sábado, 12 de janeiro de 2013

Maratona Zayn ~ Quinto Imagine

                            


Imagine, já se passaram 3 horas depois do show da 1D que vc foi, e mesmo estando em lugares "ruins" vc se divertiu muito. Voce precisava processar o que tinha acontecido aquela noite, vc ainda nao acreditava, aquele era o melhor dia da sua vida. Vc estava no hotel, mas decidiu dar uma volta pra pensar em tudo, quando vc estava caminhando, vc dá de cara com alguém e cai, quando vc tenta levantar, percebe que tinha trombando com ninguem mais ninguém menos que Zayn Malik. Ele então estende a mão para te ajudar a levantar, quando vc fica de pé ele fala "Me desculpe. Eu estava destraído, tudo bem com vc linda?", vc meio sem graça responde que sim, mas percebe que estava tão destraída que nem sabia onde estava mais, tinha se perdido e não sabia como voltar pro hotel. "Vc parece confusa, tem certeza que esta tudo bem?" Zayn pergunta, "Er, pra falar a verdade, eu acho que estou perdida, nao sei voltar para o meu hotel" vc diz com vergonha. "Ah, então vamos para o meu hotel comigo, amanha vc volta para o seu, assim eu posso te pagar um jantar e compensar o tombo que eu fiz vc levar" ele sorri. "Bom, sendo assim", vc responde e vai para o hotel com ele, lá vcs tem um jantar maravilhoso e passam a noite inteira acordados conversando, no dia seguinte, ele pede seu telefone e a partir desse dia, ele te liga todo dia, até que um mês depois do dia que vcs se conheceram, Zayn te pede em namoro e anuncia no show que conheceu a princesa dele, mas não fala quem é para te proteger *-* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário