sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Mini Imagines .



Mini Imagine Harry
Você chega em casa e harry aparece semi nu, vc pergunta pra ele o que ele esta fazendo e ele te responde:
Hoje vc vai ter sonhos bem lúcidos!!
Depois ele te agarra pela cintura, tira sua roupa, fica dando beijos suaves em seu pescoço, te pega no colo e te deita na cama, vc sente alguma coisa te penetrando, vc começa a gemer loucamente!!!




Imagine é seu aniversário e vc está comemorando com seus amigos e familia. Foi um ótimo dia, porém seu namorado Harry não pode comemorar com vc pq ele tinha um show. De noite, quando vc esta se preparando para dormir vc ouve alguém te gritando do lado de fora da sua casa, entao vc vai até a janela e vê Harry com um bolinho, balões e cantando Parabéns para vc.



Imagine Harry te escreve uma carta de amor todos os dias que ele está em turnê



Imagine vc acabou de se mudar pra londres para esutdar, então vc decide conhecer o bairro novo, e leva seu violao junto. Vc decide se sentar na pracinha e começa a tocar WMYB, quando de repente vc ouve uma pessoa cantando junto com vc. Vc olha pra trás e ve Harry Styles, automaticamente vc para de cantar, e ele continua cantando o solo dele pra vc. Quando ele termina de cantar, te da um beijo na bochecha e fala "vc é uma otima cantora, gostaria de sair para jantar comigo?", vc CLARO, aceita, entao ele te leva num jantar super romantico, vcs trocam numeros de celular e ficam trocando mensagens a noite toda, até que no dia seguinte vcs se encontram e ele te pede em namoro falando que vc é a menina mais perfeita que ele ja conheceu.



Imagine vc está em uma loja de lingerie, experimentando um sutiã azul bebê lindo. Vc está olhando no espelho quando ouve uma voz de um menino falando "Mae, vc esta em algum lugar???". Vc começa a rir pq imagina o menino andando pela loja com sutiãs na mão atras da mãe dele. "Ah aqui está vc, eu estava pensando que-" o garoto abriu a cortina do seu provador e olhou sem vergonha nenhuma para vc e seu sutiã azul bebê. Vc fica vermelha e se cobre, "Merda, vc não é minha mae. Mas a cor combina, eu compraria se fosse vc", ele diz sorrindo e some. Vc coloca suas roupas de volta, quando vc está pagando o sutiã, vc percebe que o garoto está atras de vc na fila. Ele sorri para vc e ao olhar para o sutiã diz "Boa escolha", a mãe dele olha assustada. Ele dá uma piscadinha e espera vc acabar de pagar, depois ele vem falar com vc "Oi, acho que nao nos conhecemos de um jeito apropriado, eu sou Harry. Vc gostaria de sair comigo algum dia?". Quando ele sai da loja, com a mãe dele ainda assustada, vc percebe o telefone dele anotado na sua mão. "Vc deveria realmente sair com ele, ele é uma gracinha" a moça do caixa diz.



Imagine vc e Harry estao brigando, quando vc já cansada e com os olhos cheios de lagrima diz "podemos começar tudo de novo?", ele balança a cabeça como sinal de afirmativo, então vc fala "Oi, eu sou S/N", ele olha profudamente nos seus olhos, te puxa e te encosta na parede e sussura no seu ouvido "Oi, eu sou Harry Styles e acabei de conhecer o amor de minha vida", então vcs se beijam apaixonadamente.


Algumas semanas atrás, você foi em um tarde de autógrafos e Harry se apaixonou por você, sendo assim, ao assinar seu cd ele anotou o telefone dele junto. Desde então, vcs ficam trocando mensagens o tempo todo. Até que finalmente vocês vão poder se encontrar a sós, e enquanto vc acaba de se arrumar, a campainha toca. Você corre para atender e diz: "só mais 5 minutos" e volta correndo para acabar sua maquiagem, então você escuta a resposta "Ok, vou esperar, pela minha princesa eu esperaria a eternidade


Você estava conversando com Harry Styles, que era seu namorado. Vocês tinham acabado de chegar em casa e subiram para dormir. Você coloca seu pijama e Harry faz o mesmo,e então vocês deitam.
- Boa noite, Styles. - você diz sorrindo
- Boa noite Styles. - ele responde e você o olha confusa
- Esse não é meu sobrenome.
- Mas vai ser.
- Vai é?
- Uhum - ele diz balançando a cabeça positivamente e segura seu queixo delicadamente aproximando o rosto de vocês, e então ele finalmente te beija.
- Boa - ele te da um selinho - noite - selinho - meu - ele se aproximou para te dar um selinho mas você foi mais rapida e o beijou de lingua. Enquanto voces estão se beijando você sente que ele sorriu e sorri tambem.
- Boa noite, minha linda - ela diz e te dá um ultimo selinho mais demorado
- Noa noite, meu lindo.
Vocês então se deitam e dormem de conchinha, sentindo a respiração quente de Harry na curva de seu pescoço.







*Conversando com seu maior ídolo que, para sua enorme felicidade, se tornou seu amigo.
Você: Seu maior sonho?
Harry: Amar.
Você: Amar? Você não ama?
Harry: Amo.
Você: Então porque esse é seu maior sonho?
Harry: Porque ele ainda não se realizou.
Você: Por quê?
Harry: Porque você ainda não me deixou te amar completamente.



Imagine : Você ama 1D e principalmente o Harry Styles , e voce fica sabendo que eles vão fazer um show na sua cidade só que nao vai poder ir então vai no aeroporto como toda fiel fã faria! Mais chegando lá nao dá pra ver nenhum dos meninos então voce muito triste sai chorando e quando está parada em uma das portas Harry vem e pergunta porque voce esta chorando! E voce o abraça sem dizer nada, então ele te diz que no show vai cantar uma música pra voce! E no show diz seu nome e canta Gotta be you.



‎#MiniImagineHarry
~le futuro
Vc é casada com Harry e vcs tem uma filha!
Quando sua filha chega chorando e fala:
SF: Pai minha boneca quebrou!
Ai o Harry faz isso .



























3 comentários:

  1. achei super legal mas pq vc so faz do harry? seria + legal se vc fissese de tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi e eu faço de todos , na verdade tem de todos . Eu só posto isso no aniversário deles , então está separado em cada maratona de aniversário deles ok liamda ;) bjs

      Excluir
  2. Adoreiiii os imagines com o Harry muiitooo lindossss,mais vc também poderia fazer com os outros seria mais legal.

    ResponderExcluir