sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maratona Harry ~ Quarto Imagine


#ImagineHarryStyles

Imagine vc e o Harry levando sua filhinha na escola e indo buscar ela na hora do almoço.
Sua filha vem correndo na sua direção com um sorriso enorme e te abraça.
Vcs entram no carro.
Vc e Harry começam a conversar e vc vê que Harry não para de olhar pra filha de vcs, então:
-Que tal irmos almoçar ao Nando's pra comemorar seu primeiro beijo? - Harry
-Mas como vc sabe que eu beijei alguém? - Filha
-Vc e sua mãe são muito parecidas e essa foi a mesma cara que ela ficou quando eu beijei ela pela primeira vez, no Nando's. - Harry diz e te olha

Silêncio. Vc fica com vergonha e sua filha também.

Harry olha pra vc e te dá um beijo quente, sem a filha de vcs ver.



2 comentários:

  1. faz imagines maiores com harry eu queria um que fosse assim que harry vai buscar a filha no colegio que ela dis que ta namorado e ele fica bravo e vai falar com o menino faz pufavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço sim , mas esse imagine eu tirei de uma pagina do face , eu coloquei no final , mas eu faço para você .

      Excluir