terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Imagine Hot - Harry Styles



De : One Direction Mania

Imagine HOT – com Hazza

Vc e o Harry são melhores amigos se conhecem a anos, tudo que acontece com ele ou com vc, vc falam um para o outro..
Vc tinha um namorado chamado Renan, mas o Harry não gostava dele achava ele metido e talz..
Vc e o Renan vao completar 5meses de namoro então assim que vc acorda manda um sms para ele (pro renan)

sms on
Oii amooor!! Hoje nos estamos fazendo 5 meses de namoro!! Eu te amo!! Te amo muito!!
sms off

Vc fica esperando o sms dele de volta espera que esteja escrito algo tipo “eu acordei pensando nisso tbm bb` eu te amo mais!” mas nada do tao desejado sms chegar. Duas horas depois chega o sms dele esta escrito :::: “parabéns para nos, eu tbm” vc fica muito triste dele so ter te mandado isso e diz para si mesma... “ahh ele deve estar ocupado para responder direito... jaja ele vai fazer uma linda surpresa tenho certeza!!”
Alguns minutos depois vc escuta a campainha tocar e logo pensa que eh ele e vai toda feliz atender a porta
VC—oooooooiii amor... ahh e vc Harry
Harry--- nossa que recepção ate a parte do amor tava bom mas depois... aff (seu nome)
VC—e que estava esperando o Renan
Harry—hoje faz 5 meses que vcs estão namorando neh?
Vc—eh..
Harry—5 meses eh muita coisa já passou da hora de vc terminar com ele!
Vc—vc sempre diz isso harold!!
Harry—pq eh a verdade!! Tem alguém muito melhor que ira te amar de verdade não como esse Renan que so te ilude!
VC—para com isso Hazza!! Já falei ele não me ilude e eu não vou terminar com ele

Nesse instante vc recebe um sms de um numero desconhecido do Renan com outra garota em um momento muito quente.. algo que nunca aconteceu entre vcs 2...
então vc começa a chorar
Harry—EEEEEEEEIIII PQ VC ESTA CHORANDO?? FICOU DOIDA?? VC NÃO PODE CHORAR QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR ISSO??
então vc mostra o sms para ele sem dizer nada apenas chorando muito
ele te abraça e diz
Harry—eii pequena não fique assim por esse idiota
Vc—maas...
Harry—posso manda um sms pra ele dizendo que esta tudo acabado?
Vc—pode..
Harry manda um sms assim:::: esta tudo acabado entre nos não me procure mais não olhe para mim mais eu estou com alguém melhor agora ;D

Harry—pronto mandei...
Vc—ok... obg.. eu não iria conseguir
Harry—eu sei.. esta tudo bem.. (Harry te abraça e fica com vc abraçados sentados em sua cama)
Harry—agora chega de choro neh?
Vc—ok..
Harry—anda quero ver um sorriso enorme em seu rosto!!
VC—não consigo
Harry então faz uma careta hilária para vc
Vc--- kkkkkkkkkk aii Harry so vc para me fazer rir!!
(vcs ficam um tempo se olhando)
Harry—deixa eu te falar uma coisa? Eu te amo!! Sempre te amei quando vc começou a namorar com esse tal de Renan.. eu fiquei destruído..
vc—oq?? Harry pq vc não me disse isso antes? Eu sempre te amei eu so fiquei com o renan pq achei que não tinha a menor chance com vc.. Harry.. eu te amo!! Sempre te amei!!
(Harry ta um enorme sorriso e te beija um beijo quente e apaixonante)
VC—esperei por isso durante toda minha vida
Harry—eu tbm!
VC—eu te amo!!
Harry—eu te amo mais minha linda!! Aceita namorar comigo?
Vc—mas e claro que eu aceito meu amor!!
(outro beijo mais quente)
Harry—entaaoo minha princesa safada.. seus pais ainda estão viajando?
Vc—sim.. so voltam semana que vem
(Harry ta um mega sorriso e te beija muito e te deita na cama ficando em cima de vc)
Harry—vc quer meu amor? Não faço nada que vc não queira!
Vc—que lindo!! Mas sim eu quero!!
Harry—antes deixa eu te pergunta uma coisa intima?
VC—claro!!
Harry—vc e virgem?
VC—sim.. mas eu quero que seja com vc!!
Harry—então vou fazer hoje ser o melhor dia de sua vida!
vc—obaa!! Kkkkkkkkkk
Harry—kkkkk minha princesa safada que eu amo muito!!
Vc—meu princeso safado que eu amo de maiiis!!

Harry começa a te beijar e chupar seu pescoço vc geme baixinho e harry ri de vc ele e realmente muito fofo.. ele tira sua blusa e vc tira a dele ele continua a beijar e chupar sua barriga, depois ele tira seu sutiã e fica admirado olhando seus seios e depois os lambe dando alguns beijos vc fica muito excitada e resolve tomar o controle das coisas e se vira vc fica em cima de Harry.. começa chupando seu pescoço depois beijando seu peitoral e vai lambendo seu abdome e vai decendo ate a calça de Harry—vc tira a calça e a cueca box preta dele... e começa a fazer sexo anal nele vc da pequenas mordidas na stylesconda lambe e beija quando Harry esta extremamente excitado te puxa para cima ele fica em cima de vc
Harry—pronta?
Vc—sim!
Harry—vamos devagar
ele tira sua saia e sua calcinha e faz um rápido sexo anal depois te beija (na boca kkk) e começa a te penetrar com dois dedos. Quando ele ve que vc já esta muito excitada diz:
Harry—eh agora meu amor a stylesconda vai tomar conta de tudo
VC—kkkkk okay!!
Ele começa a te penetrar devagar e vcs dão pequenos gemidos
Harry—quer mais rápido?
VC—sim!!
Ele começa a ir bem mais rápido e vcs começam a gemer cada vez mais alto.. vcs trocam de posição agora vc esta por cima e vai bem rápido e então ele que volta a ficar por cima e vai intercalando hora rápido hora devagar vcs chegam al ápice juntos
Ele deita ao seu lado e vc então deita no peitoral dele e Harry lhe da um beijo na testa
harry—foi a minha melhor noite ou melhor dia neh kkkkkk
Vc—kkkkkkk como a minha e a primeira posso dizer que a milha primeira fez foi perfeita com o cara que eu mais amo!!
Harry lhe da um beijo
Vc—vamos almoçar e depois ir no parque?
Harry—okay amor

Vcs almoçam vão ao parque tem um ótimo dia e a noite repetem a dose mais a noite.. quando seus pais voltam vcs falam para eles sobre o namoro e eles ficam super felizes. Três anos depois Harry te pede em casamento junto aos outros minos.. Dois anos depois vcs tem um lindo menininho a cara do Harry e 5 anos depois tem uma linda menininha a sua cara e com os olhos e cabelos do Hazza 

_______________________________________


De : One Direction Mania


Imagine Hot com o Hazza 

ESSE FICOU UM POUCO ROMANTICO TBM.. ESPERO QUE GOSTEM E PRA QUEM NÃO GOSTA DE COISAS MALICIOSAS POR FAVOR .....NÃO PRECISAM LER.. ;D

Harry e irmão da sua melhor amiga mas nunca aconteceu nada com vcs vc soa chave ele muito gato mas nunca nem comentou com a Gemma.. Certo dia Gmm (que e como vc a chama) iria viajar entao ela convidou vc a ir com ela e o Harry.. Vc aceita.. a viajem e no próximo dia era tipo um acampamento em grupo... ia varias pessoas diferentes..
No dia do acampamento vc arruma tudo e vai para casa de Gmm e vão para o acampamento..
No acampamento vcs vão procurar suas barracas.. O cara que cuida de tudo diz que vc iria ficar com Harry.. Gmm tenta trocar com ele mas o Cara do acampamento não permite trocas..
Vcs 2 vao para a barraca arrumar as coisas.. era a ultima a mais distante fria e escura..

V—nossa que bosta de barraca ficamos ne..?
H- ne.. mas não me importo...
V—kkkk’ eu sim sinto muito frio..
H—pode deixar comigo eu te esquento – lê cara de safado, e vc fica vermelha..

Vcs arrumam tudo e vão para o grupo de pessoas que estão em volta de uma fogueira.. la contam historias de terror comem doces e tudo mais.. pouco a pouco as pessoas vão indo para suas determinadas barracas..
Por fim sobra apenas vc e Harry..

V—vamos já to ficando com frio..
H—vamos..

--ele te abraça e vão para a barraca--

Na barraca vc deita e vira para harry

V—boa noite

-- harry não responde e te da um selinho--

H—quer mesmo que a noite termine por aqui?
--vc olha diretamente nos olhos de harry e o beija um beijo mega quente--

H—sempre te achei muito linda..
V—eu digo o mesmo..
H—quer namorar comigo princesa?
V—quero.. quero sim^^

Harry te beija um beijo de tirar o fôlego ele vai tirando suas roupas e as roupas dele..

Ele começa a beijar teu corpo e a cada beijo vc arrepiava mais.. era tudo muito intenso muito perfeito.. Entao ele começa a brincar com seus seios e a penetrar em vc... seus movimentos era suaves pois era apenas a primeira vez de vcs.. Harry com a mão ia apertando sua cintura e as vezes sua coxa.. harry e muito perfeito.. durante a transa vcs se confessam dizem que sempre sonhavam com aquilo, que se amavam muito e totalmente secretamente pelo medo de não ser correspondidos.. e a uma troca de elogios e risadas muito grande,..

quando tudo acaba vcs colocam as roupas e ficam abraçadinhos conversando a noite toda.. no outro dia falaram a Gmm que estavam namorando e tal.. Depois falaram com a família de vcs, todos ficam super na boa..

--EAI?? OQ ACHARAM? FICOU UM POUCO ROMANTICO NEH.. HJ ESTOU MAIS PRA ROMANTICA DO QUE PRA MALICIOSA.. KKKKKKK’ COMENTEM PLESEE ;D

#Dé

One Direction Mania

4 comentários:

  1. Primeiro imagine:
    e começa a fazer ''sexo anal'' nele vc da pequenas mordidas na stylesconda lambe e beija quando Harry esta extremamente excitado te puxa para cima ele fica em cima de vc
    ele tira sua saia e sua calcinha e faz um rápido ''sexo anal'' depois te beija

    -Não seria ''sexo oral'' ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo agora que eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Mais olha nem fui eu quem escreveu , eu peguei de uma pagina do face , melhor , minha amiga que me enviou e eu só postei aqui por que ela disse que era para mim postar . Nossa a pessoa quem escreveu , meu deus .... nem digo nada . Respondendo sua pergunta , sim isso é sexo oral , mas eu também não entendi como uma pessoa pode dizer que isso é "sexo anal" , mas fazer o que né , bjs ;)

      Excluir
  2. já li todos os seus imagines e são lindos parabéns

    ResponderExcluir