segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Maratona Louis ~ Quarto Imagine



Imagine - Louis 

Já faz dois anos que você está morando em Londres. Você sempre sonhou em encontrar os 
garotos da 1D, mas não era tão fácil como parecia, era muito difícil encontra-los na rua.

Em um dia inesperado que você sai de casa (com aquele moletom grande do seu irmão,um 
shorts jeans qualquer e um coque no seu cabelo, pois estava todo bagunçado) para ir na 
padaria, você finalmente acaba encontrando ELE, Louis Tomlinson na mesma padaria que 
você! Isso não era possível. Primeiramente você fica sem reação, mas logo em seguida toma 
uma providencia antes que ele vá embora. Decidi ir falar com ele (que estava sentado em 
uma mesa sozinho tomando um café).

– Eer… Oi... Desculpe interromper... É que eu sou uma... Directioner... - Você nem conseguia 
falar direito.

– Ah, tudo bem já entendi, você quer tirar uma foto flor?

– Claro. - Você passa seu celular pra ele, e ele bate a foto.

– Aqui está... - Ele te devolve. - A propósito, qual seu nome ?

– (seu nome).

– Lindo nome... - Ele sorri - Igualmente você - ele sussurra para ele, mas você pôde ouvir.

– Louis... Eu posso pedir uma coisa?

–Claro, o que quiser

– Então... Eu prometi para minhas amigas que se eu te encontrasse eu... Pediria para apertar 
sua bunda.. - você fala totalmente envergonhada.

– Mas é claro, ela é exclusivamente sua. - ele fala rindo.

Depois disso, ele te chama para sentar com ele. Vocês ficam conversando por horas. Até que 
seu telefone toca, e você tem que ir correndo para casa levar o maldito pão.

Você se levanta da mesa correndo, mas antes que pudesse sair ele segura seu braço 
(fazendo você se virar para ele).

– Me passa seu número?

– Claro... - vocês trocam telefone.

(…)

Alguns dias depois você recebe uma mensagem dele.

‘Hey, (seu nome) o que acha de me encontrar hoje? Xx’

Você logico aceita.

(…) Vocês começam a se encontrar com mais frequência, e até que um dia, ele te chama 
para ir na casa dele. Você vai, e lá vocês assistem um filme.

– Lou, para o filme rapidinho, preciso ir no banheiro. - Ele pausa.

Quando você está andando pelo corredor para ir ao banheiro, você se sente jogada contra a 
parede. Então você sente os lábios dele se aproximando da sua orelha e ele diz

– Eu te desejo, desde o dia em que te vi. - Ele sussurra, isso te causa arrepio.

– Louis.. Oque você está..fazendo? - Ele te vira de frente para ele, colando seus corpos um no 
outro. Começa a te dar leves mordidinhas no pescoço e vai subindo. Ele deposita no canto da 
sua boca um beijo e para.

– Por que parou? - você pergunta

–Então você quer mais? - Ele faz cara de safado, te puxa pela cintura e te dá um beijo (um 
beijo como você nunca havia sentido).

(…)

Após três semanas que vocês estavam ficando ele te pede em namoro, publicamente em um 
show.

Você fica sem reação, começa a chorar, e logo diz sim!

–Sim, sim, sim, sim! Esse é o sim mais certo que eu digo em toda minha vida. Eu te amo, 
Louis William Tomlinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário