segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Maratona Louis ~ Primeiro Imagine



#Imagine: você está dormindo pesado depois de ter passado a noite com Louis. Você estava 
morrendo de saudade de tê-lo por perto, então acabaram passando quase a noite toda 
acordados. Enquanto você dorme, ele te observa com um sorriso doce fixo nos lábios, algum 
tempo depois ele beija sua boca de leve e sussurra:

- Está na hora de acordar, babe. 
- Não quero... - resmunga você.
- Acordar vai, preciso me perder nos seus olhos e te beijar! - sussurra ele sorrindo.
- Nossa... - você sorri, mas mantem os olhos fechados - Falou com o Liam?
- Na verdade falei sim! - confessa ele rindo - Levanta! - diz ele te cutucando.
- Louie! - reclama você segurando as mãos dele.
- Não vai levantar? - pergunta ele ficando a voz grave.
- Não. - diz você abraçando o travesseiro.
- Veremos... - diz ele de um jeito ameaçador.

Com medo do que ele está prestes a fazer, você abre os olhos e logo sente ele te fazer 
cócegas. Você se debate tentando segurar as mãos dele e rindo, mas ele não para.

- Amor! Não! - diz você rindo.
- Não vai levantar, né? - pergunta ele sorrindo.
- LOUIE! - grita você entre risos - PARA!
- É só levantar que eu paro.
- TÁ, EU LEVANTO! - diz você rindo descontroladamente - AI EU VOU MORRER!
- Vai não, eu não deixo. - diz ele parando com o ataque e debruçando sobre você.
- Malvado! - reclama você tentando parar de rir e fazendo um bico.
- Preguiçosa. - sorri ele esfregando a ponta do nariz no seu e depois te beijando - Linda.
- Para Louie! - diz você sorrindo e acariciando o cabelo dele.
- Eu já parei! - diz ele rindo.
- Não estou falando das cócegas... - diz você o observando.
- Ah, não é pra parar? - pergunta ele voltando a te fazer rir.
- LOUIE! PARA! NÃO! - diz você tentando impedi-lo, mas sem sucesso.

Após algum tempo de tortura, ele para te puxando pro colo dele e te envolvendo. Ele fica 
observando seu rosto e beija cada detalhe dele: sua boca, seu nariz, seu queixo, sua testa, 
suas pálpebras.

- Eu te amo tanto. - diz você com os olhos fechados.
- Mesmo eu sendo malvado? - pergunta ele.
- Você é o meu malvado. - diz você sorrindo e o olhando.
- Minha pequena. - sussurra ele puxando seu rosto e te beijando - Eu amo o som da sua 
risada, sabia?
- Sei. - você faz um bico - Qualquer dia eu morro sem ar!
- Não morre! - diz ele rápido - Eu faço respiração boca a boca. - diz ele sorrindo torto.
- Olha que espertinho! - diz você sorrindo e voltando a beijá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário