domingo, 16 de dezembro de 2012

imagine - Louis Tomlinson .~



#Imagine: você e Louis estão juntos há mais de seis anos e nesse meio tempo, vocês se 
casaram e tiveram uma filha, ela tem um pouco mais de três anos. 

Vocês dois estão na cama e ele está com o braço envolta de você, então ele nota a porta se 
abrir, ele logo repara na luz fraca e na filhinha de vocês parada ali.

- O que houve querida? - pergunta ele baixo, preocupado em te acordar.
- Eu estou com medo, papai. - confessa ela correndo e se jogando nos braços dele. 
- Medo do que? - sussurra ele novamente.
- Do que tem no meu armário! - diz ela cobrindo o rosto e o fazendo rir baixo. 

Você se mexe na cama devagar e nota a porta aberta, então se vira e vê Louis deitado com a 
filha de vocês sobre ele. Ela sorri ao te ver e Louis fica apenas te observando.

- Está tudo bem? - pergunta você.
- Aham, ela está com medo, mas vou resolver isso! - garante ele beijando a ponta de seu 
nariz. 
- Tem certeza? - pergunta você sorrindo de leve.
- Absoluta! Pode dormir minha linda. - pede ele lhe beijando. 
- É mamãe! - diz a filha de vocês abraçando o pescoço de Louis, enquanto ele levanta da 
cama. 

Você concorda balançando a cabeça positivamente e fica apenas observando Louis levando 
ela no colo e logo saindo do quarto. Ele anda até o quarto da filhinha de vocês e a coloca no 
chão, porém ela se agarra na perna dele, o que faz com que ele ria. 

- Amor não tem nada aqui! - diz ele a olhando.
- Ali papai. - diz ela apontando pro armário. 

Louis pega na mão dela e a acompanha até a porta do armário, depois se ajoelha ficando na 
mesma altura que ela. 

- Vamos fazer assim, eu vou abrir o armário e se tiver algo aqui, você dorme comigo. - ela
 balança a cabeça positivamente. 

Louis abre a porta devagar e depois acende a luz lançando um sorriso confiante pra 
pequenina que está com o rosto coberto. 

- Olha lá amor. - diz ele baixo passando a mão no cabelo dela. Ela obedece com certa 
hesitação e logo sorri quando não vê nada lá dentro. 
- Papai! Você é meu herói! - diz ela o abraçando forte, ele ri e beija a testa dela. 
- Hora de dormir! - diz ele a deitando e a cobrindo. Louis senta na ponta da cama e fica 
acariciando os cabelos dela até ela adormecer, então apaga a luz do quarto e fecha a porta. 

Você sente Louis deitar na cama lentamente e logo os braços dele a sua volta, um sorriso 
orgulhoso se abre em seus lábios e você sente o calor dos beijos dele no seu pescoço. 

- Vocês são a melhor parte da minha vida. - sussurra ele no seu ouvido.

cdt: One Direction Lover 

6 comentários:

  1. Vc é muito linda! Seg meu blog pf e eu sigo o teu!!
    Mas eu vou fazer mais imagines so fiz do liam pra uma BFF minha mas vou fazer pra mim do lou e pra minha outra BFF do zaza
    :) bjs liamda!
    Vc é minha expiraçao. ! Quando li seu blog criei um direto!
    Rsrs bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa linda . bjs ( desculpa mas só respondi agora por que eu nem mechi direito no blog esses dias . )

      Excluir
  2. Por favor, faz mais mini imagines deste tipo, sao tao queridos! Amo...

    ResponderExcluir
  3. aihhh q lindo cara!!!!
    lou lou muito fofo!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaawn que bom que gostaram , pode deixar que vou fazer mais imagines assim ok ;D

    ResponderExcluir