sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Sétimo Imagine



#Imagine com o Harry

Voce acaba de chegar em Londres, isso era seu presente de aniversario, pois seu sonho é assistir o show do One Direction.
Voce ama totalmente a banda, mas não suporta o Harry Styles, por que ele é muito safado, por isso seu favorito é o Liam.
Chega o dia do show e voce se arruma toda, pega um taxi e vai para o show, chegando lá alguém sem quere te dá uma cotovelada e voce desmaia.
Quando voce acorda, voce ve Harry Styles, mas como voce o odeia, voce nem liga
H-oi, como é seu nome?
V-É (s/n)...o que eu to fazendo aqui, eu não me lembro de nada
H-Eu estava sendo perseguido por fãs e sem querer te dei uma cotovelada e voce desmaiou e eu te trouxe pra cá.
V-Hum...
Nesse momento Liam aparece
LP-Oiii
V-Oi Liam, eu sou uma grande fã sua
H-Só dele
V-Não, do Niall do Zayn...
H-E de quem mais?
V-Ah é...,e do Louis.
H-Eu tenho que ir xau
E Harry sai correndo...
LP-Por que voce fez isso com ele?
V-Fiz o que?
LP-Voce não viu como ele saiu chorando daqui?
V-Eu não!
LP-Poiseh,mais ele saiu, ele ta gostando mesmo de voce, ele me disse isso antes de voce acordar..
V-Eu não acredito, o Harry gosta de qualquer uma.
LP-Nisso eu concordo com voce, mas eu nunca o vi assim por causa de uma menina.
V-Hum...
LP-Vo chamar ele pra conversar com voce
V-Não precisa
LP-Claro que precisa
V-Liam, eu já falei que não precisa
LP-Por que?
V-Por que eu vou falar com ele
Voce vai ate o Harry no camarim
V-Harry, posso entrar?
H-Claro!
V-harry, o Liam ,me disse tudo
H-Tudo o que?
V-Tudo
H-Eu vou esganar o Liam!!!
V-Que pena, por que eu ia te dizer que sentia a mesma coisa por voce...
E voce vai saindo, mas Harry te puxa
H-Espera, voce sente mesmo a mesma coisa por mim?
V-Claro seu bobo
Ai ele te beija
H-Eu pensei que voce me odiasse
V-Mais eu te odiava
E vocês ficam abraçadinhos até o show começar e Harry dedicar Gotta be you pra voce
FIM



3 comentários:

  1. owt que fofo esse imagine e diferente, gostar de um mais acabar se apaixonando pelo outro, gostei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMJ!!!eu amo seu blog,vc escreve muito bem :D

    ResponderExcluir