segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Maratona Louis ~ Terceiro Imagine



#Imagine com Louis Tomlinson
Voce estava no seu twitter quando de repente aparece uma tweet do louis, seu preferido do 
One Direction, dizendo que eles irão fazer um show no Brasil, e pergutando o que as 
directioner achavam,e claro, voce respondeu o tweet...
“Perfeito, eu com certeza não vou perder esse show por nada, beijão Boo Bear 
@LouisTomlinson...”
E voce super feliz por que logo depois disso aparece
“@(seu twitter) ainda bem que voce gostou, espero te ver no show xxBoo Bear”
Nosssa!!!Voce não parou de gritar, LOUIS TOMLINSON do ONE DIRECTION te respondeu no 
twitter, definitivamente voce tinha que ir nesse show
O show seria em uma semana e nessa semana voce não para de implorar para seus pais, até 
que eles deixam voce ir...
Chegando no show, voce está muito anciosa, voce twetta, querendo que os meni nos leiam 
seu tweet no palco
O show é perfeito, e depois de cantarem more than this, os meninos vao ler os twettes 
escolhidos e Louis de o dele...
“Depois de ser respondida pelo Louis agora eu estou no show da 1D, meus sonhos se 
realizaram!! =D”
Quando Louis le isso voce fica muito feliz e ele fala:
LT-Bom, (s/n) eu te respondi naquele dia por que eu amei a sua empolgação e eu li seu 
tweet aqui na frente de todo mundo por que eu gostei muito de voce e quero ter a chance 
de te conhecer melhor, o que voce acha???
Voce estava no meio da multidão, mais dá um grito
V-Claro que eu aceito!!!
LT-Perfeito!
O show continua, e quando voce estava indo embora parece um segurança dizendo que 
Louis quer te ver....
Voces se conhecem e depois de um mês Louis te pede em namoro e voce aceita

Nenhum comentário:

Postar um comentário