sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 50


Você - Eu até acabei esquecendo de contar .
Zayn - Ta da proxima vez me conta .
Você - Agora você já sabe ou eu vou ter que te lembrar .
Zayn - Não precisa - me deu um selinho .
Jessy - E você (S/A) , faz aniversário quando ?
S/A - A eu já fiz zaniversário , no final do ano passado , então vai demorar para esse ano .
Harry - Mas que dia ?
S/A - Calma , foi antes da gente se conhecer , bem antes .
Harry - Fala o dia .
S/A - Foi no dia 13 de novembro .
Harry - Ata .
Liam - E quando você faz zaniversário Jessy ?
Jessy - Agora só ano que vem , por que eu fiz aniversário no dia 3 de janeiro .
Louis - Hum .
Niall - Gente vamos comer ? To com fome .
Todos - Novidade - rimos , por ter dito isso todos juntos . Comemos um pouco e ficamos lá conversando , para falar a verdade , a (S/A) estava se agarrando com o Harry , melhor eles estavam quase se comendo ali na nossa frente , o Niall comendo , ainda não sei como ele não cansa de comer , o Louis estava fazendo as palhaças dele de frente , e o Liam conversava com a Jessy , acho que ele gostou dela , também ela AMA Toy Story ( P.S.; Eu também , e não é por causa do Liam . Sempre amei , tchaaau ) , pelo menos agora ele tem alguém para ver Toy Story com ele e não vai mas pertubar a gente . Eu e o Zayn somos conportados sabe não ficamos nos agarrando na frente de todos ( risos ) só que não , né ? Nós estamos conversando com todos , mas a maior parte do tempo a gente fica "namorando" .
Você - Gente o que vamos fazer agora ?
Louis - Que tal ver um filme ? ( P.S.: A Eleh não tinha ido na festa com vocês por que ela tinha que fazer uma prova amanhã bem cedo e ia estudar , esqueci de por . E Eles já estavam namorando , o Louis pediu ela em namora uns dias depois que ele a levou para conhecer todos , só isso to indo , tchau )
Você - Pode ser . E como já está tarde vocês podem dormir aqui .
S/A - É a gente pode por alguns colchões na sala e dormimos lá .
Você - E ai , topam ? Meus pais não vão reclamar .
Zayn - Por mim tudo bem , vou pode dormir com a minha princesinha - disse e me deu um selinho .
Harry - Eu também quero .
Você - Quer o que ?
Harry - Dormi aqui , ué . Eu em .
Liam , Louis e Niall - Por mim ta tudo bem também .
Zayn - Vamos então ?
Todos ( menos a Jessy ) - Vamos - o Liam percebeu que ela não falou nada e eu entendi o que ele queria , parece que ele ta realmente começando a gostar dela , ou já gosta sei lá .
Você - Jessy você pode dormir aqui hoje ?
Jessy - Não sei tenho que falar com a minha mãe .
Você - Vai lá e fala com ela e aproveita se ela deixar e traz roupa para você por amanhã , já que amanhã é sabado a gente deve sair para algum lugar então traz alguma roupa para a gente sair também . E a visa a sua mãe que você vai passar o dia amanhã com agente .
Jessy - Pode deixar - ela riu - (S/N) vem comigo ?
Você - Olha eu não posso , vou ajeitar as coisas para a gente aqui - olhei para o Liam e ele não tira os olhos dela - Mas o Liam pode ir - ele me olhou com um olhar que parecia que iria me matar ali mesmo , só com a força da mente , confesso me deu medo .
Jessy - Você vem Liam ?
Liam - Si...Sim .
Jessy - Vamos então - eles sairam e nós entramos , e eu começei a rir da cara do Liam coitado .
Niall - Ta rindo de que maluca ?
Zayn - Ei , não chama ela de maluca .
S/A - Mas ela é . Olha para isso - disse apontando para mim que estava rindo ainda e muito .
Louis - Menina para de rir .
Você - Não ...... con.....consigo - disse ainda rindo , nem sabia mais o por que de deu estar rindo desse jeito , acho que exagerei .
