domingo, 30 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 33


Fomos sentar perto do bar , o Louis tinha ido falar com os convidados . Ficamos lá sentado um pouco e bebendo . Só que o Liam não deixou a gente beber muito , na verdade ele nem queria deixar eu e a (S/A) bebermos , mas como a gente disse que já tinha bebido antes no Brasil e que a gente nem gostava tanto assim e que só era um pouco e ele acabou deixando , também depois da (S/A) tanto encher o saco dele (risos) . Bom agora estamos indo para a pista de dança. Quero ver o mico que eu ou pagar .
Zayn - Vamos dançar , não gosto de ficar parado em festas - rimos .
Você - Ok , mas não vai reclamar se eu te fizer pagar mico .
Zayn - Ta , mas por que ?
Você - É que eu não sei dançar muito bem .
Zayn - Então somos dois - rimos .
E fomos todos nós lá para a pista de dança , só o Niall que ficou lá sentado ainda ele disse que depois iria para lá com a gente . Ficamos lá dançando e brincando , estava muito divertido , paguei vários micos lá , mas que bom que não foi sozinha . Olhei no relógio e já era três e pouca , quase quatro . Nem percebi a hora passar , e como ela passa rápido quando estamos nos divertindo . O Harry já estava ficando bêbado e a (S/A) também , o Zayn disse que não iria beber mais por que mais tarde ele quer estar sóbrio e se lembrar do que ele vai me fazer , ele disse que vai me torturar por não ter .feito "69" com ele (risos) . Eu perguntei por que ele não iria mais beber e ele disse que é por que quando ele bebe muito , no dia seguinte ele não lembra de nada do que fez na noite anterior e disse que se lembrar de mim . Não entendi muito bem mas , tudo bem .
Você - Zayn eu vou ali fora rapidinho - falei gritando , por que a musica estava muito alta .
Zayn - Ok , eu vou te esperar aqui .
Você - Tudo bem .
Fui lá fora , como lá no Brasil a gente sempre fica acordado até tarde na véspera de Natal , esperando o Natal chegar . Resolvi ligar para a minha mãe para dar Feliz Natal , eu não estaria lá com ela na hora que desse meia-noite , mas pelo menos estaria falando com ela .
Ligação on ...
Você - Alô . Mãe ?
Mãe - Oi filha .
Você - E ai já deu meia-noite ?
Mãe - Não ainda falta 2 minutos .
Você - Hum .
Mãe - Por que você ainda está acordada a essa hora ?
Você - Ah é que é aniversário do Louis ....
Mãe - O bundudo ? - me interrompeu .
Você - É , ele mesmo  - disse rindo .
Mãe - Ata manda parabéns para ele .
Você - Ok , e agora já é meia-noite ?
Mãe - Calma ai ....só mais um pouco ..... pronto .
Você - FELIZ NATAL - gritei e ela riu .
Mãe - Feliz Natal filha , você só ligou para isso ?
Você - Sim - ela riu - Mãe o pessoal está ai em casa ?
Mãe - Sim , igual aos outros Natais .
Você - Então bota no alto falante .
Mãe - Ok . Pronto filha já ta .
Você - FELIZ NATAL POVO .
Todos - Feliz Natal (S/N) .
Você - Estou com saudades .
Todos - Também estamos .
Você - Mãe eu vou desligar .
Mãe - Ta bom filha .
Você - Tchau gente .
Mãe - Tchau .
Ligação off ....
Me virei e vi o Zayn .
Zayn - Hum , o que você estava falando ? Eu não entendi nada - ri .
Você - Só liguei para a minha mãe e desejar Feliz Natal quando desse meia noite lá . Coisas do Brasil - ele riu . 
Zayn - Então vamos voltar lá para dentro . 
Você - Ta , só mas um pouco . Depois vamos para casa terminar o que tínhamos começado antes de vir . 
Zayn - Com certeza - sorriu , amo o sorriso dele . 
Entramos e o Louis e o Harry estavam mais do que bêbados e tentando empilhar alguns copos na bunda do 
Louis . Aquela cena era a coisa mais engraçada que eu já avia visto , o Louis com abunda empinada o Harry tentando colocar os copos e o Liam olhando aquilo com a mão no rosto tipo " Meus Deus o que passa na cabeça dessas coisas " . Eu e o Zayn começamos a rir muito , vimos o Niall comendo , ainda, e fomos falar com o Liam . 
Você - Liam ... o que houve com eles ? - disse apontando para o Louis e o Harry tentando parar de rir . 
Liam - Slá . Desisto deles - rimos . 
Zayn - Calma cara ele já devem estar muito bêbados para fazerem isso - disso apontando para eles ainda tentando equilibrar os copos . 
Ficamos lá mais um pouco e avisamos aos meninos que iriamos para casa a (S/A) estava dançando que nem maluca , devia estar bêbada também , falei para o Liam tomar conta dela e leva-la inteira para casa , ele disse que o Niall só tinha comido então ajudaria ele a leva-los . Então fomos para casa , falei para o Zayn para irmos logo se não mais tarde não ia dar . Chegamos lá e fui comer alguma coisa , não tinha comido muita coisa na festa até por que as vezes o Niall não deixava eu pegar (risos) . 
Você - Não vai comer nada ? - disse já terminando de comer . 
Zayn - Eu quero comer outra coisa - sorriu maliciosamente e me puxou me envolvendo em seus braços começando um beijo apaixonado , doce e calmo .... 

Um comentário: