segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 29


Você - Agora , nada . Mas depois ele vai ver .
Voltamos para a sala , o Niall tinha pego o saco de batatas que eu estava comendo então tive que ir pegar outro e ele quase deu uma grise quando viu , mas depois o Liam mandou ele parar de graça que depois ele  comprava outro saco de batata e ele parou . Voltaram a jogar e o Zayn ganhou a partida .
Zayn - GANHEI . Ninguém ganha de mim .
Você - Só quero ver .
Zayn - Como assim ?
Você - Nem eu e nem a (S/A) jogamos ainda .
Zayn - Vocês vão jogar ?
Você - S/A - Sim .
Liam - Não sabia que vocês gostavam de vídeo game .
S/A - A gente adora . Vivíamos jogando lá no Brasil .
Louis - Que bom , adoro meninas assim - me abraçou .
Zayn - Tira a mão que ela já é minha .
Louis - Então .... - abraçou a (S/A) .
Harry - Pode saindo de perto dela , ela é minha - saiu correndo e sentou entre o Louis e a (S/A) .
S/A - Sou ? - confusa .
Harry - É .
Louis - Então Niall você é minha loira . - rimos .
Niall - Sai pra lá , eu em .
Louis - Ninguém me quer - fez bico .
Niall - Vai lá , o Kevin te quer .
Louis - KEVIN - saiu correndo .
Liam - Então qual das duas vai ganhar do Malik ali ?
Você - Eu . - do nada o Louis aparece correndo com o Kevin .
Liam - Louis não .... - Louis se jogou em cima do Liam . - Corre . - rimos .
Você - Ta bom Malik , agora você vai perder .
Começamos a jogar e o Zayn ficava falando que eu ia perder . Até que apareceu na tela da TV ( não apareceu no sofá , fui ) que eu tinha ganhado . E os meninos começaram a gritar , por que alguém tinha ganhado dele .
Você - Viu eu falei que ia te ganhar - disse olhando para baixo já que eu estava no sofá e ele estava sentado no chão entre as minhas pernas ( sem malicia ) .
Zayn - Eu que deixei você ganhar .
Você - Mentira admita que você perdeu .
Zayn - Não , eu não perdi . Só deixei minha princesa ganhar - riu
Você - Mentira - selei ele .
Zayn - Deixei sim . - me selou .
Você - Menti...
Zayn - Para - olhou para a minha boca - Não dá mais . Não consigo aguentar . - e me beijou . Como o beijo dele é bom , da vontade de nunca para de beija-lo . Paramos por falta de ar , mas logo em seguida ele me beijou de novo , e pude ouvir eles gritarem.
S/A - Ah dá para parar com isso ? - com cara de nojo , ri dela
Você - O que ? Com isso ? - beijei o Zayn novamente , já estava mais do que sem folego , mas amo beijar ele .
Liam - O casal paro . Se não isso aqui vai virar uma bagunça .
Harry - Também quero beijo - olhou pra mim e fez bico . 
Zayn - Dela ? Nunca . Pede a (S/A) . 
Harry - Eu não disse que era ela . 
Louis - Pode parando a palhaçada o Harry não vai beijar ninguém - agarrou o Harry - Ele é meu . 
S/A - Mas e eu ? - fez uma cara triste , mas muito engraçada . Eu já estava sentada abraçada com o Zayn , e ficamos observando aquela cena , enquanto o Liam ficava tipo " o que eu faço com as coisas gente " , confesso que ri da cara dele . 
Harry - Você é minha , só minha - se soltou de Louis e abraçou ela . 
Louis - Harry você me magoou - fez cara de choro e sentou ao meu lado . Abracei ele . 
Você - Não se preocupa , você tem a gente . Deixa eles pra lá - ri . 
Louis - Viu Harry eu tenho a (S/N) . 
Zayn - Ai já é demais - me abraçou , me separando do Lou . 
Liam - Ta gente parou com isso . 
Vocês - Ok . 
Liam - Cadê o Niall ?
Vocês - Não sei . 
S/A - Ui virou coro agora - rimos . A gente estava naquela briguinha e nem percebemos quando Niall saiu . Agora aonde será que ele está ?
Você - Acho melhor a gente ir procurar ele . 
Harry - Acho que já sei aonde ele esta - levantou e saiu - Bom ele não ta na cozinha , isso é estranho . 
Liam- Então vamos procurar ele . 
Você - Vamos . 
Louis - Vou ver pela casa - saiu . 
Zayn - Bom . Eu e a (S/N) podemos ver se ele foi em alguma lanchonete aqui por perto . 
Liam - Tudo bem . E a gente procura ele pela rua . 
Você - Ta . Quem achar ele primeiro avisa ao outros . 
Harry - Ta parecendo que a gente está brincando de caça ao tesouro - rimos . 
Liam - Vamos logo . 
E saímos a procura do duende ..... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário