sábado, 12 de janeiro de 2013

Maratona Zayn ~ Décimo Imagine


Imagine que você e o Zayn são melhores amigos. Ok você tem uma queda por ele mas tinha um namorado. Zayn não ia muito com a cara do seu namorado você sempre perguntava o porque mas ele sempre fazia rodeios e acaba com ele dizendo “An eu só acho que um dia ele pode fazer a minha pequena sofrer muito mas eae,quer sorvete?”. Um dia você e seu namorado marcam de sair. Ele te da o cano então você volta chorando pra casa e liga pro Zayn. “Pipoca…” ele te interrompe “Pipoca ? Você sempre me chama de Zaza ou Zayn ou Lovezinho! Ta chateada é ?” 
“To pipoca! Você me conhece muito bem”
“Mais que a palma da minha mão e mais do que você pensa pipoquinha! Então, o que aconteceu ?”
“Foi o (seunamorado),ele me deu um cano no dia de 1 ano de namoro” 
“Eu sabia que ele ia fazer isso,esse desgraçado,eu sabia que ele ia te magoar, pode nem ter sido tanto dessa vez mas sei que pra você contou, por favor (seunome) me ouve,da próxima vez vai ser pior,termina com esse cara!”
Você agora chorava mais do que nunca,chorava de soluçar o que machucava muito o seu Lovezinho .
“Eu sei Zayn,mas na verdade eu não sei,eu to muito confusa eu ..Eu..eu” 
“Ok agora não é hora pro “eu te avisei” to indo pra sua casa pequena” 
Zayn disse já desligando o telefone e correndo pra sua casa que não ficava muito longe da dele. Quando ele chegou ao seu quarto você simplesmente deitou a cabeça no colo dele e contava pra ele que nem o telefone seu namorado estava atendendo enquanto seu pipoca fazia carinho no seu cabelo.
“Bonequinha por favor,você é frágil mas ele te faz de idiota ! Termina com ele, acha alguém melhor ! Esse alguém pode estar bem perto de você”
Você havia entendido a indireta dele só estava com medo de assumir. Então na hora que você vai responder o celular dele vibra e você pega-o. Vê uma mensagem do Harry e abre : 
Zayn,esse não é o namorado da (seunome) ?!

[foto do seu namorado na Starbucks beijando uma outra] 

Zayn te abraça e você começa a chorar muito muito muito no ombro dele.
“Pipoca,porque comigo ? Acho que o amor não é pra mim!” 
“Claro que é amorzinho,você só não achou o príncipe ainda” 

Você olha bem nos olhos dele e é quando ele limpa algumas lagrimas suas e te beija,você mesmo sem entender muito lhe da permissão e o beija também ! 
Ele interrompe o beijo meio desnorteado e diz : 
“(seunome) desculpa,não era minha intenção,era minha intenção mas não sei se era pra agora,desculpa pequena” ele se levanta e sai do seu quarto. Então você começa a chorar mais ainda por não saber o que fazer. De tanto chorar você acaba adormecendo.
No outro dia,assim que você acorda,você liga pro seu namorado e termina tudo. Vocês discutem muito pelo telefone e em um momento que você não agüenta mais você desliga na cara dele. Mais tarde batem a sua porta,você acha que é o Zayn e corre pra abrir a porta dando de cara com o seu namorado. Ele entra na sua casa e começa a gritar com você.
“Me solta,você ta me machucando !” você gritava com aquele bruto.
“Escuta aqui sua vagabunda como você pode terminar comigo sem mais nem menos ? Foi aquele idiota bichinha do seu melhor amigo ?” ele te apertava mais ainda a fazendo chorar.
“Olha como você fala com essa tal vagabunda. E sabe aquele melhor amigo idiota bichinha dela? Agora ele ta aqui prontinho pra te dar um soco” 
Zayn disse dando um murro na cara do seu ex,fazendo-o te soltar e desmaiar. 
“Zayn,obrigada” você correu para o colo dele,o abraçando,o escalando,sei lá,você esta se confortando nele e fim.
“Você pode sempre contar comigo princesa!” ele a confortava.
“Zayn eu te amo” 
“Eu também me amo”
Você ria enquanto o chamava de besta.
“Eu também te amo gorda” 
“Obrigada por me fazer sorrir,agora eu vou te fazer sorrir,eu terminei com ele” 
Então você pode ver um dos sorrisos mais sinceros,verdadeiros e lindos de Zayn.
“Finalmente amorzinho ! Agora deixa eu colocar esse ogro pra fora” 
Zayn com esforço levantou o seu ex ainda inconsciente e o colocou lá na calçada. “Ele se vira quando acordar”
Zayn ficou um tempo ali encarando o mesmo no chão e pensando “Cara você é um idiota. Queria tanto ser você. Queria tanto ter o amo dela.”
Enquanto você da janela pensa “O Zayn é o meu príncipe mas acho que já o magoei demais pra tentar ter alguma coisa”.
Uma semana se passa,seu ex não voltou mais a te procurar e você saia bastante com Zayn e com os meninos da banda pra se distrair. Até que um dia … 
“(seunome) fica aqui ok ? Espera aqui e nem sai do lugar !” 
Você ri e diz “Ok Zayn” 
Logo Zayn some de vista e uma bebezinha começa a brincar com você,a avó dela se aproxima e diz “Nossa,aquele é seu namorado?” 
Você olha pra onde ela aponta e logo vê o Zayn com um cartaz escrito “(seunome) EU TE AMO E POSSO TE AMAR MAIS QUE ISSO” os meninos ta banda estão o seguindo e cantando “I Wish” você começa a chorar de felicidade e ele a abraça. Logo eles começam “More Than This” e é ai então que o Zayn te pede em namoro, você obviamente aceita e admite pra ele que sempre teve uma queda por ele mas achava que por tanto ter o magoado com o ex ele nunca ia querer nada. 
“Achei minha princesa”
“Achei meu príncipe”
“Ele sempre esteve na sua frente”
“Ela sempre esteve afim de você” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário