sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 48


Acordei e olhei para o lado e vi que o Zayn estava acordado e sorrindo .
Zayn - Bom dia princesa .
Você - Bom dia principe .
Zayn - O que vamos fazer hoje ?
Você - Não sei - disse me levantando - A gente pode fazer o que quiser , mas eu vou passar para falar com os meus pais .
Zayn - Tudo bem .
Você - Vamos nos ajeitar e ir tomar cofé , to com fome . Depois a gente decide o que fazer .
Zayn - Ta - se levantou e foi para o banheiro .
Você - Aah , Zayn deixa eu me arrumar prim... - nem terminei de falar por que o Zayn me puxou para o banheiro junto dele , me colocou em baixo do chuveiro e o abriu - Ei , eu ainda to de roupa .
Zayn - Por que quer .
Você - Ih , nem vou tirar - ri .
Zayn - Pode tirar , eu juro que não faço nada .
Você - Ta bom - tirei a roupa , o Zayn já estava sem . Ficamos ali em baixo da aguá , ficamos o banho todo abraçados debaixo d'aguá . Saimos e nos ajeitamos e descemos , todos já estava lá , to mando o café da manha .
Você - Bom dia pessoas .
Todos - Bom dia .
Você - Amiga , você vai comigo lá ver meus pais .
S/A - To com preguiça .
Você - Ih , ta não precisa ir - o celular do Liam tocou e lgo em seguida o dos meninos também .
S/A - Eu em , que que é isso ?
Niall - É só o nosso produtor avisnado que conseguiu uma entrevista para a gente em um progama ai .
Zayn - Desculpa princesa .... mas hoje não vai dar para a gente sair .
Você - Tudo bem .
S/A - Que horas é essa entrevista .
Liam - As 15 horas .
S/A - Ata .
Harry - Até quando os seus pais vão ficar lá no hotel .
Você - Nem pensei nisso , aonde a gente vai morar ?
S/A - Meninos vocês sabem alguma casa a venda por aqui .
Louis - Eu não vi e nem fiquei sabendo de nada .
Meninos - Nem eu .
Você - Hum .
Zayn - Amor depois a gente ve na internet antes de eu ir para a entrevista .
Você - Tudo bem - terminamos de tomar o café e eu e o Zayn fomos para o quarto ve se achamos alguma casa que estava a venda .
Ficamos na internet pesquisando , até que achamos uma casa , era bonita . Ela ficava a duas quadras da casa dos meninos , estava escrito que teria alguem na casa por 24 horas por dia e quem quisesse ve-la era só ir lá . Então eu e o Zayn decidimos ir lá e depois ele me deixaria no hotel , onde eu iria fala para meus pais da casa se eu gostasse dela . Me arrumei e o Zayn também e descemos .
S/A - Aonde vão ?
Você - Nós achamos uma casa aqui perto e vamos lá dar uma olhada e depois vou para o hotel .
S/A - Já que eu não quero ficar sozinha , eu vou com vocês .
Você - Ta , vamos ?
Harry - Mas você pode ir na entrevista com a gente .
S/A - Mas eu vou ficar lá sozinha . Amiga me espera eu só vou trocar de roupa .
Você - Rápido .
Zayn - Meninos eu vou com elas e encontro vocês lá .
Liam - Ta mais não se atrasa .
Zayn - Ta bem - ficamos esperando e não demorou muito e ela voltou .
Você - Podemos ir ?
S/A - Ok . Tchau meninos .
Você e Zayn - Tchau .
Meninos - Tchau .
Entramos no carro e fomos até lá , não era muito longe e de carro era até mais rápido . Chegando lá tocamos a campainha e uma mulher nos atendeu .
Mulher - Oi , o que vocês querem ?
Você - Nós queremos ver a casa . Ela esta a venda , não esta ?
Mulher - A claro , esta . Entrem - ela nos mostrou cada cantinho da casa , ela era muito bonita , tinha 4 quartos e cada comodo era enorme - E ai o que acharam ?
Você - Eu gostei muito .
S/A - Eu também .
Mulher - E então ....
Você - Posso te pedir uma coisa ?
Mulher - Fala .
Você - Olha eu tenho que falar com os meus pais , eles nem sabem que estou aqui . Eu vou me encontrar com eles agora , você poderia me dar o seu numero , e não deixar ninguem comprar essa casa . Eu falo com eles e assim que souber a resposta te ligo .
Mulher - Tudo bem , aqui esta o meu numero e meu nome é Maura - ( que coincidencia né , kkk )
Você - Tudo bem a gente te liga - saimos de lá .
S/A - Zayn ta tudo bem , alguém comeu a sua lingua ?
Você - Eu não fui - rimos .
Zayn - Ta sim ,mas por que ?
S/A - Você não fala nada .
Zayn - Eu to falando agora .
Você - Aiii toma .
S/A - Não teve graça (S/N) .
Você - Ta vamos logo . E Zayn o que você achou da casa .
Zayn - Bonita .
Você - Só isso ?
Zayn - Sim . Eu só vou ver uma casa que seja linda .
Você - Hum .... e qual é ?
Zayn - A que eu estiver comprando para morar com você e nosso filho(a) - ( eu sei , eu sei , ficou meio que sem graça , mais ....) me virei e beijei ele .
S/A - Ai que nojo - ouvi ela falando do banco de trás .
Você - A cala a boca (S/A) - ficamos calados o resto do caminho , o Zayn nos levou para almoçar e depois para o hotel . Só ficavamos brincando o tempo todo , já que a (S/A) tinha me proibido de beijar o Zayn na frente dela . Ele nos deixou no hotel e foi se encontrar com os meninos no logo da entrevista , ele já tinha que ir para lá . Subimos e falamos tudo para os meus pais e eles gostaram , liguei oara a mulher e confirmei tudo Amanhã eu e a (S/A) vamos escolher as cores para pintarem as paredes , e vamos comparar as tintas , os meninos vão nos ajudar a pintar , quero só ver como vai ficar isso aqui . E também iriamos comprar as outras coisas , meu pai tinha me dado o dinheiro . Meu pai sempre teve dinheiro já que era dono de uma companhia bem famosa no Rio . Nós acordamos cedo e compramos tudo , depois de almoçar fomos pintar a casa . Aquilo ia ser divertido . Depois de muitas horas pintando a casa e nos pintando , conseguimos acabar . Até que ficou bonito com as cores que escolhemos , nossos pais não sabiam de nada , eles deixaram que a gente escolhesse tudo . E amanhã quando fossemos vir para cá eles iriam ver como ficou tudo . Quando terminamos estavamos tão cansados , saimos da casa trancamos tudo e vooltamos para a casa dos meninos , do mesmo jeito que estavamos antes , todos sujos de tinta , estavamos parecendo um arco-iris cada partde de uma cor . Eu acho que eu nunca mais poderia usar aquela roupa e nenhum deles também , vai ficar tudo manchado . Chegamos em casa , eu fui direto para o banheiro , tomei um banho e desci os meninos já tinham tomado banho e pediram uma pizza , ninguém ia cozinhar do jeito que estavamos cansados . Comi e acabei dormindo no sofá no colo do Nini . Acordei no cama e o Zayn já não estava mais lá , ele que deveria me posto ali , fiz minhas higienes e desci . Estavam todos na sala , eo Zayn também , nossa ele acordou cedo . Tomei café e fomos para a minha mais nova casa , tinhamos que terminar algumas coisas e depois buscariamos meus pais . Terminamos de arrumar tudo e fomos almoçar . Ontem quando chegamos aquela casa , estava tudo vazio e sem cor , depois que pintamos ficou cada comodo de uma cor . Mas até que ficou bonito , ficou mais ou menos assim : 

Esse era o meu quarto : (P.S.: a cama é maior ) 


O quarto da (S/A) :


O quarto dos meus pais : Eles gostam muito de azul , então botamos essa cor .


O Quarto que sobrou nós botamos assim :


A cozinha :


A sala de estar :


A sala de jantar ( Slá como se falam , esqueci ) : Era pequena mais ficou bonito . 


Os banheiros , eram todos iguais , mas da cor branco :


Tinha a area da pescina :


E a frente da casa : ( P.S.: era mais ou menos assim , só que tinha uma pequena varandinha na frente de cada, igual afoto no começo. ) 


A casa era bem grande . Depois de almoçar fomos buscar meus pais , só foi eu , a (S/A) , o Zayn e o Harry . Os outros ficaram lá na casa , por que um cara iria lá instalar um treco que os meninos compraram para a minha mãe poder subir para o quarto , já que a casa tinha 2 andares , e ela estava de cadeira de rodas não poderia subir escada né . Chegamos e eles já estavam nos esperando no saguão ..... 

Um comentário:

  1. ameii só vou falar uma coisa eu sou a (S/A) Ta ? é porque gosto mais do Harry ok? kkk mais falando serio agora , você é muito talentosa

    ResponderExcluir