sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Segundo Imagine


~Você ON~

H:-Oi meu amor! sabia que você está linda?
V:-Awn..

Harry se aproximou de mim e...

~Você OFF~

Toca o despertador você acorda,dá um sorriso por te sonhando com Harry um garoto dá sua escola.Você se arruma e desce pra tomar seu café da manhã.

M:-Filha?
V:-Oi mãe que é?
M:-Você está meio feliz?
V:-Não é nada não! Tchau mãe!
M:-Tchau!

Você chega na escola e era aula de educação física e você estava machucada então vai assistir o Jogo de basquete dos garotos.Você fica observando Harry jogar,você coloca um música no seu celular e quando levanta a cabeça você é acertada pela bola de basquete e desmaia..

Depois de uns minutos:

V:-O..onde eu estou?
H:-Você está bem?
V:-Acho que sim!
H:-Ótimo!

Harry se senta do seu lado. só estava vocês dois lá.

H:-Me desculpa!Foi se querer!
V:-Sem problema!

Harry te abraça.

H:-Tem certeza que está bem?
V:-Tô! aqui com você eu estou..

Harry se aproxima e te beija.

V:-Harry eu acho...

Harry te dá um selinho.

H:-Shh!Quero namorar você e não é de hoje!

Você sorri e dá um selinho nele.

V:-Eu te amo!
H:-Não!Eu que te amo!

Vocês viram namorados e vivem felizes para sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário