terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 39



Médico - Bom , as noticias não são das boas .......

Na hora em que ele disse isso , uma lágrima escorreu pelo meu rosto . Eu já estava ficando muito nervoso , o que será que houve , será que ela ta bem . 
Eu - O que aconteceu ?
Médico - Bom quando ela se cortou , fez um corte muito fundo e acabou pegando na veia dela . Ela perdeu muito sangue e vamos ter que achar alguém para doar . 
S/A - De novo não - ouvi a (S/A) falar , mas um pouco baixo . 
Eu - Ta bom eu doou para ela . 
Médico - Só que o tipo sanguíneo dela é difícil de encontrar e ele só pode receber o tipo sanguíneo igual ao dela . 
Eu - Ta , e qual é ?
Médico - É O negativo . 
S/A - O pai dela tem o mesmo tipo dela . 
Médico - E onde ele está ? Por que não está aqui ?
S/A - Ele ta no Brasil . 
Eu - Calma ai , já volto - eu tinha esquecido qual era o meu tipo sanguíneo então ia ligar para minha mãe . 
Ligação on .... 
Trisha - Alô ?
Eu - Oi mãe . 
Trisha - Ah . Oi filho , o que foi ?
Eu - Mãe eu preciso saber qual é o meu tipo sanguíneo . 
Trisha - Para que ?
Eu - Mãe só me diz qual é . Depois eu te explico . 
Trisha - Ta bom . Só espera um pouco . 
Eu - Rápido mãe . 
Trisha - Aqui... É O negativo ( gente finge que é esse ) 
Eu - Sério ? 
Trisha - Sim . 
Eu - Obrigado mãe . Depois eu te ligo . 
Trisha - Tudo bem , tchau . 
Eu - Tchau . 
Ligação off.... 
Voltei correndo para onde os outros estavam , e falei para o médico que o meu era igual ao dela . Ele me levou para uma sala e mandou eu sentar em uma das cadeiras . Depois ele colocou uma agulha no meu braço , e falou que era só esperar . Depois o médico voltou e tirou a agulha que estava no meu braço e disse para mim sentar na sala de espera com os outros que logo ele traria respostas . Esperamos e esperamos mais um pouco . Eu estava sentado no chão , a (S/A) deitada no colo do Harry e os meninos estavam sentados nas cadeiras . Estava de cabeça baixa até que vi os és de alguém se aproximar de mim , levantei o olhar e vi que era o médico então me levantei . 
Eu - E ai ?
Médico - Ela vai ficar bem . 
Eu - Que bom - quando eu ouvi aquilo um peso saiu de cima de mim e eu pude dar um sorriso novamente . 
Médico - Se vocês quiserem podem ir vê-la . Mas só vão poder ir dois . 
Eu - Ta - me virei para os meninos . 
Liam - Vai vocês e a (S/A) . 
Eu - Tudo bem . Então vamos ?
S/A - Claro . 
O médico nos guiou até o quarto em que ela estava . E disse que não poderíamos demorar muito . Entramos e ela ainda estava acordando . Eu fiquei de um lado e a (S/A) do outro . 
Só fiquei olhando ela , ela não estava mais pálida como antes , ela estava se mexendo mas devagar e ia abrindo os olhos aos poucos , acho que era por causa da luz .... 


Harry on ... 



Agora eu sei que a (S/N) vai ficar bem , e estou até um pouco mais feliz , o Zayn e a (S/A) estão lá com ela . Eu ainda gosto da (S/N) , mas um pouco menos que antes , bom eu queria que ela fosse minha mas ela gosta do Zayn e ele também gosta dela até mais do que eu . Mas agora eu estou com a (S/A) e ela esta me ajudando a esquecer a (S/N) , bom quando eu estou com ela , eu esqueço que a (S/N) existe na verdade eu esqueço que todo mundo existe e como se só ela estivesse ali comigo , com ela eu me sinto diferente eu realmente amo ela . Bom eu ainda estou aqui com os meninos esperando eles voltarem para ver como a (S/N) está , com o Niall enchendo o saco que quer comer .... 


Você on....


Eu estava em um hospital eu acho , eu abri os olhos mas a luz estava incomodando muito então os fechei de novo rapidamente . Eu fui abrindo eles de novo mas devagar até me acostumar , depois de conseguir eu olhei para o lado e vi a (S/A) sorrindo . 
Você - Oi - falei meio fraca ainda . 
S/A - Oi . Você ta bem ?
Você - To sim . 
S/A - Tem certeza ?
Você - Tenho , por que ?
S/A - Que bom . Então ... POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO , VOCÊ PROMETEU .
Você - Não sei ... - sabia que ela ia fazer isso . 
S/A - Como assim não sabe ?
Você - Eu não queria , mas na hora eu lembrei de tudo e a raiva veio e .... aconteceu . Ah você sabe . 
S/A - Ta bom mas nunca mas faz isso - sorri e assenti e ela me abraçou , aonde será que está o Zayn ? Será que só a (S/A) veio me ...... Percebi que quando a (S/A) saiu do abraço ela olhou para a frente dela , como se tivesse alguém ali . Olhei para o mesmo lugar que ela afim de ver o que ela tanto olhava e vi ele .... o Zayn . O que ele estava fazendo aqui ? Vou descobrir isso e é agora . 
Você - O que você ta fazendo aqui ? ...... 


________________________________________

Gente me desculpem a demora , fim de semana agitada até demais . E ai o que estão achando ? Comentem por favor , não quero ser " A chata " . Mas eu só peço isso . 


2 comentários: