sábado, 15 de dezembro de 2012

imagine - Niall Horan .~


#Imagine Niall Horan
~seu nome Pov´s~
sou muito desastrada! Eu estava andando tranquilamente quando todos os meus livros da 
faculdade de biologia caíram no chão. quando eu fui ajuntar minha mão se encontrou com 
outra. Era uma mão macia, leve e tinha movimentos suaves. Eu corei na hora. Levantei meu 
olhar e eu vi. Eu vi a coisa mais linda do planeta. Sim Niall Horan estava me ajudando. Eu 
fui completamente fuzilada por aquele olhar. Eu não consegui respirar, e consigo contar que 
fiquei praticamente meio minuto naquela posição. 
Niall: ãã.... você esta bem?
vc: Sim, obrigada. 
Niall: não há de que.
E ele foi embora. Esse foi o dia mais feliz da minha vida. Eu peguei minhas coisas e fui para 
casa. chegando, eu fui tomar banho e botei uma roupa simples 
Eu estava assistindo novela das nove e estava chovendo muito la fora, quando recebi um 
telefonema:
~ligação on~
vc: Alô?
xxxx: quem esta falando?
vc: (seunome), com quem falo?
e: aqui é a enfermeira (e) do hospital, seus pais acabaram de sofrer um acidente, só pedimos 
que você fique calma.
vc: o que? (chorando) Foi muito grave? 
e: Não correm risco de vida, mas não vamos te esconder da situação real.
vc: ok, obrigada.
~ligação off~
eu não consegui ficar calma. Peguei meu celular botei no meu bolso e sai andando por ai 
debaixo da chuva. Eu sentei num banco em um parque ali perto quando eu vi uma mão no 
meu ombro. Me assustei.
Niall: o que você esta fazendo aqui? 
eu me virei e vi que ele me reconheceu. Acho que ele ficou feliz por isso.
Niall: como é seu nome?
vc: (seu nome)
Niall: prazer, mas por que esta nessa chuva?
vc: ~conta toda historia para ele~
Eu comecei a chorar e ele sentou do meu lado. Pegou na minha cintura , mas e não liguei 
quando eu me virei ele me tascou um beijo maravilhoso. Quando acabamos ele disse:
niall: Te vejo amanhã gatinha.

No dia seguinte eu estava livre da aula por causa do incidente com meus pais. Eu então fui 
no mesmo banco de ontem a noite, quando ocorrera a melhor noite da minha vida! Cheguei 
lá e me surpreendi, estava sentado la Niall Horan. Quando ele me viu ele se levantou correu 
até mim e me abraçou. ele me entregou uma rosa e disse para mim abri-la. eu desconfiei 
mas fui despedaçando a rosa, e quando cheguei no meio, tinha um papel escrito: ACEITA SER 
MINHA" com um anel de diamantes embaixo.
vc: Niall, isso é lindo.
Niall: Desde o dia que te vi, fiquei louco! Me apaixonei por você esse seu sorriso, seu olhar 
seu jeito de ser. Isso só me atrai em você!
Vc: É obvio que eu aceito ser sua. 
E rola um beijo ali debaixo de um Ipê.

cdt: One Direction Lover 

Nenhum comentário:

Postar um comentário