domingo, 16 de dezembro de 2012

imagine - Harry Styles .~


#Imagine: Harry está ao seu lado na cama, vocês estão apenas deitados observando um o 
rosto do outro. Um sorriso lindo se abre nos lábios dele, fazendo seu corpo inteiro se 
eletrificar. Ele encosta a testa na sua observando seus olhos e acaricia lentamente a curva da 
sua cintura. 

- Sabe quando você vive por alguém? - sussurra ele.
- Sei. - sussurra você de volta.
- Sabe quando você só pensa em alguém? 
- Sei. 
- Sabe quando você seria capaz de dar a sua vida por alguém? 
- Sei. 
- Sabe quando você conhece cada detalhe de alguém? 
- Sei. 
- Sabe quando você não se imagina sem esse alguém? - ele pergunta sorrindo mais.
- Sei. - responde você sorrindo o observando.
- Eu sou um mané, não sou? - ele se afasta te surpreendendo.
- O que? Claro que não! - diz você confusa.
- Sou sim, fico te fazendo essas perguntas idiotas. - ele ri baixo.
- Não é Harry! E eu sei de tudo isso. - garante você.
- Claro que sabe, você é esse "alguém". - diz ele voltando a te olhar.
- Sou seu "alguém"? - pergunta você segurando o rosto dele e o beijando.
- Você é meu alguém. - sussurra ele entre os beijos - Eu sou seu "alguém"?
- Não. - diz você parando de beijá-lo e fazendo ele franzir a testa - Você é meu mundo. - sorri 
você.
- Boba. - ri ele aliviado te beijando. 
- Não sou seu mundo? - você se afasta.
- Claro que é. - ele sorri - Meu mundo, meu anjo, meu alguém, meu tudo. - diz ele te 
beijando. 

cdt: One Direction Lover 

2 comentários: