domingo, 13 de janeiro de 2013

Hot com Louis Tomlinson .~



"Noite a sós.." 


Eu , uma garota de sorte namoro Louis Tomlinson a 7 meses, e estou o acompanhando pelo mundo na sua tour com a 1D , nesse exato momento estamos em “New York”.Não aguento mais não poder ter um tempo a sós com ele, mas ao mesmo tempo é super divertido vê-lo realizando um sonho, fico cada vez mais apaixonada, acho que de todas as fãs , sou a numero um , sou aquela que convive com cada defeito mas ao mesmo tempo com cada perfeição.Beijos? só escondido por causa da mídia . . . A cada grito que uma fã dá por ele eu o quero mais próximo de mim, é como se ela me fizesse ver o quanto ele é demais.. não que eu já não saiba.
São 8 da noite e ontem foi o ultimo show da Tour mas finalmente hoje foi o ultimo dia programado , ele estava em sessão de autografo o dia todo, mas hoje finalmente isso acabou, já não tinha um tempo com Louis a semanas, e estava ansiosa para revê-lo. Recebo uma ligação e quando vejo , sim é dele, meu coração dispara, atendo com pressa.
EU: - Amr?
Louis : - Sim , finalmente .. um tempo .. quero te ver ainda hoje , onde voce está?
EU: - No meu quarto de hotel.
Louis: - Estou indo pra i i ..
Desligo com um sorriso enorme no rosto, mas fico desesperada, meu deus, eu não estou pronta . . corro para o banheiro, coloco minha camisola pra ele pensar que eu estava quase desistindo, arrumo o quarto, e fico a esperar . . 
Vejo TV por pelo menos umas 2 horas , não sei ao certo .. apesar de ficar toda hora olhando para o relógio .. 
De repente escuto um barulho , fico nervosa, mas não levanto para ver se é ele ..sei que ele tem a chave do meu quarto de Hotel . . 
Dito e feito, Louis entra pela porta já havia se arrumado todo... dava para sentir o cheiro dele de onde eu estava, só de sentir o cheiro dele eu ficava maluca, ele estava com aquele cabelo sempre meio espetado para o lado, uma camiseta,e uma bermuda . .
Ele me abraçou e deitou na minha cama, ficamos um tempo se olhando.
Fiquei com saudades – Ele disse.
Eu também, pensei até que tinha esquecido da sua namorada-Respondi e começamos a rir.
Ele me deu um selinho, me abraçou e perguntou oque eu estava assistindo, eu disse que não sabia , não estava prestando atenção na TV, estava pensativa. E ele me perguntou:
- Pensando em que?
No quanto eu tenho sorte por ter você – Eu disse
E Louis colocou a mão no meu rosto e começamos a nos beijar. Lentamente nossas línguas se envolviam e nossos lábios se tocavam.Foi tanto tempo sem vê-lo que confesso que esse beijo parecia o melhor de todos.
Continuamos nos beijando, Louis deitou na cama em cima de mim, o clima ia esquentando, os beijos se tornando mais intensos e eu interrompi e disse:
- Eu te amo muito sabia? Nunca mais fique tanto tempo ocupado =( *fiz biquinho
- Pode deixar meu amor .. (Louis respondeu todo meigo) e eu adorava quando ele fazia isso..
E então como eu estava curtindo a química que estava acontecendo entre nós eu resolvi provocar, me levantei, escovei o cabelo e tirei a camisola na frente dele, bem lentamente, quase fazendo um Strip, fiquei louca vendo a cara de vontade dele, então me aproximei, apenas de calcinha e sutiã, segurei sua mão e puxei ele para perto. E disse:
- Me ajuda a passar esse creme. * eu disse enquanto colocava creme em sua mão.
Segurei sua mão e deslizei pelo meu corpo enquanto vestia uma camisa larga dele, ele se abaixou para passar em minhas pernas,seu rosto ficou na altura da minha calcinha e dava para perceber que Louis estava gostando,então segurei suas mãos e fiz ele subir o shorts pra mim. Ele riu e disse: - Porque está colocando outra roupa?
- Não sei.. achei que não fosse legal ficar com cara de “sono” na “nossa” noite juntos.
- Mas você não precisa vestir nada na nossa noite juntos.. (Respondeu Louis com um olhar malicioso)
Voltamos a nós beijar, indo em direção a cama, eu cai em cima dela e Louis caiu em cima de mim, ele veio beijando meu pescoço , e eu me arrepiei inteira, estávamos muito afim um do outro, ele ia me dando vários beijos, e tirando o meu shorts que havia acabado de colocar, eu apenas observava e ia delirando a cada beijo. Eu o puxei pelo pescoço e nós dois voltamos a nos beijar, dessa vez um beijo com vontade, ele estava apressado, assim como eu . Tirei a calça dele, e não demorou muito já estávamos os dois semi nus.Eu me virei ficando em cima dele e mexi em seu cabelo dizendo e rindo: - Gostou da minha lingerie laranja? Pensei nas cenouras ..
Ele riu junto a mim e disse: - Eu amei , mas eu prefiro sem .. 
E assim desabotoou meu sutiã e o tirou , começou a lamber meus seios e me provocar e eu ia delirando de vontade.. Eu ia deslizando minha mão pelo corpo dele , sentindo cada parte , até chegar na tomlinconda, eu fiquei com a mao pousada em cima sentindo o volume crescer, isso me deixava maluca. Até que então eu resolvi provocar novamente.. comecei a fazer cara de safada e passar a lingua pelo toráx dele, ele fechou os olhos e apenas sentia.. , eu ia passando as mãos apertando o lado do corpo dele , enquanto beijava e lambia seu peito, sua barriga, até chegar na tomlinconda novamente, eu sorri levantei a cueca e disse: - Ele tá bem animado, parece o dono. E Louis deu uma risada maliciosa. Eu tirei a cueca dele com calma, ainda provocando , deslisando minhas unhas pelo corpo dele. Depois de tira-la completamente eu peguei com toda vontade de comecei a chupar lentamente, eu chupava até onde conseguia , e voltava. Ouvia ele gemer baixo e dizia: “Isso.. oh..” , e eu ia cada vez mais rápido, sentia inchar cada vez mais até que eu não conseguia por tanto na boca, lambia a cabeça com movimentos giratórios, equanto ele se arrepiava todo. Ele segurava meus cabelos com uma mão, e a outra apertava meu ombro, eu ia cada vez mais rápido e ele gemia, ouvi-lo gemer me deixava louca, e eu sentia minha calçinha toda molhada, e meu corpo pulsante. Louis diz ,com um olhar provocante : “Agora é a minha vez..” me segura e me gira, me colocando por baixo, tira a minha calçinha , abre delicadamente minhas pernas e passa a chupa-la e lambe-la, passando a língua pelo meu clitóris..Eu gemia e me contorcia enquanto ele chupava, eu murmurava “Vai..” e ele continuava...
Parou e puxou meu corpo para perto , começou a penetrar devagar, e eu gemi alto, mas mordi meu lábio de tesão, e ele continuou cada vez mais rápido, e gemia baixo , os dois murmuravam – “Ain..” , e apertava a bunda dele, e que bunda.. , apertava , dava tapas, e ele pedia mais. Cada vez mais rápido, ele apertava meu corpo para o dele, e sentia cada vez mais pressão.. até que gememos juntos e gozamos.
Depois tomamos um banho juntos, rolou mais algumas caricias, e eu posso dizer que matei completamente a minha saudade , ele me beijou na manhã seguinte dizendo o quanto me amava, ficamos as férias dele toda juntos, e eu não podia pedir um namorado melhor....

De :(@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário