terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 45


XX - O QUE ?....

Olhei para tráz e vi o Zayn . Meus Deus o que eu faço agora ?
Você - Calma Zayn . Não é o que você pensa .
Zayn - Ah não é . Que saber , eu que não quero entender e nem saber disso - virou as costas e subiu . Só senti uma lágrima cair no meu rosto . Eu sou uma idiota mesmo . Os meninos já estavam descendo .
S/A - Amiga vamos conversar lá no meu quarto .
Você - Ok - limpei a lagrima que escorria . E subimos .
S/A - Agora me conta essa hitóris toda e deitinho .
Você - Tudo bem .
S/A - Pode começando - disse se sentando na cama e eu me sentei com ela .
Você - Ah gente estava no cinema e vocês sairam para fazer ... você sabe o que - rimos - E eu estava com um pouco de medo em uma parte do filme e eu fui me esconder no Niall , ele me disse que estava tudo bem que iria me proteger achei muito fofo , e quando eu levantei a cabeça ele estava me olhando e nós ficamos lá parados olhando um nos olhos do outro , até que eu burra não consegui me segurar e beijei ele .
S/A - Você ? Pensei que ele tinha te beijado .
Você - Não . Fui eu . Depois eu conversei com ele e nós dois concordamos que isso não iroa acontecer mais e ele me disse que eu sou a irmãzinha dele , e agora nós somos meio que "irmãos" - rimos - Só que o Zayn acabou ouvindo e ele não deixou eu explicar nada para ele , isso você já sabe .
S/A - Eu vou dar um jeito se você falar com ele .
Você - Como ? Ele não que nem ouvir a monha voz .
S/A - Isso eu ainda não sei , mas eu vou descobrir . Mas me conta , por que o Zayn ficou com tanta raiva se vocês não estam juntos , entendo que ele podia ficar com raiva por que ele te ama mais não desse jeito .
Você - Ontem de madrugada nós voltamos , mas agora eu nem sei mais .
S/A - Vai falar com ele .
Você - Ele não vai querer falar comigo .
S/A - Pelo memos tenta .
Você - Ta bom .....

Zayn on ....

Ontem a (S/N) veio aqui no quarto de madrugada e me desculpou e cabamos voltando , ela até dormiu aqui . Eu estava super feliz até acordar . Quando eu acordei fui na cozinha e ouvi a (S/N) que beijou o Niall . Como ela pode , ela ficou com o Niall ele é meu amigo e ainda , depois que vai no meu quarto me desculpar pelo que eu fiz , eu sei que o que eu fiz foi errado , mas porque ela fez isso , por que estava com raiva ? Não sei e nem quero saber , vou tentar esquecer ela , mas isso vai ser a coisa mas difícil que eu vou fazer na vida ....

Niall on ....

Acordei de madrugada e a (S/N) não estava no quarto , será que ela foi lá falar com o Zayn ? Depois que a gente conversou eu vi que ela ficou se sentindo um pouco culpada com aquilo tudo . Tomara que eles tenham voltado ......

Você on ...

Bom agora eu vou la ver se o Zayn fala comigo . Cheguei lá na porta , respirei fundo e bati , e ninguém respondeu então bati de novo .
Zayn - Que foi ?
Você - Zayn eu quero falar com você . Abre a porta .
Zayn - Não .
Você - Por favor ...
Zayn - Já disse que não - O que eu vou fazer agora ?  Já sei o Liam . Desci correndo .
Você - LIAM ... - gritei enquanto descia as escadas ele devia estar na sala .
Liam - O que foi ? - apareceu no início ( ou fim , slá ) da escada .
Você - Vem cá - puxei o Liam até em frente da porta do Zayn - Olha eu fiz uma coisa e o Zayn ta achando que eu fiz outra e ele não que falar comigo , tenta falar com ele ?
Liam - É melhor você falar com ele .
Você - Não vai você , ele nem abre a porta para mim .
Liam - Ta ... - ele pateu na porta  .
Zayn - Quem é ?
Liam - Sou eu , o Liam .
Zayn - Entra , a porta ta aperta .
Liam - Ta - eu só fiquei esperando para ver no que ia dar , quando o Liam abre a porta e me joga literalmente lá dentro , eu cai no chão com tudo e o Liam trancou a porta .
Você - Liam abre isso - disse levantando .
Liam - Não . Vocês só vão sair quando se acertarem - que raiva , me virei e o Zayn estava sentado na cama me encarando .
Você - O que foi ?
Zayn - Nada - abaixou a cabeça e eu ouvi barulho de passos .
Você - Que merda o Liam saiu daqui , até quando eu vou ter que ficar aqui tranada - falei comigo mesma e me sentei escorada na porta e fiquei olhando o Zayn que estava deitado de novo - Você ta com raiva de mim ? - falei olhando para o chão .
Zayn - Um pouco .
Você - Por que ?
Zayn - Você ainda pergunta .
Você - Fala . É só por que eu beijei o Niall , e foi sem querer . Não fiz isso para te magoar .
Zayn - É sim , por que você beijou ele , ele é meu melhor amigo . Por que você fez isso ?
Você - Eu não sei , a gente estava no ci....
Zayn - Eu não quero saber - me interrompeu .
Você - Zayn , por favor deixa eu te explicar .
Zayn - Ta fala .
Você - A gente tava no cinema e eu estava com medo , o Niall foi muito fofo comigo e por impulso eu beijei ele ...
Zayn - Nossa , que legal .
Você - Deixa eu terminar . Ai a gente meio que fingiu que isso não tinha acontecido , mas quando chegamos em casa que nós fomos dormir o Niall me falou que era melhor a gente não fazer aquilo de novo ,por que eu sou como uma irmã para ele e eu disse a mesma coisa , por que eu realmente não queria fazer aquilo de novo e disse a ele que o motiva é que eu te amo , muito , e eu só quero ficar com você - disse tudo de uma vez só e abaixei a cabeça , senti uma lágrima escorrer e depois percebi que o Zayn estava abaixado na minha frente .
Zayn - Não chora - sequei minhas lágrimas e levantei .
Você - LIAM JÁ PODE ABRIR ESSA PORTA .
Zayn - O que ? Por que ?
Você - Eu não quero ficar aqui .
Zayn - Por que ?
Você - Por que eu não quero . LIAM ABRE .
Zayn - Agora eu que não vou deixar você sair - segurou meu braço .
Você - Me solta - disse puxando o meu braço .
Zayn - Não .
Você - LIAM ABRE ESSA PORTA .
Zayn - Acho que ele não ta ai .
Você - Então pode me soltar , não tem como eu sair daqui mesmo .
Zayn - Ta bom , chata .
Você - Idiota .
Zayn - Insuportavel - ele foi chegando mais perto .
Você - Irritante - eu só ficava olhando para ele e ele cada vez estava mais perto de mim .
Zayn - MINHA chata - ele destacou bem a palavra minha e depois eu senti os seus lábios se encontrarem com os meus dando ao início de um beijo calmo , ele pediu passagem com a lingua eu não queria mas logo cedi . Ficamos ali nos beijando até que o Zayn me pegou no colo e foi me levando para cama , ele já estava quase tirando a minha blusa eu puxei a mão dele .
Zayn - O que foi ?
Você - Agora não .
Zayn - Por que - começou a beijar o eu pescoço .
Você - Por que não , ta muito cedo não acha .
Zayn - E precisa ter hora ? - disse ainda beijando meu pescoço .
Você - Não . Mas para Zayn - ele continuou beijando meu pescoço - Isso é covardia .
Zayn - O que ?
Você - Você está fazendo isso ... Você sabe que é meu ponto fraco .
Zayn - Por isso eu estou fazendo isso .
Você - Disisto - troquei de posição ficando por cima ( antes o Zayn estava em cima . Não Bruna o Zayn estava flutuando , ta parei ).
Comecei a distribuir beijos por todo o rosto dele , depois passando para o pescoço, voltando a beijar a sua boca. Paramos por falta de ar , ele aproveitou e tirou minha blusa e eu a dele . Voltando a nos beijar ele estava com as mãos em minha cintura , e eu meio que rebolava para provacar ele .


Continuei fazendo isso e já pude sentir um volume que a cada minuto ia aumentando . Eu senti a mão dele desabotoar o meu short e eu o ajudei a tira-lo . Ele trocou as posições de novo assumindo o comando de tudo , ele me beijou e vai descendo até os meus seios e tira meu sutiã , ele da vários beijinhos nos meus seios e depois desce até a minha amiga tirando o meu short , ele subiu de novo e me deu um beijo e ao mesmo tempo estava acariciando a minha amiga , logo ele desceu de novo destribuindo beijos por todo meu corpo até chegar aminha calcinha , ele a tirou com a boca e quando voltou até ela começou a lamber ela toda , aquilo me deixava louca e eu estava segurando na comerta que estava na cama e a apertando cada vez que ele fazia aquilo até que ele penetrou a língua me fazendo se retorcer se prazer , eu senti que iria gozar e o Zayn também sabia só que ele não parou como fazia e eu gostei disso , gozei ele engoliu tudo e veio para cima de mim me beijando para mim sentir o meu gosto.Entao descansamos um pouco e começamos tudo de novo. Zayn começou massageando meus seios, e foi descendo me chupando ate chegar a minha amiguinha, quando chegou. 
Zayn - Quer ver eu te levar a loucura ?
Você - Ah é? Duvido - entao Zayn penetrou os dois dedos em mim, e eu gemi muito - Isso é tortura- a gente ficou ali naquela tortura até que eu resolvi me vingar dele - Agora é minha vez .
Me virei ficando por cima dele , beijei o seu pescoço e fui descendo distribuindo beijos por todo o seu peitoral , até chegar a barrada sua calça , eu a tirei a voltei a aonde estava a cueca dele , com um volume inacreditável , dei um beijo em cima da barra da cueca dele e senti alguns pelos da região se arrepiar, e tirei a cueca dele e a Malikconda meio que saltou para fora , dei um sorriso malicioso para ele quando a vi daquele jeito , botei a mão nela e vi o Zayn jogar a cabça para trás . Comecei a fazer movimentos de vai e vem com as mãos e o Zayn gemia baixou , ele estava com os olhos fechados , então sem avisar coloquei a Malikconda na boca de uma vez só , e o Zayn soltou mais um de seus gemidos ó que dessa vez mas alto , eu fiquei ali fazendo os mocimentos de vai e vem e a Malikconda estava maior do que a ultima vez , isso é bom eu acho (risos) . Quando eu senti que ele ia gozar , tentei fazer uma coisa nova como ele fez comigo , em vez de parar do nada para ele não gozar iria fazer o mesmo que ele , então comecei a ir mais rápido que eu conseguia , até que ele gozou na minha boca e como ele , eu subi e o beijei . Ele deu um sorriso , tocou as posições de novo e quando estava por cima me beijou , ele se esticou até uma comoda que havia no lado da cama e em um caveta pegou um camisinha , ele a colocou , me olhou maliciosamente e me penetrou de vagar , soltei um suspiro e ele voltou a me beijar , ele fazia movimentos de vai e vem e conforme eu pedia ele aumentava a velocidade , vi que o Zayn estava cansado , então trocamos de posição de novo e eu ficava por cima . Sentei na Malikconda e comecei arebolar e nós dois gemiamos mas baixo , me deitei em cima dele e continuei rebolando e ao mesmo tempo eu distribuia beijos por todo o seu rosto . Ficamos ali por um tempo até que o Zayn voltou com tudo , me virando rápidamente assim ficando por cima e assumindo o controle novamente , ele começou a fazr movimentos de vai e vem de um jeito mais rápido que eu tinha visto , me levando a loucura , até que naquele silêncio que havia no quarto se preencheu com um gemido auto de nós dois avisando que tinhamos chegado no nosso limite . O Zayn caiu sobre mim , nós estávamos todos suados e ofegantes , ele se deitou no meu lado virado para mim , me virei para ele e ficamos olhando um nos olhos dos outros , até que ele me deu mais um beijo . 
Zayn - Como eu senti falta disso - sorriu . 
Você - Eu também - retribui o sorriso . 
Zayn - Eu te amo muito , princesa .
Você - Eu também te amo - depois disso eu ja sabia que mesmo a gente brigando , ele me pertencia e eu pertencia a ele , e nada vai mudar isso . Ficamos ali até recuperarmos o folego , depois nos ventimos vai que o Liam resolve abrir a porta e ve a gente ali - Zayn ?
Zayn - Oi . 
Você - Eu to com fome . 
Zayn - Vem vamos comer . 
Você - Esqueceu que o Liam trancou a porta . 
Zayn - Como se ele não tem a chave ? - ele tentou abrir e nada - É , ou ele tem a chave ou ele colocou alguma coisa ai para a gente não abrir . 
Você - E o que a gente faz ?
Zayn - Calma ai - ele pegou o celular dele - Toma liga para ele . 
Você - Ta - disquei o numero e liguei . 
Ligação on ... 
Liam - Alô ?
Você - Liam vem aqui e abre essa porta agora . 
Liam - Não vai dar , não . 
Você - Por que ? Liam aonde você está ?
Liam - Eu e os outros viemos almoçar fora . 
Você - E como a gente fica ? Eu to com fome e não tem como a gente sair daqui . 
Liam - Desculpa eu acabei esquecendo . 
Você - Vocês vão demorar ?
Liam - Eu nem sei . 
Você - Por favor o mais rápido que puder . 
Liam - Ta bom . 
Você - Ta chato , tchau . 
Liam - Tchau . 
Ligaçaão off ....
Zayn - E ai ?
Você - Eles foram sair e não tem ninguém aqui para abrir a porta para a gente , e isso quer dizer que nós vamos ter que ficar aqui até eles voltarem . 
Zayn - Eu vou matar o Liam . 
Você - Por que não gosta de ficar comigo não - disse me aprocimando dele e colocando as mãos na nuca dele . 
Zayn - Só um louco não ia gostar de ficar aqui com você - me beijou . 
Você - Ta o que a gente vai ficar fazendo aqui . 
Zayn - Não sei - nós deitamos e ficamos conversando , fazendo carinhos um nos outros . O Zayn as vezes ficava brincando com os meus dedos ou ocm os meus cabelos . Ficamos ali daquele jeito bastante tempo , até eu ouvir o som da porta se abrindo . Levantei e sai correndo , pela casa gritando . 
Você - ATÉ QUE EM FIM , COMIDA - quando eu sai do quarto só ouvi a risada do Zayn e do Liam , cheguei na cozinha e já fui logo fazendo alguma coisa para mim e o Zayn comermos , já que ainda não tinhamos almoçado grças ao Liam , ouvi eles descendo as escadas rindo , deviam estar rindo de mim ainda . Até que eu senti alguém me abraçar por tráz , 
Zayn - Quer ajuda ?
Você - Claro - nós cozinhamos e eu fiz o meu prato favorito ( o meu é frango e batata-frita , mas ai vocês pensam que é o seu prato favorito ) . Nós estavamos comendo quando alguém entra berrando . 
S/A - AWN QUE FOFOS VOCÊS VOLTARAM . 
Você - NÃO PRECISA GRITAR - rimos . 
S/A - Parei . 
Você - Que bom .
S/A - Vocês voltaram mesmo ?
Você - Sim , né ?
Zayn - Com certeza - ele disse me olhando e sorrindo . 
S/A - To vendo que vocês fizeram mais do que voltar , né ?
Você - Isso não te enteressa , senhora fofoca - rimos . 
S/A - Ta bom . Eu vou perturbar um pouco o meu Cupcake e deixar vocês sozinhos . 
Você - Ta bom . Mas não vai matar o Hazza , tadinho .
S/A - Ta bom - ela saiu e a gente terminou de comer . 
Zayn - Quer dar uma volta ?
Você - Pode ser . Mas a gente vai aonde ?
Zayn - Nós podemos ir andar um pouco e depois decidimos para aonde vamos .
Você - Tudo bem - fomos nos arrumar , peguei as minhas coisas que estavam no quarto do Nini e fui para o meu quarto novamente . Lé nós nos arrumamos e eu estava assim :

(Se não gostar ignora )

O Zayn tinha me dito para por um short , vai que decidimos fazer alguma coisa que não daria muito certo comigo de saia . 
Zayn - Ta linda . 
Você - Você também , sempre lindo . MEU lindo - ele me deu um selinho . 
Zayn - Vamos logo antes que eu prefira fazer outra coisa - lançou o seu olhar malicioso , ri . 
Você - Ta vamos - ficamos andando por Londres e fazendo retardadisses pela rua até que passamos por um parque que tinha ali perto e vimos umas pessoas jogando futebol - Amor vamos ver se eles deixam a gente jogar ?
Zayn - Você sabe jogar ?
Voce - Mais ou menos , mas eu gosto . 
Zayn - Awn que menina perfeita - rimos - Vem vamos lá ver - eles que estavam jogando quando viram agente se aprocimando pararam , eu estava nas costas do Zayn , é ele estava me carregando , chegando lá eu desci - Oi . 
Você - Ér... oi , será que a gente podia jogar um pouco com vocês ?
XX - Claro que sim , na verdade nós estávamos precisando de mais jogadores . É eu sou o Bob . 
XX - E eu sou a Hellen . 
XX - Eu o Peter . 
XX - Eu sou o Paul - ele foio unico que veio e me deu um beijo na bochecha perto da boca e eu só vi o Zayn o olhando com uma cara feia . 
Paul - Para ir mais rápido . Essa é a Tayanne e a Kristen - disse apontando para as outras duas meninas que tinham lá . 
Você - Prazer em conhece-los , eu sou a (S/N) e esse é .... o Zayn . 
Zayn - Oi . Vocês podem esperar um pouco ?
Todos - Tudo bem - ele me puxou para um pouco longe deles . 
Zayn - O que houve ?
Você - O que ?
Zayn - Por que você na hora travou e ficou pensando e falou " esse é..... o Zayn " . 
Você - E ?
Zayn - Você falou como se eu só fosse um amigo ou slá o que . 
Você - MAs eu pensei que não era para contar , a mídia ainda ão sabe que estamos namorando e vai que eles contam para alguém , eu tenho medo que isso aconteça - olhei para o chão . 
Zayn - Ta bom , você ta certa . Mas não deixa nenhum deles dar em cima de você e se der não da bola , por que se não eu juro que bato nele . 
Você - Pode deixar , que eu sou só sua . 
Zayn - Tudo bem linda . E mas tarde a gente resolve sobre isso . 
Você - Tudo bem - voltamos para lá e ficamos jogando , eu caia vários vezes . E o Zayn só ria de mim , para falar a verdade todos nós riamos mais do que jogavamos . A tarde foi ótima só que estava anoitecendo e todos domos embora , nós trocamos os numeros caso queremos nos encontrar . Eu e o Zayn passamos no Nando's para comer alguma coisa e depois voltamos para casa . Chegamos lá os meninos estavam jogando video game como sempre e a (S/A) estava fazendo as unhas , eu e o Zayn fomos para o nosso quarto para vermos o que iriamos fazer a respeito da mídia , e me peguei pensando se o Harry e a (S/A)já pensaram nisso alguma vez . 
Você - E ai Zayn o que a gente faz ?
Zayn - Depende de você . Por mim o mundo inteiro já podia estar sabendo que eu amo você e que você me ama , e que estamos namorando . 
Você - Mas eu tenho medo . 
Zayn - Se você não quiser a gente não conta . 
Você - Eu quero mais eu tenho medo de que a fãs de vocês não gostem de mim , e tentem fazer algo comigo . 
Zayn - Elas não vão fazer nada com você , eu vou te proteger . E se elas forem minhas fãs de verdade mesmo não gostando de você vão respeitar , até por que se elas querem me ver feliz elas tem que aceitar que o motivo vai se você , e quanto o que a mídia disser não liga , eles são um bando de idiotas .
Você - Ta bom me convenseu , mas quando a gente vai contar ?
Zayn - Que tal daqui a pouco ?
Você - Como ?
Zayn - A gente pode fazer uma twitcam . 
Você - Ta bom , eu vou avisar os meninos vai que ele querem participar também , e ve se o Harry também quer fazer a mesma coisa que nós . 
Zayn - Tudo bem - te da um selinho , ele pega o not e entra no twitter e posta para as fãs que daqui a meia hora eles estaram fazendo uma twitcam , e eu desci para avisar todo mundo . 
Você - Meninos , o Zayn teve a idéia de fazer uma twitcam , quem vai ? - o Harry nem a (S/A) estavam ali , depois vou procurar eles . 
Todos - Eu vou . 
Você - Ta , ele está no quarto . Alguém sabe para aonde foi o outro casal ?
Liam - Acho que eles estão no quarto . 
Você - Ta eu vou lá falar com eles ..... 

Zayn on .... 

Hoje está sendo um dos melhores dias da minha vida , claro que na hora em que ouvi a (S/N) dizendo que tinha beijado o Niall , eu não gostei nem um pouco mas depois disso , está tudo indo muito bem . Agora eu estou esperando a (S/N) voltar , os meninos já estão aqui no quarto , parece que a (S/N) foi falar com o Harry e a (S/A) , já falei para os meninos o por que de ter decidido fazer essa twitcam agora , e eles concordaram . Então agora só falta os 3 chegarem .... 

Você on ... 

Fui para o quarto aonde supostamente o casal estava e os meninos foram para o meu querto e do Zayn . Bati na porta e a (S/A) toda descabelada . 
S/A - O que foi ? - comecei a rir . 
Você - É que a gente vai fazer uma twitcam e eu vim chamar vocês .
Harry - Por que decidiram fazer uma agora . 
Você - Ah é , tinha me esquecido de avisar . Olha eu e o Zayn conversamos e decidimos que ele vai me apresentar como namorada para a s fãs de vocês . E ai vocês vão fazer a mesma coisa ?
Harry - Por mim tudo bem . E você amor o que acha ?
S/A - Tudo bem . Vamos então ?
Você - Acho melhor você se ajeitar antes né . 
S/A - Concordo . Podem indo que eu já vou . 
Você - Ta bom . Vem Harry ?
Harry - To indo - nós fonos para o quarto e todos estavam lá nos esperando . 
Louis - Cadê a (S/A) ?
Harry - Ta se arrumando . 
Zayn - Hum entendi - eles se entre olharam e riram . 
Liam - Ta gente vem logo para cá . 
Niall - Isso tem que ser rápido , eu já to com fome . 
Você - Que isso Niall ? Já ?
Niall - Eu não como já tem um tempão . 
Liam - É isso é verdade . 
Você - Ta vocês podem começar ai , que eu busco alguma coisa para você Nini . 
Niall - Te amo mana - o Zayn olha para ele . 
Você - Também te amo mano . 
Zayn - Mana ? Mano ? Que ? - começamos a rir dele . 
Liam/ Louis/ Harry - Também não entendemos - falaram em coro . 
Você - Ele é meu irmão . 
Niall - É , e ela é minha irmã - riu . 
Louis - Desde quando isso ?
Zayn - É ... 
Você - Ih gente , deixa isso para lá . 
Zayn - Agora fala . 
Niall - Desde o dia em que ela dormiu comigo . 
Zayn - Hum . 
Você - Ta gente , eu to indo lá - desci e peguei as coisas , voltei para o quarto e a (S/A) também estava vindo esperei ela para abrir a porta para mim eu estava com um monte de coisas não mão , ale abriu e eu entrei , coloquei tudo em um conto , e os meninos já tinham começado , eu estava colocando o resto das coisas no lugar quando sinto alguém me puxar , e eu cai em cima dos meninos . 
Liam - Diz oi (S/N) . 
Você - Ér... oi gente - do nada começaram a chegar várias mensagens perguntando quem eu era , eu olhei pro Harry e ele foi lá e puxou a (S/A) também , seria melhor falar logo sobre as duas de uma vez . Estavamos todos sentados na cama e a cada minuto vinham mas perguntas de quem eramos nós duas . 
Harry - Gente nós vamos responder as perguntas de vocês . 
Louis - Então , quem vai responder essa " Quem são essas duas lindas ? " - essa foi enviada por um menino. 
Harry - Ei só eu posso chamar ela de linda - disse olhando para a (S/A) . 
Liam - Ta , para cara . 
Niall - Gente responde logo . 
Zayn - Ta bom . Gente essa é a (S/N) e ela é minha namorada , minha princesa - olhei para ele e ele me deu um selinho . 
Você - Sua vez Hazza . 
Harry - E essa linda aqui é a minha namorada , a (S/A) . 
Louis - Genteeeee , essa é a minha loira gostosa - disse abraçando e dando um beijo na bochecha do Niall ( Eles estavam um no lado do outro ). Começamos a rir . E chegou algumas mensagens de fãs dizendo que a gente era linda e que tinham gostado do novo casal , algumas estavam reclamando mais nem liguei . Até que chegou uma mensagem assim " Ah , eu também quero essa loira gostosa para mim " . Quando li comecei a rir . 
Zayn - Você ta rindo de que ? - disse olhando para minha cara . Apontei para o que escreveram e eles também riram . 
S/A - Parece que eles também querem a Loira do Tchan - começamos a rir , só que os meninos não , eles não deviam ter entendido nada . 
Liam - Loira do que ?
Você - Do tchan , era um grupo que cantava umas musicas ( não eles não cantavam musicas , parei ) . É que lá tinhas as dançarinas , ai eles falavam que elas eram a loira do tchan , tinha morena e vários outras . 
Niall - Ata . 
S/A - Depois a gente te amostra eles . 
Harry - Que tal a gente colocar uma musica ?
Zayn - Concordo - eles colocaram uma musica e ficaram dançando igual a malucos e depois eu e a (S/A) começamos a dançar também , até eu levar um escorregão e cai com tudo no chão , o Zayn veio me ajudar e eu não conseguia para de rir e nem os outros depois o Zayn se ajuntou a nós e ficamos todos rindo . Eu falei para os meninos que ia lá em baixo e chamei a (S/A). 
S/A - O que foi ?
Você - Eu vi alguns balões de festa vazios e algumas armas de brinquedo que da para por água . 
S/A - E dai ?
Você - Vamos pegar eles de surpresa e molhar eles . 
S/A - Boa idéia - nós pegamos e enchemos as armas e um monte de balões e colocamos em uma sacola , subimos devagar escondendo as coisas para eles não verem , deixamos as coisas encostadas na porta do quarto , pegamos alguns balões - No 3 - sussurrou . 
Você - 1 ... 
S/A - 2 ... 
Você - 3 ... - dissemos isso sussurando para eles não verem - JÁ - gritei e nós entramos no quarto jogando água neles , o Zayn estava com o not , ele o colocou em cima sa comoda virado para nós e eles viram correndo em nossa direção , voltamos para a porta e pegamos as outras coisas e começamos a jogar tudo neles . 
Meninos - Isso vai ter vingança - disseram todos juntos tentando desviar do que nós jogavamos neles . Ficamos ali naquela bagunça , os meninos conseguiram pegar alguns balões e algumas armas . Depois de acabar todas as nossas coisas , o Zayn e o Nini correram atrás de mim a começaram a me fazer cosquinhas , eu cai no chão e fiquei lá rindo e mesmo eu pedindo eles não paravam , eu já devia estar vermelha . Até que eles cansaram e pararam , quando me levantei eu olhei para o quarto e estava tudo molhado . 
Você - Eu só invento merda . 
Todos - Verdade . 
Você - Haha engraçados . E agora aonde a gente vai dormir Zayn ?
Zayn - E eu que sei . 
Niall - Bom , você pode dormir comigo mana . 
Zayn - Nem pensar . Eu não vou deixar ela sozinha com você de novo - disse se referindo ao que havia acontecido . 
Liam - Gente vocês esqueceram dos fãs ? Eles ainda estão nos vendo . 
Todos - Ah é - o Nini pegou as batatas que tinham lá no quarto e voltou para frente do not aonde nós estavamos . 
Você - Ebaaa batata . 
Niall - Ah não essa é minha . 
Você - Ta bom , não que dividir as coisas nem comigo . Eu pego outra - peguei outra e voltei . 
S/A - Gente eu já estou ficando com frio . 
Liam - É gente , é melhor a gente se trocar antes que fiquemos doentes . 
Harry - Ta bom , vamos nos despedir das directioners . 
Louis - Isso ai . 
Harry - Então gente , nós vamos encerrar por aqui . Temos que nos trocar agora . Então tchau . 
Meninos - Tchau gente . 
Você e (S/A) - Tchau liamdos . 
Meninos - Tchau o que ?
Você - Coisa de directioners meninos . 
Meninos - Ta bom - a gente já tinha desligado o not .
S/A - Por que vocês falam tudo juntos ?
Meninos - Não sei - rimos . 
Você - Zayn eu vou tomar banho primeiro . 
Zayn - Que tal eu ir com você , assim a gente economiza a água . 
Você - Sei o que você quer senhor Malik - sorri maliciosamente para ele , e ele entendeu que eu também queria o mesmo . 
Todos - Saindo - eles foram em direção a porta . 
Você - Gente fechem a porta e se eu fosse vocês não viriam aqui - Zayn me olhou e sorriu , quando eu ouvi a porta se fechando - Então oq ue vamos fazer ? - Zayn mordeu os lábios e me beijou me empressando na parede , ele tirou toda a minha roupa e eu a dele , e nós continuamos nos beijando , sai dali e coloquei a banheira para encher e voltei para aonde o Zayn estava , a Malikconda já estava bem animada . Voltei a beija-lo e botei a mão na Malikconda e senti o Zayn se arrebiar , fiz alguns movimentos de vai e vem até que ela ficou totalmente animada e o Zayn me deitou na cama mesmo molhada e me penetrou , ele fazia movomentos devagar e rápidos , ouvimos o barulho na água e parecia que a banheira já estava chei , então fomos para lá , chegando lá o Zayn se sentou lá dentro e eu me sentei em cima me encaixando na Malikconda . Nós ficamos lá assim , faziamos movimentos diferentes e os dois gemiam , até que chegamos ao máximo , meio que me abracei no Zayn , as mãos dele estavam na minha cintura e eu tinha posto a cabeça no ombro dele , depois de reculperar o folego , tirei a Malikconda de dentro de mim e me sentei de frenta para o Zayn , ele me pegou pela cintura e me puxou me dando um beijo lento , depois me virei de costas para ele e nós ficamos meio que deitados lá dentro . Depois de um tempo saímos e nos arrumamos e descemos os meninos tinham pedido uma pizza , depois que comemos colocamos um colchão que tinha lá na sala já que o quarto ainda estava todo molhado , nos deitamos e ficamos vendo um filme que já estava passando na TV até que acabamos pegando no sono ...... 

_______________________________

Gente me desculpem , esses dias eu fiquei sem internet e só consegui terminar o capitulo agora , pesso que me desculpem mesmo , tentei fazer um capitulo bem grande , não sei se deu certo . Mas ta ai gente , e me desculpem mesmo . amo vocês beijos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário