o Harry, mas quando você ia sair da cama ele acordou
H-Você esta fugindo?
V-Eu não! Eu só ia até a cozinha comer alguma coisa
V-O que?
Harry se levantou e foi até o armário, pegou uma blusa, e lhe entregou
V-Pra que a blusa?
H-Pra você vestir, depois quando você for pra sua aula você veste a sua
V-Obrigado Harry, e falando em aula, eu perdi a minha aula de dança ontem!
H-Pois é, mas você fez uma coisa melhor não fez? ~cara de de safado~
V-Sim! 
Você se trocou e colocou a blusa do Harry
H-Você ficou linda com a minha blusa
V-Obrigado Hazza
H-Você vai ter que se acostumar em usar as minhas blusas
V-Como assim?
H-(s/n) você aceita namorar comigo?
V-É claro que sim meu príncipe 
Vocês se beijam e ficam fazendo carinhos um no outro por algum tempo
Você e Harry namoram por dois anos, depois se casam e tem 2 lindos filhos
~FIM~



2 comentários: