sábado, 1 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik.~ Cap 23


Os meninos estavam na sala ainda acordados . 
Niall - Que isso - disse olhando pra mim e me lembrei que estava só com a blusa do Zayn . 
Zayn - Olha o que você fala . 
Você - Por que ainda estão acordados .
Louis - Como ? Se a gente não conseguia dormir como barulho de vocês . 
Liam - É . Vocês quebraram alguma coisa ?
Você - Não a gente não quebrou nada .... quem ... 
Zayn - Meu deus , Se eles estragaram o banheiro eu mato . - ri 
Niall - Como assim .
Zayn - Falei de mais .
Liam - Agora vai ter que contar o que é . 
Você - Então ta né , fala . 
Zayn - Mas e o Louis .... 
Louis - O que tem eu ?
Você - Nada , deixa Zayn fala , ele não vai fazer nada . 
Zayn - Então , quem estava fazendo barulho e quem quebrou alguma coisa foi o Harry e a (S/A) . 

Niall - Como assim ? - que duende lerdo (risos) 
Você - Eles estavam fazendo "barulho" , bem antes de eu ir pro quarto com o Zayn . 
Liam - Ta . Mas agora que diminuiu o barulho . - ouvimos um grito , devia ser a (S/A). 
Zayn - Nossa , eles estão pior que a gente - olhou pra mim e sorriu malicioso . 
Você - Vamos la ver o que foi . 
Niall / Louis - Com certeza . 
Fomos até a porta do banheiro , só que Liam e Zayn não vieram com a gente ficaram na sala . Quando a gente chegou na porta , ela se abriu eu e Niall fingimos que estávamos brincando e ficamos correndo um atrás do outro que nem loucos , que é o que somos , até que foi divertido . Mas na hora que eu vi a (S/A) saindo do banheiro toda descabelada comecei a rir e Niall também , ficamos igual a dois idiotas rindo e eu estava nas costas dele , ele me levou pra sala correndo e me jogou no sofá se jogando também e continuamos rindo , Liam e Zayn ficaram assustados . 
Zayn - O que houve ?
Você - É que a gente chegou lá na porta do banheiro e o Harry abriu na hora ..... e a (S/A) ..... apareceu toda descabelada , muito feiaaaa - dizia entre gargalhadas , quando acabei de falar rimos ainda mais e Liam foi ver o que estava acontecendo . 
Niall - Acho melhor você ir la ver o que eles quebraram Zayn - rindo . 
Ele foi . Parei de rir e recuperei o folego . 
Zayn - COMO VOCÊS FIZERAM ISSO ? - ouvi Zayn gritar. E fui correndo lá ver . 
Cheguei lá e a pia do banheiro estava quebrada . 
Niall - Então foi esse o barulho - ri 
Harry - Eu não sei . 
Você - Como isso aconteceu ?
Harry - Eu não sei . 
Louis - (S/A) você T****** como Harry ou com o martelo do Thor - rimos . 
Harry - Para de graça . Depois eu mando consertar . 
Zayn - Fazer o que  . 
Liam - Gente vamos dormir que eu to com sono . 
Você - Eu to muito cansada . 
Niall - Também quem não ficaria depois de ..... - tampei a boca dele . 
Zayn - Ta bom vamos . 
Você - E vocês não vem . 
S/A - To indo . Vem Harry . 
Deitamos e Harry e (S/A) começaram a se agarrar de novo . 
Liam - É para dormir . 
Harry - Ta chato . 
Dormimos ...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário