segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Maratona Louis ~ Segundo Imagine



#Imagine: você está no apartamento de sua madrinha, ela mora em Londres há uns três anos 
com o marido e resolveu te deixar passar as férias lá. Assim que ela te convidou, você 
aceitou já que sabe o quão maiores são as chances de encontrar com seus minos, mas a 
sorte parece estar contra você, já que em duas semanas nenhum encontro aconteceu.
Meio frustrada com seu azar, você resolve ficar em casa enquanto sua madrinha vai ao 
mercado e o seu padrinho trabalha.

Durante seu descanso você escuta umas batidas no apartamento de cima e isso te assusta 
um pouco, você fica esperando os barulhos voltarem, mas nada acontece. Você então volta a 
tentar dormir, mas quando seu sonho começa, os barulhos voltam, te deixando 
profundamente irritada.
Nervosa, você resolve tomar uma atitude e vai até o apartamento de cima. Chegando lá você 
bate na porta e espera o dono abrir.

- Pois não? - você ouve e logo ergue o rosto, pronta pra começar a dar uma bronca no 
vizinho que estava te incomodando.

Porém seu cérebro é interrompido pelos olhos azuis esverdeados dele, você fecha a boca 
engolindo seco e tenta respirar, sem sucesso algum.

- Hey, você está bem? - pergunta ele meio confuso.
- Louis... Louis Tomlinson... - diz você baixo.
- Sou eu! - sorri ele orgulhoso - Você é minha fã, certo?
- Aham, muito fã. - diz você devagar.
- Quem é Louie? - pergunta Harry o abraçando e te olhando.
- Uma fã nossa. - diz Louis sorrindo fofo.
- Legal! - diz Harry sorrindo te olhando - Entra! - pede ele já te puxando.

Você não sabe nem o que fazer, ou pra onde olhar. Harry praticamente te senta no sofá, e 
puxa Louis pra sentar ao seu lado.

- Ela está bem? - pergunta Harry te analisando.
- Aham, acho que está em choque. - diz Louis dando os ombros - Vai pegar água pra ela.
- Ok. - diz Harry levantando depressa e indo buscar um copo d'agua.
- Como chegou ao meu apartamento? - pergunta Louis, desconfiado.
- Eu ouvi uns barulhos... Moro no debaixo. - diz você apenas.
- Ah... Desculpe! - pede ele sorrindo de leve - Estava dando uma lição no Harry, ele fica 
implicando comigo...
- Implicando? - estranha você.
- É fica me desafiando, dizendo que cenouras não são tão boas quanto tangerina. - ele dá os 
ombros e você acaba rindo.
- O que?
- Pois é, um sem noção! Cenouras são muito melhores!
- Eu ouvi e você está errado, tangerinas e bananas dominam! - diz Harry volta a sala - Toma. 
- diz ele te dando o copo, com um pequeno sorriso.
- Obrigada. - diz você devagar bebendo a água.
- Vamos fazer assim... A... - Louis para e te encara - Qual seu nome mesmo?
- (S/N). - diz você.
- A (S/N) vai julgar o que é melhor. Vai pode falar que são as cenouras!
- Para de pressionar ela! - diz Harry dando uns tapas em Louis que revida imediatamente.

Os dois começam a se estapiar e você fica os observando rindo um pouco. Claro que seu
 cérebro ainda não assimilou que Harry Styles e Louis Tomlinson estão na sua frente... 
Brincando de lutinha... 

#Imagine - Parte 2:

Louis segura os braços de Harry o fazendo rir e você acaba sorrindo ainda mais com o som, 
depois Louis te encara sorrindo e solta Harry, voltando a sentar ao seu lado.

- Então (S/N), o que é melhor? Cenouras ou tangerinas? - pergunta ele arrumando o cabelo.
- Tangerinas e BANANAS! - diz Harry levantando do chão - Não se esqueça, bananas são 
muito importantes.
- Cara só pode ser uma coisa! Bananas ou tangerinas? - diz Louis o encarando.
- Não me faça escolher entre as minhas duas frutas favoritas! - diz ele com voz de choro, te
 fazendo rir - Olha, ela me acha engraçado. - diz ele mexendo as sobrancelhas.
- Ela está rindo pra ser legal com você... - diz Louis sorrindo.
- Eu gosto da risada dela. - diz Harry fofo.
- Pronto, já vai começar a usar as covinhas pra seduzir ela! - diz Louis indignado, fazendo 
Harry rir.
- Mas... - começa ele.
- Mas nada! Vai pro quarto, cacheado. - diz Louis com cara de desprezo.
- Mas Louie... - ele faz uma carinha triste, mas ainda está sorrindo.
- Não! Eu não quero saber dela desmaiada, ou gemendo no seu quarto! Já pro seu quarto! - 
diz ele sério.
- Ah, tá bom. - diz ele suspirando e se levantando - Prazer te conhecer, (S/N).
- O prazer foi meu, Harry... - diz você rindo um pouco, pela situação.

Você fica observando Harry se afastar e depois a porta do quarto se fechar, você olha Louis 
que está arrumando o cabelo de novo, ele te olha e sorri como se nada tivesse acontecido.

- Por que mandou ele pro quarto? - pergunta você devagar.
- Porque ele estava te seduzindo! Não notou? - pergunta ele pasmo.
- Mais ou menos... - diz você pensativa.
- O Harry é perigoso, sério mesmo. - diz Louis suspirando - E eu quero te conhecer, por tanto, 
ele que fique lá no quarto dele.
- Tadinho... - diz você com um bico. Louis sorri.
- Ele mereceu. - justifica ele - E ele sabe que é brincadeira, além disso, você sendo nossa 
vizinha pode vir nos ver sempre, né? - propõe ele.
- Posso mesmo? - pergunta você incrédula, sorrindo.
- Claro! Mas antes tem que me dizer uma coisa... - diz ele com a voz mais grave.
- O que? - estranha você.
- Tem namorado? - a pergunta dele, faz um sorriso se abrir em seus lábios.
- Não.
- Ufa! - diz ele jogando a cabeça pra trás - Faz tempo que eu não conheço uma menina linda 
assim, sem namorado.
- Linda? Eu? - você ri - Acho que está precisando dos seus óculos, Louie.
- Não, estou usando lentes hoje! E estou enxergando muito bem, você é linda e pronto. - diz 
ele firme, te fazendo sorrir.
- Obrigada... - você faz uma pausa o observando - Ainda quer saber o que é melhor?
- Que o seu beijo? - pergunta ele te analisando, você ri baixo e depois morde o lábio.
- Eu estava falando das cenouras, tangerinas e bananas... Mas se quiser falar do beijo, tudo 
bem.
- Que tal eu te dar o beijo, acho que é mais interessante... Que cenouras, bananas e 
tangerinas... - diz ele pegando em seu rosto.

Seus olhos ficam presos nos dele e depois descem até o desenho perfeito da boca de Louis, o 
carinho que ele faz em seu rosto te deixa com muito mais vontade de beijá-lo. Seus rostos se 
aproximam devagar e você fecha os olhos sentindo o calor da boca dele. Ele segura seu rosto 
por um tempo, dando ritmo ao beijo e depois desce as mãos até sua cintura, te envolvendo.

Um comentário: