segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Maratona Louis ~ Quinto Imagine



(S/N) on ~
Você estava passeando pelas ruas Londrinas quando para em uma banca e compra a revista
 Teen Vougue, aquele menino da capa te seduziu , você anda olhando diretamente para a 
capa de revista e acaba trombando em uma pessoa .
- Desculpe-me , desculpe-me - você dizia rapidamente-
- Que isso , Desculpa eu ! - você olhou e reparou que era o mesmo garoto da revista-
- Hm , Lóui Tomlinson? - você disse com dificuldade-
- LOOOOOOOUEH - ele disse e te arrancou uma gargalhada- e o seu ?
- Hm , (S/N) . - você disse dando um sorrisinho -
Começou a chover .
- Ai meu deus , venha ! - ele disse te puxando- Está tudo bem?
- Sim , só estou com frio - você disse tremendo-
Ele tirou seu agasalho e te deu
- Muito obrigada! - você colocou e pode sentir o cheiro suave do perfume do Louis- Bom eu 
tenho que ir mesmo nessa chuva , obrigada por hoje . - você disse-
- Obrigada eu ! , pode passar seu número ? - ele disse -
- Claro é 9696969696 (N/A: HARRY INVADINDO AQUI MINHA GENTE U.U) - você passou-
- Hm , vou te levar até a sua casa , vamos -ele esticou a mão e você a pegou-
- Hm , eu sou brasileira por isso não pronunciei LOUEH direiro -você deu uma gargalhada e o 
fez rir junto-
- Ok (S/N) , bem que disseram que as brasileiras são lindas ! - ele disse e ficou na sua frente- 
Você é muito bonita (S/N)

Ele pegou sua nuca e te beijou apaixonadamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário