domingo, 27 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 42

Ele me levou para uma praia lá estava vazio , mas estava lindo . Estava quase na hora dor por do sol , nos sentamos na areia e ficamos brincando e observando aquele por do sol lindo .
Você - Não eu to com fome .
Niall - Eu também - rimos .
Você - Como as Directioners dizem , preciso alimentar meu Niall interior .
Niall - Vocês falam isso ? - assenti - Por que ?
Você - Nossa você é lerdo - rimos - Por que você gosta de comer , e muito .
Niall - Isso é verdade - rimos - Vamos comer alguma coisa .
Você - Aonde ?
Niall - Nando's ?
Você - Tudo bem .
Niall - Então vamos .
Eu estou aqui já tem tempo e nunca fui lá . Nós fomos , chegando lá cada um fez o seu pedido . Ficamos conversando e rindo muito , acabamos de comer e resolvemos voltar para casa . Chegando lá tava o Liam e o Zayn na sala .
Niall - Oi gente .
Liam - Oi (S/N) . Oi Niall .
Zayn - Oi .
Você - Oi . Gente eu to um pouco cansada então vou tomar um banho - subi , eu não ia aguentar ficar no mesmo lugar que o Zayn . Fui tomar um banho , depois eu iria fazer o jantar . Cozinhar me acalma e eu acho que quando os outros chegarem vão estar com fome .....

Liam on ...

Bom eles foram sair e só ficou eu e o Zayn em casa , eu vou tentar animar ele um pouco .
Eu - Zayn ? Ta ai ? - estava na porta do quarto dele .
Zayn - O que foi ?
Eu - Abre a porta .
Zayn - Ta - ele abriu .
Eu - Vem vamos descer , você não pode ficar o dia todo deitado ai .
Zayn - Por que não ?
Eu - Não pade e pronto .
Zayn - Ta eu já to descendo .
Descemos e ficamos jogando video game , as vezes ele até ria até a (S/N) chegar .....

Zayn on ...

Acho que hoje eu não vou sair desse quarto . Só sai daqui quando a (S/N) voltar a falar comigo . Eu amo ela e já tentei explicar tudo mas ela não me ouve . O Liam veio me chamar para descer . A gente ficou lá jogando até que a (S/N) chegou como Niall . Quando eu vi ela a unica vontade que eu tinha era de abraçar e beijar a minha princesa , mas nem isso eu podia . Ela subiu e eu voltei para o meu quarto , por que se ela voltasse para lá eu não ia aguentar ......

Niall on ....

No cinema eu e a (S/N) nos beijamos , mas eu não preferi falar nada por que sabia que aquilo foi errado e se o Zayn descobrir eu to morto , mas para falar a verdade eu gostei . Eu gosto da (S/N) , mas como se ela fosse minha irmã . Depois eu vou conversar com ela sobre o Zayn e fala com ela do acontecido .....

S/A on .....

A gente estava no cinema vendo o filme , até que não era chato . Mas o Harry teve uma ideia melhor ainda .
Harry - Vamos sentar lá atrás ?
Eu - Por que ?
Harry - Você sabe - olhei pra ele e ele estava com um olhar malicioso .
Eu - Se é o que eu to pensando , eu topo .
Harry - Vamos .
Eu - Antes avisa eles - nós estavamos em pé , quando eu virei para trás vi como a (S/N) e o Nini estavam - Ai que fofos .
Harry - O Zayn não vai gostar nada disso .
Eu - Verdade .
Harry - Niall - disse cutucando o Niall - A gente vai sentar lá atrás .
Niall - Ta bom .
Eles voltaram a ver o filme e continuaram do mesmo jeito de antes . O Harry sentou em uma cadeira e eu sentei no lado dele , o ciema estava um pouco vazio .
Harry - Não , Você não vai sentar ai . Você vai sentar aqui - ele me pegou ecolocou no seu colo .
A gente ficou lá se beijando e a cada minuto a coisa ia esquentando ( e vocês já sabem o que rolou ) , foi meio dificil mas deu , quando eu olhei não tinha mais ninguém na sala ouvi um barulho de passos .
Eu - Harry tem alguem vindo , eles vão brigar com a gente o filme acabou e só tem a gente aqui .
Harry - Merda .
Eu - Já sei , vamos fingir que eu perdi meu brinco - tirei um dos meus brincos - E dizer que estsvamos procurando .
Harry - Tudo bem - coloquei meu brinco em baixo da cadeira da frente e eu e o Harry ficamos igual a dois idiotas fingindo procura-lo , até que alguém falaou .
XX - O que vocês ainda estão fazendo aqui ?
Eu - É que eu perdi o meu brinco ....
Harry - E estamos procurando .
XX - Ta bem vou espera-los aqui .
Eu - Ok - continuamos ali - Ah eu achei - disse me levantando .
XX - Então venham - o cara nos deixou sair e nem reclamou de nada , já estavamos fora do cinema .
Eu - Essa foi por pouco .
Harry - Verdade . Vem .
Eu - Para aonde a gente vai .
Harry - Para casa de um amigo meu .
Eu - Tudo bem - peguei meu celular para ver a hora e viuma mensagam da (S/N) avisando que eles já estavam indo .....

Harry on ....

Hoje no cinema foi muito bom (risos) . Bom eu vou fazer uma surpresa para a (S/A) , eu disse a ela que eu ia para casa de um amiga mais eu estou levando ela para um jantar , espero que ela goste .....

Você on ....

Estava tomando banho e quando sai vi que esqueci a roupa em cima da cama , mas que merda . Sai do banheiro enrolada na toalha , o Niall não estav..... 
Você - Niall o que você ta fazendo aqui ?
Niall - Nada - ele tava deitado e não viu como eu estava , depois ele levantou a cabeça - Wooool . Por que você ta assim ?
Você - Por que eu esqueci a roupa aqui - peguei a roupa - Já volto - fui no banheiro e me vesti - Ta melhor agora . 
Niall - Tava melhor antes - disse beixinho mas eu acabei ouvindo e fingi que não escutei . 
Você - Ta com fome ?
Niall - Um pouco . 
Você - Eu vou ver se os outros já chegaram e e ver se eles estão com fome , se tiverem eu vou cozinhar . 
Niall - Ebaa - fez uma dancinha esquisita . 
Você - Me ajuda ?
Niall - Com certeza , mas eu vou tomar um banho antes . 
Você - Ta te espero lá em baixo . 
Niall - Ta bom - então eu desci , mas só tinha o Liam na sala . 
Você - Liam cadê todo mundo ?
Liam- Zayn ta no quarto como sempre e os outros ainda não voltaram . 
Você - Ata . Vocês já comeram ?
Liam - Não por que ?
Você - É que cozinhar me acalma e com essa coisa toda eu to um meio que estressada e eu ia fazer o jantar. 
Liam - Ta pode fazer .... - o celular dele tocou - Calma ai - me sentei no sofá e ele atendeu . 
Ligação :
Liam - Oi . Ah oi Louis , o que foi ? Ah tudo bem pode vim . Tchau . 
Você - Então ?
Liam - O Louis está trazendo a amiga dele para nos conhecer , Parece que ela é fã da gente como você . 
Você - Quem disse ? Eu não sou fã de vocês - falei séria .  
Liam - Não - e ele fez uma cara estranha . 
Você - Eu sou Directioner , é direfente . 
Liam - Ta bom então - riu . 
Você - É melhor você arrumar essa bagunça não quero que a menina veje isso ainda mais na primeira vez dela aqui . E ve se consegue tirar o Zayn daquele quarto enquanto eu to indo cozinhar . 
Liam - Ta bom mamãe . 
Niall - Pensei que você que fosse o pai da gente , agora também temos mãe - rimos . 
Você - Ta né Niall - rimos - Vem . 
Liam - Ele vai pra onde . 
Você - Vai me ajudar . 
Liam - E quem vai me ajudar . 
Você - Chama o seu amigo lá em cima . 
Fomos para cozinha , fizemos tudo e eu fui trocar de roupa por que eu tinha posto meu pijama já que não ia mais sair de casa , me troquei e estava assim : (só que sem os acessórios todos né ) 


Desci e eles ainda não haviam chegado . 
Você - Gente cadê o Zayn ?
Liam - Ta no quarto eu chamei ele mas ele disse que ta em fome . 
Você - Ah então ta bom , não tem problema - me sentei no sofá com eles . 
Liam- Como assim não tem problema ? Ele não come desde quando você foi para o hospital . 
Você - Isso é verdade ?
Niall - Sim . 
Você - Ele não pode parar de comer assim . Vai fazer 3 dias que ele não come . Eu vou chamar ele . 
Niall - Tem certeza ?
Você - Tenho . 
Subi e abri a porta e ele tava jogado na cama ....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário