sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Primeiro Imagine


Você era a melhor amiga do Harry e estava preocupada com ele por que ele estava diferente e nem ia mais a sua casa sua mãe vê você chorando.

M:-Filha por que você está chorando?
V:-Mãe é o Harry!Ele está esquisito e nem vem mais aqui!
M:-Oh amor!Não se preocupe jájá ele vai está aqui rindo com você!
V:-Será?
M:-Claro que sim meu amor!

Sua mãe te abraça e te dá um beijo na cabeça!

M:-Filha agora eu tenho que voltar fazer as minhas coisas!
V:-Tá mãe vai lá!

Sua mãe volta pra cozinha e você resolve ir na casa do Harry.
Você toca na campainha e Harry atende.

H:-Que é?
V:-Nossa Harry que grosseria!Eu vim aqui por que estou preocupada com você!Por que você está estranho?
H:-Você quer saber?
V:-Quero!
H:-Eu sempre falava que te amava e você ria e pra mim você estava desprezando o meu amor!Por que o meu amor é mais do que um amor de amigo!
V:-Harry eu pensava que você estava brincando por que você está sempre rodado de garotas!
H:-A única garota que eu me importo é você!

Você beija Harry.

H:-O que foi isso?
V:-Um beijo!
H:-Eu sei engraçadinha!Só quero saber por que você beijou!
V:-Por que eu te amo!
H:-...
V:-Não vai dizer nada?
H:-Eu não quero falar!Eu quero beijar!

Ele te agarra e te beija.

H:-A partir de agora você é minha!Minha namorada!

Você sorri e beija ele.

FIM



Um comentário: