domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 46

Acordei com um barulheira que só . Quando fui ver a (S/A) e os meninos ( menos o Zayn , que ainda estava dormindo sem se mexer ), eles estavam pulando e critando que nem uns malucos , a (S/A) viu que o Zayn nem se mexeu , pegou uma colher e uma panela e começou a bater , eu ia ficar com dor de cabeça , fiquei rindo da reação do Liam quando viu que a (S/A) tinha quase enfiado a colher na cara dele . O Zayn não acordava de jeito nenhum .
Você - Por que vocês estão fazendo isso ?
Liam - A gente que jogar video game .
Niall - E eu quero comer ...
Você - E o que isso tem haver com acordar a gente ?
Niall - Você é a unica que sabe cozinhar .
Você - A (S/A) sabe ... um pouco .
Niall - Sabe nada .
S/A - É não sei mesmo não , não sei nem fazer gelo que dirá comida .
Você - Exagerada - disse me deitando de novo ( PS.: Você não tinha levantado , só sentado no colchão . )
S/A - Você sabe que é verdade .
Você - Ta eu já vou fazer alguma coisa para você Nini . Deixa só eu acordar o Zayn aqui ...
Louis - Chama logo , que hoje o Liam vai perder .
Liam - Duvido .
Harry - E a gente também está com fome .
Todos - É verdade .
Você - Por que ? Vocês ainda não comeram ?
Todos - Não .
Você - Por que ?
Harry - Por que não tem nada feito .
Você - Tem biscoito e outras coisas .... E por que você não fizeram nada ?
Niall - A gente não sabe fazer nada .
Você - Nossa . Calma ai - eu ia chamar o Zayn , seria difícil acordar ele - Zayn , acorda - disse dando vários beijinhos nele - Zayn - continuei chamando ele , ele estava de costas para mim agora , me levantei e fui para frente dele e vi que ele já estava acordado - Por que você não me respondeu ?
Zayn - Por que eu gostei do jeito que você estava tentando me acordar .
Você - Idiota .
Zayn - Seu idiota - me beijou .
S/A - CHEGA DE MELAÇÃO - disse gritando .
Você - Olha quem fala .
Zayn - A gente não ta de melação .
S/A - Não ? Imagina .
Você - Olha o ciumes ai - disse rindo .
S/A - Haha super engraçada .
Zayn - Ela é minha em - disse me abraçando e me dando um beijo na buchecha , a gente ainda estava deitamos , e eu estava de costas para ele .
Harry -Vem amor . Deixa eles que agora voê é SÓ minha - beijou ela .
Louis - Harry pode parando .
Harry - A vai procurar a Eleanor .
Louis - Boa idéia - disse sorrido - Vou ligar para ela - subiu correndo .
Liam - Então quem vai jogar comigo ?
Você - Eu jogo . Mas primeiro preciso fazer a comida .
Niall - E faz rápido mana .
Você - Ta bom , duende esfomeado .
Zayn - Você faz a comida e eu arrumo aqui .
Você - Tudo bem . E você - disse puxando a (S/A) - Vem me ajudar .
S/A - Ah não - reclamou .
Você - Ah sim . Deixa os meninos ai jogando e vamos .
S/A - Ai ta - fomos para cozinha e o Zayn já estava levando o colchão para o lugar . Estavamos fazendo a comida até o Niall entra .
Você - Ainda não está pronto .
Niall - Só vim avisar que o Louis disse que vai levar a Eleh para almoçar então não vai almoçar aqui .
Você - Tudo bem - continuamos a fazer o almoço .
S/A - E ai amiga como vai a vida ? - disse e eu ri do jeito que ela falou .
Você - Bem , e a sua ? - disse falando igual a ela .
S/A - Muito bem - disse como a primeira vez , rimos .
Você - Já pediu a sua mãe para vir morar aqui comigo ?
S/A - Na verdade não .
Você - Então faz isso logo , antes que meus pais venham .
S/A - Eu vou ligar para sua mãe .
Você - Para a minha mãe ? Por que ?
S/A - Para ela falar com a minha . Se eu pedir concerteza ela não vai deixar .
Você - Verdade . Então depois do almoço nós ligamos para eles - terminamos de fazer o almoço e fomos almoçar . Quando acabamos fomos jogar um pouco de video game .
Você - Quem é que vai perder ?
Louis - Por que ?
Você - Por que agora eu vou jogar .
Harry - Quem disse .
Você - Eu . Vocês já jogaram agora é minha vez .
Liam - Ta bom . Quem vai jogar com ela ?
Harry - Deixa a (S/A) jogar , ela também não jogou ainda .
S/A - Ta bom eu jogo .
Você - Preparece para perder amiga .
S/A - Quem vai perder é você .
Você - É o que vamos ver - ficamos jogando por um bom tempo , até que , eu a melhor de todos ganhou ( exagerei , mais... ) . Ficamos lá jogando e zuando por um bom tempo , depois quando já estava anoitecendo o Zayn teve a idéia de nós dois irmos dar uma volta pelo shopping . Então já fui logo me arrumar . Eu estava me arrumando e o Zayn veio me avisar de que o Harry e a (S/A) também iriam com a gente , eu só respondi que tudo bem e continuei a me arrumar . Acabei e estava assim :


e a (S/A) foi assim :


Nós saimos e ficamos andando pelo shopping , os meninos falaram que iam comprar alguma coisa para eles beberem e nós aporveitamos e fomos em algumas lojas , eles voltaram e a gente estava provando algumas roupas . 
Zayn - Meninas vocês estão ai ?
Você e (S/A) - Sim . 
Harry - O que vocês estão fazendo ai ?
Você - Nós estamos comprando remédio . 
S/A - Ai (S/N) para . Deixa ele é lerdo . Amor a gente está provando algumas roupas . 
Harry - Ei , eu não sou lerdo .
Zayn - Amigo me desculpe , mais você é sim - rimos . 
Harry - Fazer o que, né . 
Zayn - Meninas quando vocês acabarem de se vestir vem aqui para a gente ver . 
Você e S/A - Tudo bem - terminei de me vestir e sai , a (S/A) saiu logo depois . 
Você - E ai ? Como estou ?
Zayn - Linda . 
Harry - Horrivel . Quem ta linda é a (S/A) . 
Zayn - O que ? A (S/N) é linda . 
Harry - Calma eu to brincando . Ta linda sim (S/AP) , ( P.S.: gente eu vou por assim para vocês saberem que é " seu apelido " , ok ? )
S/A - Harry pode parando . 
Harry - Por que ? - disse levantando e indo em direção a ela - Ta com ciumes - disse a echendo de beijos . 
S/A - Talvez . 
Você - Que nojo - disse voltando para o provador . 
Zayn - Ei aonde você vai ?
Você - Trocar de roupa . 
Zayn - Ta bom - comecei ame trocar e ouvi que meu celular tinha começa a tocar . 
Você - Amor atende para mim , ta na minha bolsa ai do seu lado - disse de dentro do provador . 
Zayn - Ta bom - ele atendeu e eu terminei de trocar de roupa , quando sai o Zayn parecia estar .... nervoso? Mas por que ?
Você - Zayn o que houve ?
Zayn - (S/N) , por favor não fica nervosa . 
Você - Fala logo , assim é que você está me deixando nervosa . 
Zayn - Ta , pega as suas coisas que eu te conto . 
Você - Fala logo . 
Zayn - Sabe a ligação ?
Você - O que que tem ?
Zayn - Ligaram do hospital avisando que seu pai e sua mãe sofreram um acidente de carro . 
Você - O que ? Mas eles só iriam voltar daqui a uma semana . 
Zayn - É eu sei , mas parece que são eles mesmo , na verdade ligaram do celular da sua mãe . 
Você - Ta vamos logo . Vocês vem ou vão ficar ?
S/A - Vamos Harry ? - Harry assentiu - Nós vamos .
Você - Então ta - saimos de la correndo e fomos para o carro , o Harry estava dirigindo e a (S/A) estava tentando me acalmar , eu ainda estava meio em que em choque , ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido . 
Harry - Chegamos - saimos e entramos no hospital , chegamos lá uma enfermeira veio nos dizer o que havia acontecido . 
Você - Oi , ta tudo bem com os meus pais . 
Enfermeira - Bom , o seu pai está acordado , ele só teve alguns ferimentos . Mas sua mãe , ela ainda não acordou e teve muito mais ferimentos e mais graves que seu pai . 
Você - O que ? - comecei a chorar e o Zayn me abraçou . 
S/A - Mas como aconteceu ?
Enfermeira - Bom , pelo que sabemos . Um carro bateu no que eles estavam , e o carro deles acabou batendo em um poste . O (S/P) não teve muitos ferimentos por que ele estava dirigindo e aonde bateu foi perto da onde estava a (S/M) , que é no banco de passageiro . 
Você - Mas eles não tem carro aqui , como meu pai estava dirigindo . 
Enfermeira - Ele nos disse que eles tinham alugado um carro . 
Você - Ata . 
Enfermeira - Daqui a pouco eu volto com mais informações para vocês . 
Zayn - Ta bom - eu e a (S/A) estavamos chorando um pouco  , será que a minha mãe ia ficar bem . Não . Ela vai ficar bem .
Harry - Calma gente , ela vai ficar bem . 
Você - E se não ficar .
Zayn - Pequena não pensa assim . Ela vai ficar bem - disse me abraçando . 
Você - Ta bom - sequei uma das poucas lágrimas que caiam , não me disseram se o estado da minha mãe era tão grave assim , vai ver foram só machucados . Ficamos sentados lá na sala de espera até que vemos a mesma enfermeira vindo na nossa direção , levantei - E ai ? Como estão as coisas ?
Enfermeira - Eu tenho uma noticia não muito boa para você - ai meu Deus o que será que aconteceu ? 
Você - Pode falar . 
Enfermeira - Primeiro , a sua mãe já acordou .... 
Você - Que bom - olhei para ela e ela estava séria , devia ser por que eu enterrompi ela - Desculpa . 
Enfermeira - Ta . Mas uma coisa , a noticia é que ela perdeu o movimento das pernas - O QUE ? - `Nós ainda não sabemos se é temporário ou não . 
Você - Mas fora isso , está tudo bem com ela né ?
Enfermeira - Sim . E vocês já podem ir ver o seu pai . 
Você - Tudo bem . 
Enfermeira - Mas só dois de vocês vão poder ir - virei e olhei para eles . 
Zayn - Vão vocês meninas . 
S/A - Tudo bem . A gente já volta então - deu um selinho no Harry e nós seguimos a enfermeira . Chegamos lá meu pai estava sentado em uma cama , a enfermeira nos deixou entrar e logo saiu . 
Você - Oi pai . 
Pai - Oi meninas . 
S/A - Oi tio . 
Você - Você ta bem ?
Pai - To sim - abracei ele . 
Você - Estava com saudades . 
Pai - Eu também . Ai , não me aperta . 
Você - Desculpa . 
S/A - Ta melhor tio ?
Pai - Sim . Vocês sabem alguma coisa sobre a (S/M) ?
Você - Eles não te falaram ?
Pai - Não eles não quiseram me contar . 
Você - Ta , pai olha só .... a mamãe já acordou ... mas ela perdeu o movimento das pernas . 
Pai - Como assim ? - ele parecia um pouco nervoso . 
Você - Calma , a enfermeira disse que pode ser temporário - ouvi ele suspirar como se estivesse aliviado - Ou não - falei mas baixo . 
Pai - E a gente pode ver ela ?
Você - Eu não sei ... 
S/A - Eu vou lá perguntar a enfermeira .
Você e Pai - Ta bom - me sentei no lado do meu pai e nós ficamos em silencio por algum tempo . 
Você - Pai por que vocês não me avisaramq ue estavam vindo para ca , eu iria buscar você no aeroporto e talvez isso tudo nem teia acontecido . 
Pai - A sua mãe tinha dado a idéia de fazermos um surpresa para você e não sabiamos que isso ia acontecer . 
Você - Tudo bem . A (S/A) está voltando - ela entrou no quarto . 
S/A - A enfermeira disse que assim que acabarem de fazer algumas coisas lá com a sua mãe ela vai nos avisar mas só dois poderam ir lá , então vai vocês dois , depois eu falo com ela . 
Você - Obrigada amiga - abracei ela de lado . Ficamos lá no quarto com o meu pai e a enfermeir afoi lá falando que meu pai já poderia se arrumar , ele já podia ir para casa , mas minha mãe , talvez , só teria alta amanhã de tarde . Sai do quarto e fiquei esperando meu pai com a (S/A) e os meninos . A enfermeira avisou que eu já poderia ver minha mãe e falei que esperaria meu pai pos ele iria comigo . Ele veio e ela nos levou até o quarto na minha mãe , quando entramos ela fez uma cara como se estivesse confusa . 
Você e Pai - Oi . 
Mãe - Quem são vocês ? ......


_____________________________________________________

Desculpem a demora gente , esses dias eu não tenho ficado muito em casa e agora eu tenho que dividir um computador com 5 pessoas , então não da muito certo . Vou tentar postar o outro o mais rápido possivel . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário