segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Maratona Louis ~ Sétimo Imagine



Imagine com Lou
Você estava em casa mechendo no twitter,e Lou estava online respondendo as fãs,vc twita 
1100 vezes pra ele e ele te segue,vc começa a chorar.berrar,e claro fika super feliz vc manda 
uma DM pra ele agradeçendo por ele te seguir falando q o ama muito,e pergunta quando 
eles vem pro Brazil(Brasil) ,entao ele responde
"obrigado!eu tambem te amo muito,e estamos pensando em ir ao Brazil(Brasil) no fim do 
ano" e vc fika super feliz porq ele te respondeu e fika mais feliz ainda por eles virem no final 
do ano pro Brasil.
Passa uma semana e todo dia vc fala cm Lou por DM,conta todos os seus segrdos pra ele,e 
um dia vc vai falar cm ele,e percebe q ele naum esta muito bem:
vc:Lou,ta tudo bem?
Lou:s,poork?
vc: slka vc ta estranho BooBear
Lou:é que....
vc:é que???
lou:A Eleanor termino comigo!
vc:Nossa,como ela teve a corangem,Sinto muito!
Lou:é mais eu to bem...
vc:ahaam,sei
Lou:sério
vc:ok,vou sair beijos meu amor,te amo mais q tudo
Lou:Tcau anjo,beeijins
vc sai e fika super triste por Lou
No outro dia vc entra no site da banda,e ve q eles confirmaram de vir ao brasil(SP,RJ,SC,PR)
vc corre para o Twitter pra faalar cm Lou
vc:aaaaaaaah naum acredito,acabei de ver q vses vem ao Brasil,finalmente vou te conheçer.
Lou:Sobre isso mesmo que eu queria falar cm vc,se vc quiser,No fim do show vc pode vir no 
meu camarim me conheçer e conheçer os meninos!Quer?vc:se eu quero?obviu,aaah naaum 
acredito
Lou:ok,entao quando acabar o show vc vai la na porta do camarim fala seu nome e o codigo 
001
vc:ok
Lou:amor vou ter que sair agr ok,te amo MINHA princesa,se cuida viu
vc:tambem te amo amor da minha vida,bj
entao chega o grande dia,é o dia do show,vc vai e o show inteiro Lou fika olhando pra vc 
sorrindo,qnd acaba o show vc vai ansiosa pra conheçe-lo,chega la dao seu nome,o codigo e 
oi segurança diz q vc pode entrar,vc estava no corredor procurando o camarim de Lou e 
ncontra Niall
Continua/Duda

Imagine cm Lou parte 2
vc:Oi,é um prazer te conheçer eu me chamo (s.Nome) e eu te amo muito
Niall:oie vc esta procurando o Louis,ne?
vc:sim,sim
Niall:aah,entao vem comg
Niall leva vc ate o camarim de Lou chega la bater na porta e fala:
Niall:Looouis,a menina q vc gosta chego
Lou abre a porta e fala:
Louis,Véei,cala a boca!
Lou:ooi,tudon bem??
vc:ooi,tudo s e cm vc?
Lou:melhor agr cm vc akie
vc fica sem graça
Lou:Entao...é vc ta livre esse sabado??
vc:estouy sim
Lou:entao,vamos sair pra jantar?
vc:claro
entao Harry chega e diz q a sua mae esta te chamando,Lou te abraça e te leva ate sua mae 
cchegando la ele conversa com elça sobre vcs sairem e ela concorda cm tudo,e entao vcs vao 
embora.
no carro...
eu gostei dele,ele parece ser responsavel,querido e ele é muito bonito.
vc fika feliz claro
no meio da noite vc ja estava indo dormir e recebe uma mensagem de Lo"boa noite amor da
 minha vida,te amo muito, e mal posso esperar pra sair cm vc,bjbj"
No outro dia vc acorda 13:30 vai no salao,se arruma toda,e qnd estava quase na hr recebe 
uma ligaçao de Lou
Lou:oi amor da minha vida,ta pronta?
vc:oi,coisa linda,to pronta s!
Lou:ok,daki uns 5 minutos eu to ai
vc:ok,tchu anjo
Lou:bjs,Heeey,te amo ta?
vc:ook taambem te amo mais q tudo
entao louis chega e vses vao jantar,conversam bastante,e depois vao para o Hotel onde louis 
esta,entao vses panana cm a tomoconda,no outro dia qnd louis te leva para casa ele pede 
pra namorar cm vc,vc aceita clro,sua familia tambem,e os meninos tambem.

Um comentário:

  1. Ah, desculpa, mas a história ta muito sem noção , milhares de erros de escritas, confusão total ! Considere como uma critica boa, pra vc aproveitar e melhorar a escrita .

    ResponderExcluir