sábado, 23 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 51



Sonho on ....

Eu meio que acordei em uma casa totalmente estrenha , na verdade era um quarto e ele era todo brando . Eu começava a gritar pelo Zayn , mas ninguém me respondia . Sai daquela sala e eu ainda o chamava mais parecia que ninguém me via ou me ouvia . Depois de um tempo eu conseguia sair de lá e ia para a rua e via que estava em mais ou menos uma clinica , mas não sei de que . E vi que a rua era perto da casa do Zayn , sai correndo que nem uma louca , cheguei na casa e toquei a campainha e ninguém me atendeu . Continuei a chamar mas ninguém vinhe atender . Lembrei que eu ainda tinha a chave da casa deles , mas estava na minha bolsa , acabei esquecendo que não estava com ela . Pensei " Deve estar em casa " como era perto dali eu sai correndo e fui tentar abrir a porta da casa por que também estava sem a chava de la , tentei abrir e por sorte estava aberto . Subi correndo para meu quarto e vi minha mãe saindo do quarto dela .
Mãe - Filha o que vocês esta fazendo aqui ? Como saiu de lá ? - de lá ? Onde ? Não entendi nada .
Você - Mãe do que vocês esta falando ?
Mãe - Como assim não sabe ? Como você saiu da clinica ?
Você - Que clinica ? - então aonde eu acordei era uma clinica , mas por que eu estava lá ?
Mãe - Deixa . Eu vou ligar para eles vimrem te buscar , você tem que ficar lá enternada .
Você - Do que você ta falando ? Eu não vou a lugar nenhum - disse , fui no quarto , peguei a chave e estava descendo e ela veio atrás de mim .
Mãe - Aonde você vai ?
Você - Eu preciso ver o Zayn - não sabia o por que mais precisava ve-lo , eu já estava na porta .
Mãe - Filha calma vem ...... - não deixei ela terminar fechando a porta na cara dela , não queria ouvir mais nada , só queria o meu namorado , o meu lindão , o meu amor , o meu mundo . Cheguei na casa dele e abri a porta e não tinha ninguém lá . procurei em todos os lugares e nada . Os móveis que ainda estavam lá , estavam cobertoscom um pano branco , o que srá que aconteceu ? Cade todo mundo ? Eu estava no quarto dele , abri as gavetas para procurar pista de que aconteceu e de onde deviam estar , abri a gaveta e as roupas dele ainda estavam lá , achei estranho , maos o que será que aconteceu ? Ouvi o barulho da porta , quem será ? Deve ser ele . Desci correndo igual a uma maluca . Chegando lá em baixo eu vi o Niall , não sei por que , mas era como se eu sentisse falta deles , corri e o abracei , eu estava assustada e com medo , pensei que eles tinham ido embora para outro lugar e me deixado aqui sozinha . Quando eu o abracei ele ficou assustado e não fez nada , mas depois de um tempo ele retribuiu .
Você - Pensei que vocês tunham me deixado .
Niall - O que você esta fazendo o aqui ?
Você - Como assim ? - por que será que todo mundo me faz essa pergunta , eu em . Despois os meninos foram entrando , e o primeiro a entrar foi o Liam e quando me viu ficou meio que surpreso . (P.S.: Os meninos estavam lá indo pergar algumas coisas deles que estavam lá , depois vocês vão entender o por que . )
Liam - O que você ta afzendo aqui ? Não devia esta enternada ?
Você -O que ? Do que vocês estão falando ? Eu ? Enternada ? Por que ? E cade o Zayn ?
Niall - Você não se lembra ?
Você - Não , a una coisa que eu lembro é de ter acordado em um lugar que eu não conhecia , depois sai dela vim para ca , chamei e ninguem me atendeu , fui em casa pegar minha chave e minha mãe veio com uma conversa estranha dizendo que iria ligar para me enternarem e agora to aqui , não lembro de mais nada . Gente por favor me conta o que ta acontecendo .
Niall - Vem aqui fora que eu te aconto .
Você - Ta - saimos e ele começou a falar .
Niall - Olha eu falo , mais fica calma - apenas assenti - Você estava enternada em uma clinica ..... - não deixei ele terminar .
Você - Como assim ? E você ainda não me disse aonde o Zayn está .
Niall - Ér ... o Zayn - disse passando a mão na cabeça - Ele não esta mas com a gente .
Você - Como assim , para aonde ele foi ?
Niall - Ele .......


...... Ele morreu  (S/N) . 
Você - O que ? Não pode ser . ISSO É MENTRA . NIALL NÃO MENTE PARA MIM . 
Niall - Infelizmente é verdade - abaixou a cabeça , uma lágrima escorreu pelo meu rosto . 
Você - Não eu não acredito . So acredito vendo . 
Niall - O que quiz dizer com isso ?
Você - Niell me leva ate ele , por favor . 
Niall - Tem certeza ?
Você - Sim . 
Ele avisou os meninos e pegou o carro e me levou no caminho decidi perguntar a ele . 
Você - Niall por que eu estava enternada ?
Niall - Era mais ou menos uma clinica de reabilitação , para ve se você parava de beber , de usar drogas , de se cortar ou tentar se matar . - olhei para meus pulsos e vi vários cortes . 
Você - O que ? Eu usava drogas ?
Niall - Sim . 
Você - Quando eu comecei ?
Niall - Uns dias depois da morte do Zayn , você não se conformava com isso , disse que também queria morrer , você voltou a se cortar e tentava se matar todos os dias , depois começou a beber e se drogar , uma vez quase que sofreu um acidente de carro . Sua mãe entrou em dessespero e te internou . 
Você - Isso tem quanto tempo ?
Niall - Você ficou na clinica por 2 meses , e você só poderia sair de lá daqui a 8 meses . 
Você - Mas tem quanto tempo que o Zayn ..... Não consigo falar isso e nem acreditar . Niall Horan se vocês estiver mentindo para mim , você vai ver só . 
Niall - Eu não estou mentindo , e tem 3 messes que isso aconteceu - ficamos em silencio o resto da viajem , eu não conseguia acreditar , as vezes caia uma lágrimas mais eram poucas e eu as secava logo em seguida , até que o carro para - Chegamos . 
Desci e vi que estavamos mesmo em um cimitérao . Então isso era verdade , não , não pode ser , ele não morreu . Eu quero ele aui do meu lado agora me dizendo que não aconteceu nada e que esta tudo bem . O Niall foi endando por la e eu só o segui , até que le parou e ficou me fitando . Então eu entendi que era ali que ele estava . Isso não podia ser verdade , talves não fosse ele . Cheguei mais perto e vi escrito Zayn Malik . Não , não isso não é verdade , eu quero ele aqui comigo eu preciso dele aqui . Na hora eu fiquei sem chão . Parecia que meu mundo estava desmoronando , não , não parecia estava mesmo . Na hora eu cai sentada no chão e comecei a chorar , a chorar muito mesmo . E eu não estava creditando . O Niall se sentou ao meu lado e me abraçou . Eu so chorava , não conseguia fazer mais nada , olhei para cima e vi que o Niall atmbém chorava , também ele perdeu o melhor amigo e eu perdi meu amor , a minha vida . Continuei ali abraçada como Niall e chorando muito , mas muito mesmo . 

Sonho off .....

Acordei desesperada e eu estava chorando de verdade , levantei a cabeça e vi todos dormindo , olhei para quem estava me abraçando e vi o Zayn . Na hora eu o abracei muito forte e ele acabou a cordando . Ele me olhou e viu que meus olhas estavam vermelhos de tanta chorar e vi que um pouco da blusa dele estava um pouquinho molhada .
Zayn - O que foi princesa ? Por que ta chorando ? - disse sencando as muitas lágrimas que ainda caiam .
Você - Zayn promete que nunca vai me deixar ? - eu ainda estava abraçada a ele , e sinceramente eu não queria sair da li nunca mais .
Zayn - É claro que eu prometo , eu NUNCA vou te deixar - eu ainda chorava muito só de lembrar do sonho - Agora me conta , por que você ta chorando ?
Você - Eu tive um sonho horrivel , o pior de todos ( Exagerada , nem tanto ) - eu já soluçava de tanto chorar .
Zayn - Calma pequena - disse me abraçando e me dando um beijo na testa , bastou so ele ter feito isso que eu me sentia segura , mais aindo chorava , eu estava assustada demais e com medo de que esse sonho se tornasse realidade , pois eu sonhei uma vez que iria conhecer os meninos e que namoraria com o Zayn , e agora estou aqui . Bom você pode pensar " A toda dirrectioner sonha com isso e até hoje algums desses sonhos não se realizaram e nem vão ... " , mas o meu sim e eu sempre acreditei que sonhos se realizavam e com isso o meu se realizou , por isso estou ocm medo .
Zayn - Vem ca amor - ele se levantou e me levou até a cozinha , me colocou sentada em um balcão que tinha lá e depois me entregou um copo de agua para que eu pudesse me acalmar um pouco , bebi um pouco da aguá e enxuguei minhas lágrimas - Ta melhor ? - eu assenti - Então me conta o que aconteceu nesse sonho .
Você - Ta .... - contei tudo para ele ( P.S.:não vou escrever tudo aqui por que vocês já sabem . ). Algumas lágrimas ainda caiam , mas eram poucas . Terminei de contar para ele e ele me abraçou , eu só retribui . Ele me olhou e limpou a ultima lágrima que caia e sorriu , eu automáticamente sorri também .
Zayn - Pode ficar calma , foi só um sonho . E eu estou aqui com você . E você não vai se livrar de mim tão cedo - rimos , ficamos nos encarando e ele me beijou . Separamos o beijo por falta de ar e eu sorri e ele também - Vem vamos dormir .
Você - Agora eu estou sem sono .
Zayn - Vamos deitar então .
Você - Vamos - nos deitamos e ficamos abraçados olhando para o teto , enguanto o Zayn ficava brincando com os meus dedos . 
30 Minutos depois .... 
Nós ainda estavamos do mesmo jeito , só que Zayn havia parado de brincar com os nossos dedos . 
Zayn - Você não vai dormir ?
Você - Não , não to com sono e não quero dormir . 
Zayn - Por que você não quer dormir ?
Você - Por que eu não quero sonhar com isso de novo . 
Zayn - Não precisa ficar com medo , foi só um sonho . 
Você - Mas eu não consigo mais dormir . 
Zayn - Vem aqui então - ele me puxou mais para perto dele , se isso fosse possivel , colocou minha cabeça em cima de seu peito e ficou fazendo carinhos na minha cabeça , então ele começou a cantar para mim a minha musica favorita , que é a (suamusicafavorita) . Ele ficou cantando e fazendo carinho em mim até que eu adormeci ..... 

_________________________

Gente me desculpem pelo capitulo pequeno é que eu vou sair agora então não deu para terminar , e não queria ficar sem postar , mas talvez mais tarde ou amanhã eu posto o próximo . 

Um comentário: