sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Sexto Imagine


Imagine Harry Styles~~

Você e Harry são melhores amigos desde criança, muito antes de ele entrar para o One Direction. Tu tens uma paixão secreta por ele, mas nunca tiveste esperança, pois Harry nunca foi de ficar com uma garota só. Hoje, seria o dia em que ele voltava a Londres, depois de uma turnê de sete meses. Estava muito ansiosa, pois iam passar a tarde juntos e iria dormir em sua casa. De tarde, foi para a casa dele. Quando chegou, ele abriu a porta e te deu um abraço muito apertado.

Você: Harry, tá me sufocando!
Harry: Desculpe *Seu nome* É que eu tava morrendo de saudades de você!
Você: Eu também tava com saudades de você!

Vocês entraram, sentaram no sofá e ficaram conversando. Logo depois foram ver um filme.

Você *POV*

Ficar assim tão perto do Harry é muito bom, pena que nunca irá existir um "nós" nisso tudo.

Harry: Por que essa cara triste??
Você: Por nada? Vamos preparar o jantar? -Disse ainda com a expressão triste
Harry: Eu Te amo!
Você: Oque?
Harry: Eu Te Amo.
Você: Harry, você bebeu?
Harry: Eu não bebi, mas eu não aguentaria ficar mais um segundo sem te dizer isso..
Você: Harry...

Ele não me deixou terminar e me beijou. Um beijo calmo e apaixonado. Seus lábios tinham gosto de mel. Isso parece mais um sonho. Será que é um sonho? Ele separou e me encarou. Logo depois abaixou a cabeça.

Harry: Você não sente o mesmo não é?
Você: Você nem deixou eu terminar. Eu te Amo Hazza.
Harry: Oque?? -Ele me olhou surpreso
Você: Já faz muito tempo que Te Amo, ma nunca pensei que você pudesse sentir o mesmo por mim.
Harry: Que droga! Eu sou apaixonado por você desde o momento em que eu te vi, aos 8 anos de idade. Pena que fui tomar coragem só agora.
Você: Que bom que tomou!
Harry: Sempre quis namorar você! Sempre mesmo!
Você: Ei, desculpe! Mas, não estamos namorando!
Harry: Oque? Por que não?
Você: Não te ouvi perguntar nada.

Ele riu, se ajoelhou e segurou em minha mão.

Harry: *Seu nome todo* Aceita ser a minha princesa? Aceita ser minha garota todos os dias? Aceita ser a Msr. Styles pra sempre?
Você: Claro que eu aceito seu bobo.

Eu cai em seus braços e o beijei. Logo depois fomos preparar o jantar. De noite, tive a minha primeira vez com o garoto mais encantador de todos.
Passado 3 anos, eu e Harry já eramos casados e tinhamos 2 filhos. Uma menina, chamada Mariana e um menino chamado Louis. Sim, o amor entre ele e o Louis nao diminui nem um pouco e ele quiz homenagea-lo, eu não liguei, porque eu amo esse nome. Enfim... Eu tive o meu próprio "Felizes Para Sempre".

FIM!!



3 comentários: