sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Primeiro Imagine Hot


Vc e Harry eram BFF a muito tempo. Ele vivia fazendo gracinhas e dando indiretas pra vc em outro sentido mas vc nunca ligou. Um dia, vc estava em casa, vendo um filme, sem nada pra fazer, tava de cabelo amarrado, pijama (beem curtinho) e pantufas (risos). Vc estava sozinha porque seus pais tinham viajado para a casa dos parentes e vc prefiriu ficar em casa. Do nada a campainha tocou. Vc foi atender e era o Harry. Quando vc abriu a porta foi mais ou menos assim:

H: Oo-o-o-i (te olhando de cima a baixo e gaguejando) é que vc esqueceu seu casaco la em casa ontem a tarde. Eu vim devolver.
V: kk ok brigada!! Quer entrar? Estou vendo filme.
H: Claro!!

Vc fechou a porta, e se sentou no sofá. Pediu pro harry se sentar no seu lado e vcs começaram a ver o filme. Era de romance, e ja estava quase no final. Vc começou a chorar quando o "Mocinho" do filme se declarou para a menina e eles se beijaram. Harry olhou pra vc e deu um sorriso eenoorme. Vc enxugou as lagrimas e olhou pra ele:

V: Oq q foi? n posso mais chorar agora k (deu um empurrão de leve nele)
H: Não! Não pode n!
V: então eu n posso nem sonhar?
H: sonhar com oq ?
V: sonhar q um dia um menino vai fazer isso pra mim.. (triste)
H: esse sonho pode se tornar realidade, aqui e agora!
V: Oq???
H: (S/N) eu sempre te amei muito mais doque como uma amiga, mas nunca tive coragem pra te contar. Eu te amo! Quer namorar comigo?
V: é claro q eu quero!!

Vcs começaram a se beijar.. e o clima foi esquentando.. ele beijava a sua orelha o seu pescoço e começou a descer.. pra dentro da sua blusa.. vc estava toda arrepiada, mas interrompeu:

V: N Harry! n!
H: pq n?
V: (com um sorriso malicioso) Aqui n!..

Vc pegou nos cabelos dele e o beijou.. Sussurou no ouvido dele:"La em cima baby.." Ele te pegou no colo e vcs foram pro seu quarto. Vc deitou na cama e o Harry em cima de vc. Vc começou a tirar a roupa dele e ele a sua. em poucos minutos os dois estavam sem nada., e a styleconda estava penetrando em vc.. vc gemia e mordia os labios. Harry te olha e sorria. Vc n achou justo aquilo e colocou o harry por baixo. ficou rebolando em cima dele e mordendo seus 4 mamilos.. ele te olhou, e tomou o controle de novo. ficou por cima e te penetrou denovo. Vc disse q amava ele e ele disse o mesmo. Ele ja estava cansado então vcs pararam e vc deitou no peito dele e ele começou a beijar sua testa e passar a mão no seu cabelo até vc dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário