domingo, 9 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 26


Continuamos andando por Londres , até que chegamos em um parque muito bonito . Andamos mais um pouco pelo parque até que vi uma toalha estendida no chão com vários tipos de comida em cima , os meninos nos levaram até lá e estava tudo tão lindo , admito que quase chorei (risos) .
Você / S/A - Que lindo meninos .
Zayn /Harry - Obrigado . Sabíamos que vocês iriam gostar . - nos sentamos.
S/A - Mas como é que as coisas ficaram aqui esse tempo todo que vocês foram nos buscar ?
Zayn - A gente pediu para o Liam, Niall, Louis para arrumarem aqui para a gente quando estávamos chegando. Só que eles já foram embora.
S/A - Ata .
Você - Inteligente você em amiga . - rimos e ela me mostrou a língua.
Harry - É melhor parar com isso - riu malicioso .
S/A - Por que ?
Harry - Só estou te avisando .
S/A - Ta né .
Zayn - Ta vamos comer ? To com fome - rimos .
Harry - Ta passando muito tempo com o Niall . - rimos .
Você - Tadinho do Nini .
S/A - Também to com fome - falo pegando um morango .
Você - Novidade .
Harry - Novidade ? Por que ? - confuso .
Você - Digamos que ela é um Niall 2 . - ri
Zayn - Nossa , não sabia . O par perfeito , dois comilões juntos . - riu e levou um tapão do Hazza na cabeça , pelo barulho deve ter doido . - Ai , por que fez isso ?
Harry - Ela é minha , não do comilão do Niall . - agarrou a (S/A) .
Zayn - Ta bom ,mas doeu . - fez biquinho .
Você - Ah vem cá - abracei ele .
Zayn - To melhorando , mas fala uma coisa - me beijou .
Eu amava beija-lo , o beijo dele era tão bom , quando ele eme beijava eu me sentia muito bem no mundo das nuvens .
Zayn - Agora sim eu to bem melhor . - ri - Que chocolate ?
Você - Ainda pergunta .
Zayn - Ta bom ,mas por que ?
Você - Eu AMO chocolate , não consigo ficar um dia sem comer .
S/A - Isso é verdade .
Zayn - Bom saber .
Você - Ta né .
Ficamos quase a tarde toda ali até que os meninos falaram que a gente iria em outro lugar também . Então fomos andando até um parque de diversão .
S/A - Ai eu quero alguma coisa doce para comer  - rimos .
Harry - Nossa , você é mesmo o "Niall 2 " - rimos - Ta , eu vou comprar alguma coisa para você .
Zayn - Quer doce também ?
Você - Quero .
Zayn - Harry , espera eu vou com você . - eles foram e a gente ficou lá parada esperando eles voltarem .
Estávamos na fila para ir nos brinquedos . Até que apareceu duas meninas na nossa frente .
S/A - Hum , oi o que vocês querem ?
Você - Se não viu isso é uma fila .
M ¹ - Eu só quero dizer uma coisa para vocês .
S/A - O que é então ?
M ¹ - É melhor vocês ficarem longe dos meninos, se não .....
Você - Se não o que ? ...... - (S/A) te interrompe .
S/A - Vai bater na gente com esses braços magrelos ?
M ² - Você pediu - deu um tapa na cara da (S/A) , que na mesma hora deu um soco na menina . A garota ficou parada olhando para a gente assustada .
M ¹ - Eu já avisei , é melhor ficar longe deles . Vocês não sabem o que te espera . - saiu ajudando a outra garota a ir também , depois do soco da (S/A) a menina nem conseguia se mexer direito . Eu já sabia que a (S/A) ia fazer isso , ela sempre foi assim adora uma confusão (risos) . Logo depois os meninos voltaram .
Harry - O que aconteceu como seu rosto ?
S/A - Por que ?
Harry - Ta vermelho - olhei e vi que estava mesmo ,mas nem tanto .
S/A - Aah .... foi a .... - interrompi ela .
Você - Fala a verdade - disse baixo para ela , que assentiu .
Zayn - Foi ?
S/A - Foi uma menina que veio aqui falar com a gente e ela me bateu .
Harry - O que ? Cadê ela ? Eu vou matar essa ..... - interrompi ele .
Você - Calma Harry , não adianta fazer nada e também a (S/A) já deu um soco na garota - olhei para a cara da (S/A) e começamos a rir lembrando de como a menina tinha ficado depois do soco que a (S/A) tinha dado nela .
Zayn - Você fez o que ? - riu
S/A - Ela veio e me deu um tapa e eu deu um soco nela , foi automático .
Você - Foi até engraçado ver a menina estatelada olhando para a gente teve que sair daqui quase carregada pela outra - rimos .
Harry - Ta , mas o que elas falaram para vocês ?
Você - Disseram para a gente não ficar com vocês nem com os outros e que a gente ia ver o que ia acontecer se a gente continuar com vocês .
Zayn - Pode deixar que nada vai acontecer com vocês .
Harry - Disso eu tenho certeza , com ela - apontou para a (S/A) e começamos a rir .
Bom depois disso tudo comemos os doces que eles compraram e Zayn comprou um monte de chocolate para mim e não vou mentir, eu AMEI isso . Foi bom eu te contado para ele que amo chocolate , sei que vou comer chocolate quase todos os dias agora (risos). Fomos em quase todos os brinquedos , acho que esse foi o meu melhor dia aqui em Londres , foi realmente muito bom . Depois decidimos ir para casa , fomos para a casa dos meninos. Iriamos dormir lá , mas antes passar no hotel para avisar minha mãe e pegar algumas roupas. Parece que Niall tinha inventado tipo uma festa do pijama na casa deles e a gente foi , bom vai ser divertido ...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário