quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 25


S/A - Bem , eu também nem sei como . Mas que foi bom foi - rimos .
Você - E por que vocês foram logo para o banheiro .
S/A - Na verdade , eu estava indo no banheiro e quando vi ele estava me beijando .
Você - Que isso em .
S/A - Ainda não consigo entender como ele quebrou a pia foi tão rápido , e a gente só viu quando acabou de .... Ah você sabe .
Você - Nossa o Harry estava de mais em . Como ele não quebrou nada ainda bem - ela me olhou com uma cara que parecia que is me comer viva , confesso que fiquei com medo dela . - Desculpa não falo mas nisso.
S/A - Obrigada .
Ficamos lá no quarto conversando mais um pouco até que minha mãe chamou .
Mãe - MENINAS VENHAM ALMOÇAR .
Fomos para uma mesinha que tinha na cozinha, e almoçamos minha mãe só fez umas perguntas do que tinha acontecido lá na cachoeira e depois nem conversamos muito . Voltamos pro quarto era 13 horas e ficamos fazendo as nossas loucuras de sempre , começamos a fazer uma guerra de travesseiro , com musica alta . Ficamos assim por pouco tempo , acho , a gente ia sair com os meninos as 16 horas, acho que ainda era cedo até que a porta do nosso quarto abriu e podemos ver Harry e Zayn .
Zayn - Por que ainda estão assim ?
S/A - Por que ainda não deu a hora que a gente ia sair , alias por que estão aqui a essa hora ?
Harry - Mas a gente marcou de sair agora .
Você - Que horas são ?
Harry - 16 horas .
Você - Meu Deus , eu pensei que a gente tinha ficado fazendo bagunça pouco tempo .
S/A - É como o tempo passou rápido .
Zayn - O que vocês estavam fazendo para o quarto estar nesse estado ? - nós nos entre olhamos e começamos a rir, nem sei por que .
Você - Nada - disse entre os risos .
Harry - Ta , e a gente ?
S/A - Hum ....
Você - Vocês poderiam nos esperar aqui que a gente se arruma rapidinho .
Zayn - Então ta , de quem é essa cama ?
S/A - Minha .
Zayn - Então ... - disse se jogando na outra cama , a minha . E Harry sentou na da (S/A) .
Você - Estamos indo , vê se não se perdem nessa bagunça - rimos
Fomos nos arrumar e ficou uma confusão para ver quem ia tomar banho primeiro , decidimos que eu ia tomar banho primeiro já que demoro mais pra me arrumar. Fui tomar banho e a (S/A) estava no banheiro ajeitando as coisas dela para se arrumar depois . Depois de umas meia hora acabamos e fomos para o quarto ver os meninos . 
S/A / Você - Vamos ?
Harry - E vocês vão assim ? - começaram a rir , e não entendi o por que . 
Você - Que foi ? - eles não paravam de rir e Zayn aponto para baixo , olhamos e vimos que estávamos cada uma com o pé do salto deferente . Pegamos e destrocamos . 
S/A - Qual é a graça ?
Zayn - Por que vocês estão assim . 
S/A - Mas eu não achei graça . 
Você - Ta gente paro , vamos logo . 
Harry - Ta vamos . - saímos da quarto , e fomos avisar minha mãe , mas ela não estava na sala devia estar no quarto dela . Fui até lá , mas a porta estava trancada , estranho , será que ..... ai que nojo , resolvi gritar . 
Você - MÃE EU E A (S/A) ESTAMOS INDO SAIR COM OS MENINOS . 
Mãe - TUDO BEM - gritou de volta . 
Bom saímos , mas o meninos decidiram de novo não contar aonde estávamos indo , então ficamos andando por Londres realmente era muito linda , sem saber pra onde ir . Eles só nos disseram que no tal lugar teria uma surpresa ..... 

____________________________

Liamdas estão gostando ? Comentem por favor quero saber o que estão achando e me desculpem a demora é que eu não tinha escrito o capítulo , sei que é ruim ficar esperando por que eu também fico assim e fico estressada , mas prometo que eu vou tentar postar os capítulos o mais rápido que eu puder . Malikisses . 

Um comentário: