sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Avisos sobre o Blog .~ Leiam por favor .

Gente só para avisar . Eu estava lendo os comentários e vi que teve um imagine Hot que nós postamos que estava dizendo para mim aprender a fazer imagines Hots por que eu não sei , bom é só para avisar que nesse blog nós só fazemos as fanfic , que no caso é a Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .(e as outras que iremos fazer depois dos outros meninos ). Então quer dizer que todos essas outras postagens que sejam imagines (pequenos) , não somos nós que escrevemos . É só vocês lerem embaixo de cada um que lá tem de onde nós tiramos eles . Nós pegamos de vários lugares , de pag. do facebook e postamos aqui . Simples assim . E se não estiverem gostando das partes Htos que eu escrevo no imagine do Zayn , eu posso até parar . Tem gente que diz que eu sou boa , mas nem sei . Então é isso . E :
NÓS NÃO ESCREVEMOS OS IMAGINES HOTS DOS MENINOS QUE TEM SEPARADOS , SÓ ESCREVEMOS OS HOTS QUE TEM NO IMAGINE COM ZAYN . 
Bjss . 

2 comentários:

  1. voce e perfeita nuncaa para de postar pfv os outros que sao invejosos e serio garota voce e perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e eu não vou parar de postar , ok ?
      Muito obrigada mesmo , s2s2 .

      Excluir