sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Quinto Imagine


# imagine com Harry . ~Emi
Vc era uma garota com 18 anos , já morava em Londres a um bom tempo e morava em um apartamento sozinha ,não cozinhava mto bem entao decidiu sair pra comer alguma coisa quando desce do taxi uma carro passa perto de vc e te molha todinha ( estava chovendo) , um pouco mais a frente ele para.
Xxxxx: Aii , me desculpe eu te molhei ??
Voce : Claro ne , não ta vendo q eu to toda molhada ?! . Vc fala se limpando.
Xxxxx:Desculpa e q eu estava com pressa .
Voce: Mas podia ter um pouco mais de cuidado. Quando vc olha vc ve Harry Styles.
Harry .Vc ta mto longe da sua casa ??
Voce : To sim , mas pd deixar eu vou pra casa . Quando vc estende a mao pra chamar o taxi . ele fala:
Harry: Não , eu te levo .
Voce: td beim.Vc passa o seu endereço pra ele.
Vc entra dentro do carro com o Harry , e fica olhando pra ele , e o q ele não sabia era q vc era uma directioner q era apaixonada por ele .Ele decide quebrao gelo.
Harry : vc tem quantos anos ?? e Londrina ??
Voce : Tenho 18 anos , e sou brasileira .
Harry : As brasileiras são lindas ne ?!
Voce : Eacho q sim. Fala meio sem graça.
Vcs chegam na sua casa , vc desce do carro e chama ele pra entrar , ele entra e vc vai pra cozinha preparar alguma coisa pra ele comer . Vc faz um sanduiche e vai pro banheiro tomar um banho , e quando sai do banheiro vc ve Harry sentado na sua cama.
Voce: Eii ?! q que vc ta fazendo ai ??
Harry : Nada so estou aqi te esperando . E pega vc no colo e começa a te beijar , e vc para .
Voce : Não Harry e melhor não .
Harry : A pq ?! Vc querendo ou não acreditar , acredite eu estou gostando d evc , vc chamou a minha atença e ...e... eu te molhei por quere .hahaha
Vc da tapas nele e vcs riem .
Voce : tbm gostei de vc hahaha
Depois daquele dia , vcs saem e começam a ficar , e assim se passa meses e quando chega um dia Harry te liga e te chama pra sair e que ele iria passar la pra te buscar . Vc se arruma poem a melhor roupa e Harry passa pra te buscar .
Harry : Nossa vc esta linda .
Voce :Vamos ?! . Vc com um sorriso bobo.
Vcs chegam em um jardim lindo .
Voce : Nossa Harry q lugar lindo e romantico .
Harry : Vem ca presciso te dizer uma coisa . Ele te pouxa e vcs sentam no chao .

Escute essa musica pra dar um clima . hahaha’ http://www.youtube.com/watch?v=fGQgYDbl9dI
Harry : Seu nome , como vc sabe eu te amo , não sei como descrever o quanto , a minha vida mudou desde que te conheci , quando eu estou perto de vc meu mundo esta perfeito , não sei o q faria se não tivesse perto de vc , vc e minha vida , Nunca me apaixonei por uma pessoa como me apaixonei por vc , vc e única em minha vida , quando pego sua mao tomo bastante cuidado pq sei q estou segurando meu mundo , já sonhei varias vezes q estavamos vivendo nossa vida a dois e tenha certeza , foi otimo , vc e prefeita não tem defeitos , pelo ao menos pra mim :) ( seu nome) quer namorar comigo ?
Voce : Harry ( chorando) e claro q sim .
Vcs se abraçam ele coloca a aliança de compromisso em sua mao e vcs se beijam e vive uma noite romantica como nunca .



Nenhum comentário:

Postar um comentário