sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Oitavo Imagine


#Imagine com Harry
Voce tem 17 anos e está participando do the x-factor, voce fica muito amiga do Harry, ele também está participando do programa, só que ele está em uma banda, One Direction.
Voces praticamente se falavam sempre, mas de um dia pra cá ele esta super diferente com voce, ele não falava com voce, então voce resolveu perguntar pra ele o porque.
Quando voce foi falar com ele, ele estava com os outros integrantes do 1D, Harry, Louis, Zayn e Niall.
V-Oi meninos tudo bem?
Todos-OI (s/n) tudo sim, e com voce?
V-To bem, Harry, posso falar com contigo?
H-Claro
Voces vao para seu quarto...
H-O que voce quer falar comigo?
V-Eu queria te perguntar porque voce ta muito diferente comigo?
H-Eu não to diferente com voce!
V-Como assim não ta? Voce nunca mais falou comigo, agora voce so anda com esses seua amiguinhos.
H-(s/n) não enche, voce não sabe de nada!
V-Voce tem razão, porque eu achava que voce era meu amigo, mais eu to vendo que eu tava errada, que eu não sei de nada mesmo!
Voce sai coorrendo e Harry vai atrás de voce gritando..
H-(s/n) espera!!!!!
V-Oque voce quer Harry?
H-Isso
E Harry te dá um beijo muito longo
V-Harry, eu não to te entendendo...
H-(s/n) Eu te amo
V-O que?
H-Eu te amo muito, por isso eu me afastei de voce, porque eu não sabia como te contar isso, mas eu persebi que não consigo viver longe de voce.
V-Harry, eu também te amo.
Ele te dá mais um beijo
H-Então voce aceita namorar comigo?
V-Claro que sim
E quando completam 3 anos de namoro, Harry te pede em casamento e voce aceita.
FIM




Nenhum comentário:

Postar um comentário