quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 32


1 semana depois .....
Bom hoje é véspera de natal e aniversário do Louis liamdo . Os meninos entraram de férias ontem , mas tiveram que ir lá na gravadora para ver alguma coisa e eu e a (S/A) ficamos em casa ajeitando algumas coisas , íamos fazer uma festa para o Louis . O Zayn já tinha visto o lugar da festa a gente só tava terminando alguns detalhes . Minha mãe tinha me ligado e disse que deu alguns problemas lá e ela só voltaria depois do Ano Novo . Essa seria a primeiro vez que eu iria passar o Natal e o Ano Novo sem a minha mãe , queria que ela estivesse aqui comigo , mas sei que esse não vai ser o meu ultimo Natal em Ano Novo , vai ter muitos pela frente e vou poder passar com ela . Também que esse vai ser o primeiro de muitos finais de anos que eu vou estar sem ela , mas nem quero pensar nisso agora . Bom eu vou dar uma passada no shopping para comprar uma roupa para hoje a noite e vou comprar um presente para a minha mãe e emeu pai , vou dar a eles quando voltarem mas quero comprar logo . Já comprei o que tinha que comprar e estou voltando para casa o Zayn vai passar aqui para nos pegar já que já estava ido para casa, a (S/A) tinha vindo comigo . Ele chegou , entramos no carro .
Você - Oi meu amor .
Zayn - Oi minha princesa - me beijou .
S/A - O casal pode parar , e irmos para casa logo .
Zayn - Oi (S/A) .
S/A - Oi
Você - Você é muito chata (S/A) - ela me amostrou a língua .
Zayn - Se eu fosse você não faria isso perto do Harry .
S/A \ Você - Por que ?
Você - Cruz , vem dai .
S/A - Ta . Mas por que Zayn ?
Zayn - Por que ele diz que quem mostra a língua pede beijo , e agarra qualquer uma que tenha feito isso . E você (S/N) nunca faça isso perto dele .
Você - E o que eu ganho com isso ?
Zayn - Chegar em casa eu te falo - deu aquele sorriso malicioso que só ele sabe dar .
S/A - Ta bom , parou . Você pode ligar o rádio .
Zayn - Ta bom - ligou o rádio , e a gente foi cantando o resto do caminho .
Chegando em casa eu fui para o quarto ajeitar as coisas para amanhã , Zayn falou que iria me levar para conhecer a família dele e como a minha não estava lá comigo , eu falei que iria acho que vai ser legal lá . Terminei e desci para comer alguma coisa , estou morrendo de fome , to achando que to passando muito tempo como Niall (risos) .Logo a noite chegou e eu e os outros fomos nos arrumar para A FESTA , amo festa , eu e e Zayn fomos para o quarto só que em vez de se arrumar o Zayn queria outra coisa .
Zayn - Eu não consigo .... - me puxou e me beijo . Um beijo calmo e apaixonado que se tornou um beijo mas quente , a coisa estava esquentando a cada minuto .
Você - Zayn ... - disse fraca .
Zayn - O ... que ? - disse entre os beijos e indo beijar meu pescoço , ele sabia que ali era o meu ponto fraco que eu não conseguia aguentar e ele não parava aquilo era enlouquecedor , tentei tirar ele de cima de mim mas acabei fracassando . 
Você - Para ... A gente tem que se arrumar - eu não estava aguentando mais . Eu não ia aguentar e ia acabar cedendo se ele não parasse.
Zayn - Tudo bem , mas mais tarde eu não vou parar , nem que você implore .
Você - Ta , mas tarde você pode fazer o que quiser comigo .
Zayn - Tudo bem então .
E nós fomos nos arrumar . Acabamos e eu estava assim :


Descemos e todos já estavam lá só nos esperando . 
Louis - Até que em fim que o casal de noivas desceu , e olha que era pra mim demorar já que a festa é pra mim . 
Você - Ai para de graça . 
Liam - Então vamos gente ?
Todos - Vamos . 
Nós nos separamos para ir em cada carro e fomos . Chegando lá, o lugar estava muito lindo, estava tudo lindo e bem arrumado . Então entramos e já tinha alguns convidados lá .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário