sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Nono Imagine


#Imagine1DHallowen! *-*

Voce era uma menina jovem e Linda, e era directioner!
Voce morava em Londres e era vizinha de Harry!
Seu nome era Michele.
Dia 29/10/12
Voce estava em casa tranquila ate que sua amiga bate na porta::
-Toc Toc
V: Oii Ju s2
J: Oii Mi s2
V: Entra amiga!
J: Nem posso tenho que terminar de entregar esses convites para minha festa de hallowen. Aqui esta o seu, espero que voce vá convidei o Harry Styles mais nao sei se ele vai!
V: Awwn Obrigada amiga eu vou sim haha! Espero que ele vá *-*
J: kkkkkk ok beijos vou terminar de entregar!
V: Ok e obrigada
J: Xaau
V: Xaau amiga :)
Voce fecha a porta e sente seu coração bater forte, voce imagina que talvez Harry styles irá!
Então voce corre ate o seu quarto e procura sua velha fantasia de Vampira.
Ate que voce acha!
V: Acheeii uhuul...


2 dias depois!

Dia 31/10/12

Voce ja estava pronta para a Festa de Hallowen, Voce estava igual a uma vampira!
Então voce sai de casa e vai para a festa.

Chegando na festa~~

A festa estava perfeita, a entrada era identica a uma casa mal assombrada. Voce entra comprimenta suas amigas e vai pegar uma bebida. Na hora que voce vai pegar a bebida uma mão toca a sua e voce se vira e ve que é o Harry Styles da Banda One direction.

Voce e Harry: Desculpa! ~~sincronizados

H: kkkkkkkkkk
V:KKKKKKKK
H: Como voce chama?
V: Michelle
H: Nossa voce esta perfeita!
V: Obrigado voce tambem!

Harry estava de Vampiro tambem.

H: vou la fora pegar um ar.
V: a eu tambem aqui esta abafado rsrs

Então voces saiem da casa e vao la fora pegar um ar!

H: Sabe eu sempre sonhei com uma vampira linda como voce kkkkk
V: kkkkkkkkkkkk, seu bobo!

Voce olha pra Harry e derrepente ele rouba um beijo seu. Voces começam a beijar e ele diz!

H: Sempre te observei quando eu saia de casa e eu sempre te amei!
V: Eu tambem mais eu tinha medo de falar!
H: Somos dois vampiros, e agora posso morder voce?
V: kkkkk 

Voces dão um beijo.

H: Agora tenho uma pergunta.
V: diz harry!
H: Quer ser minha Vampira?
V: Siim harry, te amo muito s2
H: Tambem e voces voltam a Beijar!


Voces começam a Namorar serio!

1 ano depois...

H: Hoje é dia 31/10/13, Dia em que eu conheçi a Vampira da Minha vida *-*
V: e o dia que eu encontrei o vampiro que completou meu coração!

Fiim *-*



3 comentários:

  1. sinistro e muito curto Coloca a Nicole Ingred que eu boto fé que vai ficar legal!!!!!!
    by: Felicia Loures

    ResponderExcluir
  2. Pequeno mas lindo ao mesmo tempo linda história continui assim

    ResponderExcluir