Harry - O Zayn você tem que cuidar da menina , olha a hora do remédio dela já passou - todos riram .
Zayn - Amor para de rir .
Você - Não ..... dá - não consiguia mesmo parar de rir .
Zayn - Por que ?
Você - Nã... não sei - meu Deus eu tenho que parar , o que deu em mim . To com defeito .
S/A - Ih pirou de vez . Zayn da algum jeito nessa menina que eu vou fazer pipoca , pelo menos isso eu sei fazer ta ? Não se preocupem não vão comer pipoca queimada , minha mãe me ensinou .
Harry - Eu te ajudo .
Niall - É como eu já sei aonde ta , eu vou pegar os cochões , ta ?
Você - Ta - não parava de rir .
Louis - Eu vou te ajudar , não quero ficar perto de gente maluca .
Niall - Olha quem fala .
Zayn - (S/N) para .
Você - Não .... consigo ..... to com ... defeito - disse rindo , acho que dei umas das minhas crises de riso , eu fazia isso sempre quando era criança ,
Zayn - Já seu como te parar - o que ele vai fazer ? Tomara que ele não jogue agua na minha cara por que uma vez meu primo fez isso e eu quase morri engasgada , mas foi engraçado . Me lembrando daquilo comecei a rir mais ainda , até que o Zayn enterrompe o meu ataque com um beijo , e que beijo em meu Deus , depois de um tempo eu já não tinha mais folego mais ele continuou , eu já estava sem ar nenhum , pensei que ia morrer mais ele me soltou .
Você - Meu Deus , o que foi isso ? Acho que tenho que voltar a dar os meus ataques de riso - ele riu e me deu um selinho .
Zayn - Vem me ajuda a empurrar o sofá para por os cochões , antes que eles fiquem reclamando que a gente não fez nada .
Você - Ta - a gente tava começando a empurar o sofá , quando ouvimos um grito .
S/A - MEU DEUS .
Você e Zayn - Que foi ?
S/A - Zayn você fez ela para de rir , menino você faz milagres .
Você - Não exagera amiga .
S/A - Quando a gente era mais nova e você dava esses ataques de riso de sempre eu não conseguia fazer você para de rir e você ficava horas rindo . E ele conseguiu .
Zayn - Ta né . Você não devia ta fazendo a pipoca .
S/A - O Harry ta lá .
Zayn - Se eu fosse você não faria ......
Harry - AMOR ME AJUDA AQUI .
Zayn - Viu eu falei .
Você - Deixa que eu vou lá , se não os dois botando fogo na casa - fui lá ajudei o Harry e depois levamos tudo para a sala e os outros já haviam arrumado tudo lá , só tinha um problema cade o Liam e a Jessy ? - Gente aonde será que o Liam e a Jessy estão ?
Todos - Não sei - ficamos em silencio e em alguns segundos a porta se abriu .
Você - Cruzes , não morrem tão cedo .
Jessy - Desculpa a demora , é que eu estava falando com a minha mãe .
Todos - Tudo bem .
Nos deitamos , coloquei o filme e ficamos vendo . Depois todo mundo decidiu ver um filme de terro e eu não queria mas tive que aceitar , 7 contra1 também não dá . Vimos o filme eu estava mrrendo de medo , toda hora eu dava um grito e me agarrava no Zayn . Ele mandava eu me acalmar e que nada daquilo iria contecer e que ele iria me proteger . Ele me passava segurança , então perdi um pouco do medo quando ele falou isso para mim , todos podem falar que é meio que clichê , um menino falar para a namorada que vai proteje-la enquanto estão vendo filmes de terror . Mas sempre que a gente via algum filme que eu tivesse medo e ele me dissesse isso eu realmente me sinto mais segura , ainda mais quando estou em seus braços , eu não sinto medo de nada . Eu amo tanto ele , continuamos vendo o filme e ele percebeu que eu realmente estava com muito medo , e começou a fazer carinho na minha cabeça e eu adormeci . 

Sonho on ....

Eu meio que acordei em uma casa totalmente estrenha , na verdade era um quarto e ele era todo brando . Eu começava a gritar pelo Zayn , mas ninguém me respondia . Sai daquela sala e eu ainda o chamava mais parecia que ninguém me via ou me ouvia . Depois de um tempo eu conseguia sair de lá e ia para a rua e via que estava em mais ou menos uma clinica , mas não sei de que . E vi que a rua era perto da casa do Zayn , sai correndo que nem uma louca , cheguei na casa e toquei a campainha e ninguém me atendeu . Continuei a chamar mas ninguém vinhe atender . Lembrei que eu ainda tinha a chave da casa deles , mas estava na minha bolsa , acabei esquecendo que não estava com ela . Pensei " Deve estar em casa " como era perto dali eu sai correndo e fui tentar abrir a porta da casa por que também estava sem a chava de la , tentei abrir e por sorte estava aberto . Subi correndo para meu quarto e vi minha mãe saindo do quarto dela . 
Mãe - Filha o que vocês esta fazendo aqui ? Como saiu de lá ? - de lá ? Onde ? Não entendi nada . 
Você - Mãe do que vocês esta falando ?
Mãe - Como assim não sabe ? Como você saiu da clinica ?
Você - Que clinica ? - então aonde eu acordei era uma clinica , mas por que eu estava lá ?
Mãe - Deixa . Eu vou ligar para eles vimrem te buscar , você tem que ficar lá enternada . 
Você - Do que você ta falando ? Eu não vou a lugar nenhum - disse , fui no quarto , peguei a chave e estava descendo e ela veio atrás de mim . 
Mãe - Aonde você vai ?
Você - Eu preciso ver o Zayn - não sabia o por que mais precisava ve-lo , eu já estava na porta . 
Mãe - Filha calma vem ...... - não deixei ela terminar fechando a porta na cara dela , não queria ouvir mais nada , só queria o meu namorado , o meu lindão , o meu amor , o meu mundo . Cheguei na casa dele e abri a porta e não tinha ninguém lá . procurei em todos os lugares e nada . Os móveis que ainda estavam lá , estavam cobertoscom um pano branco , o que srá que aconteceu ? Cade todo mundo ? Eu estava no quarto dele , abri as gavetas para procurar pista de que aconteceu e de onde deviam estar , abri a gaveta e as roupas dele ainda estavam lá , achei estranho , maos o que será que aconteceu ? Ouvi o barulho da porta , quem será ? Deve ser ele . Desci correndo igual a uma maluca . Chegando lá em baixo eu vi o Niall , não sei por que , mas era como se eu sentisse falta deles , corri e o abracei , eu estava assustada e com medo , pensei que eles tinham ido embora para outro lugar e me deixado aqui sozinha . Quando eu o abracei ele ficou assustado e não fez nada , mas depois de um tempo ele retribuiu . 
Você - Pensei que vocês tinham me deixado . 
Niall - O que você esta fazendo o aqui ? 
Você - Como assim ? - por que será que todo mundo me faz essa pergunta , eu em . Despois os meninos foram entrando , e o primeiro a entrar foi o Liam e quando me viu ficou meio que surpreso . (P.S.: Os meninos estavam lá indo pergar algumas coisas deles que estavam lá , depois vocês vão entender o por que . ) 
Liam - O que você ta fazendo aqui ? Não devia esta enternada ?
Você -O que ? Do que vocês estão falando ? Eu ? Enternada ? Por que ? E cade o Zayn ?
Niall - Você não se lembra ?

Você - Não , a una coisa que eu lembro é de ter acordado em um lugar que eu não conhecia , depois sai dela vim para ca , chamei e ninguem me atendeu , fui em casa pegar minha chave e minha mãe veio com uma conversa estranha dizendo que iria ligar para me enternarem e agora to aqui , não lembro de mais nada . Gente por favor me conta o que ta acontecendo . 

Niall - Vem aqui fora que eu te aconto . 

Você - Ta - saimos e ele começou a falar . 
Niall - Olha eu falo , mais fica calma - apenas assenti - Você estava enternada em uma clinica ..... - não deixei ele terminar . 
Você - Como assim ? E você ainda não me disse aonde o Zayn está . 
Niall - Ér ... o Zayn - disse passando a mão na cabeça - Ele não esta mas com a gente . 
Você - Como assim , para aonde ele foi ?
Niall - Ele .......

_________________________________

Desculpem a demora gente , semana confusa com negocio de escola nova . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário