sábado, 26 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 41

(P.S.: Gente esse filme eu ainda não vi , mas pretendo ver , o que tiver ai sobre ele fui eu que inventei , tudo bem .)

Você on ...

O Niall foi buscar minhas roupas e eu só fiquei aqui parada esperando ele voltar . Ele voltou com duas peças de roupa , não entendi , mas ta né . Ele me entregou uma roupa , e eu fui desdobrando ela .
Você - Niall como você sabia que eu amo essa roupa ? - ele tinha trago uma das minhas roupas preferidas .
Niall - Bom eu não sabia . O Zayn que escolheu - dei um sorriso de canto mas tentei disfarçar para que o Niall não visse . Eu ainda amo aquele idiota , mas pensar nele dói . E saber que ele me conhece bem me faz lembrar de quando a gente estava junto . O Niall me entregou a outra roupa que ele segurava , também devia ter sido o Zayn que escolheu . Desdobrei a blusa e vi a roupa que ele disse que amava só por que tinha o nome dele , ele realmente adorou essa blusa quando a viu , ainda me lembro de como ele ficou (risos) foi engraçado ver ele daquele jeito . Sentei na cama e fiquei olhando-a . 


Quando eu vi aquela blusa eu lembrei de tudo , de todos os momentos que eu passei com ele desde a noite la no Hotel onde tudo começou  . A cada lembrança que eu tinha , mas saudades me dava dele . E só de pensar que ele não era mais meu doía e muito . Eu só queria fazer uma coisa , chorar . Mas eu não ia chorar com o Niall ali . Do nada , no meu das minhas lembranças boas com o Zayn , apareceu uma ruim a mais horrível de todas na verdade . E eu senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha dando inicio a várias outras . O Niall percebeu que eu estava chorando e veio me abraçar . 
Niall - Por que você esta chorando ? 
Você - Por isso - entreguei para ele a blusa e ele leu o que estava escrito . 
Niall - Me desculpa , eu não sabia - disse me abraçando mais forte - Para falar a verdade ele só me deu as roupas eu nem as vi . 
Você - Tudo bem . A culpa não é sua . 
Niall - Olha você é uma menina muito bonita para ta chorando - eu ri - Prefiro você assim , rindo . 
Você - Eu não consigo parar . 
Niall - Ta , mas qual é o verdadeiro motivo de você estar chorando ?
Você - Você já sabe o Zayn , eu sinto falta ele e só de pensar que ele não é mais meu na..... 
Niall - Olha ela só não por que não quer , e se você sente falta dele de verdade por que não esta com ele ?
Você - Você que ele realmente me ama ? Se amasse não teria feito o que fez ?
Niall - Você não sabe ..... 
Você - Naill por favor para , eu não quero conversar sobre ele agora , talvez mas tarde . Mas agora eu só quero me arrumar para sair e me distrair um pouco . 
Niall - Ta bom . Mas a noite eu quero conversar com você . 
Você - Tudo bem . 
Eu fui me arrumar , tomei banho primeiro no banheiro que tinha no quarto do Naill por que eu demora mais para me arrumar . Sai do banheiro e o Niall foi , ele saiu e eu ainda estava me arrumando . 
Niall - To pronto . 
Você - E .... Eu ..... Também - disse terminado de dar os últimos retoques . 
Niall - Ta linda . 
Você - Obrigada - corei - E você também . 
Niall - Eu sei - começamos a rir . 
Eu estava assim :


Niall - Então vamos ?
Você - Vamos .
Quando saímos do quarto vimos a (S/A) e o Harry saindo do quarto deles também . O quarto do Niall é o ultimo , resolvi dar um sustinho neles .
Você - Vamos ? - disse atrás da (S/A) , ele se estremeceu toda . 
S/A - Que isso . Garota parece assombração - rimos . 
Harry - Será que o Lou e Liam estão prontos . 
Niall - Não sei . Vamos descer , derrepente eles estão lá . 
S/A - Vamos logo . 
Descemos e os dois estavam jogados no sofá jogando video game . 
Louis - Eu vou te ganhar. 
Liam - Vai sonhando ..... 
Harry - Gente vocês não vão - eles nem ouviram . 
Niall - Meninos . 
Você - Olha eles não param de jogar e nem devem estar ouvindo as gente . Olha só - pasei na frente deles e eles não fizeram nada , passei de novo e nada - Virão . 
S/A - Calma ai . LOUIS E LIAM - eles levaram um susto e começamos a rir. 
Você - Po amiga não precisava estourar meus ouvidos ta . 
Niall - Ta gente . Meninos vocês já estão prontos , vamos logo . 
Liam - A gente não vai não . 
Louis - É e depois eu vou sair com uma amiga minha . 
Liam - E eu vou ficar aqui e tentar animar o Zayn . 
Harry - Que amiga Louis ?
Louis - Harry depois a gente conversa . 
Harry - Acho bom você não me trair em . 
Louis - Olha quem fala , você que ta me traindo com a (S/A).... 
S/A - Meninos podem parando . 
Você - Vamos logo gente . 
Harry - Ta parei . 
Niall - A gente já está indo então . 
Louis e Liam - Ta bom . 
Nós saímos e fomos andando mesmo . O dia estava lindo e o cinema era perto dali . Ficamos conversando sobre coisas a leias e brincando um pouco , no meio do caminho a (S/A) inventou que estava cansada só para o Harry carregar ela , ela estava nas costas dele e olha que o caminho não era longo . Chegamos lá e a (S/A) saiu das costas do Harry coitado , eu e ela ficamos esperando por que os meninos foram comprar as ingressos . Eles voltaram nós entramos e compramos tudo que queriamos comer , o Niall quase comprou tudo que tinha (risos) . Na hora de sentar no cinema sentou o Harry , o Niall , A (S/A) , e eu . 
Harry - Ah não . 
Você - O que foi ?
Harry - Eu quero sentar perto da (S/A) . 
Niall - Ta bom né , não precisa chorar . 
Harry - Haha que engraçado . 
Niall - Vem (S/A) troca comigo - eles trocaram de lugar e então ficou Harry , (S/A) , Niall e eu . 
Você - Será que esse filme da muito medo ? - perguntei para o Niall . 
Niall - Não sei , mas se ficar com medo não se preocupa eu to aqui - e eu sorri para ele . Pra falar a verdade eu lembrei do Zayn quando ele falava isso pra mim sempre que a gente via um filme de terror . Eu preciso esquecer ele , pelo menos por hoje . Pra falar a verdade . Quem é Zayn ? Eu não sei e vocês ?
O filme começou e logo no começo eu levei um susto e me escondi no Niall . Ele olhou para mim e disse. 
Niall - Princesa não precisa ficar com medo ta . 
Você - Tudo bem , eu só me assustei . 
Ficamos vendo o filme , ele não dava tanto medo , mas confeço que levei alguns sustos mas nada alem disso . No meio do filme eu deitei minha cabeça no ombro do Niall , ele tirou a mão dele da minha e colocou a mesma envolta de mim me abraçando . Ficamos assim mais um tempo até que . 
Harry - Gente eu e a (S/A) vamos nos sentar lá atrás ta ?
Você e Niall - Ta bom - eles foram e só ficou eu e o Niall . 
Você - Que estranho , o que será que eles vão fazer ?
Niall - Eu não sei , será que eles .... 
Você - Não , meu deus . E se for isso eles são malucos - rimos - Vamos voltar a ver o filme que ta maneiro - me deitei de novo no onbro dele e a gente ficou ali como estávamos antes . Até que passou uma parte que eu realmente me assustei . 
Niall - Calma , já acabou pode olhar - eu tinha me enfiado no pescoço do Niall , quando eu levantei a cabeça o Niall estava me olhando , eu fiquei olhando para ele e para aqueles olhos azuis mais lindos que eu já vi . Ficamos ali assim , eu olhando para ele e ele olhando para mim , nós estávamos muito próximos um do outro e eu já sentia a respiração quente dele , eu fui chegando mais perto e mais perto , até que eu o beijei e ele não recusou , ele me beija delicadamente o beijo dele era tão bom , ele era lento e calmamente , a lingua dele já explorava a minha boca . Até que tive que prtir o beijo por falta de ar . Olhei nos olhos dele e ele estava um pouco vermelho como eu devia estar , eu nem ele dissemos mas nada até o filme acabar e eu continuei deitada em seu ombro . O filme acabou e quando todo mundo já tinha saido as luzes se acenderam e nós fomos olahndo em volta para achar o casal , até que eu achei eles , eles estaam se agarrando e a (S/A) estava no colo do Harry .
Você - Meu Deus eles são completamente loucos - falei um pouco baixo , para eles não ouvirem . 
Niall - É to vendo , vamos sair logo eu não quero que saibam que estamos com eles . 
Você - Por que ?
Niall - Vai que da merda e a descobrem que a gente ta com eles e a gente tem que ir junto . 
Você - Entendi , então vamos eu mando uma messagem para a (S/A) , o celular dela ta sem som e não vai atrapalhar eles - rimos . 
Niall - Vem vamos - nós saímos do cinema mais eu anda não queira voltar . 
Você - Niall eu não quero voltar para casa agora . 
Niall - E quem disse que vamos . 
Você - Não vamos ?
Niall - Não . Vem eu quero te mostrar uma coisa . 
Você - Ta .......





Nenhum comentário:

Postar um comentário