sábado, 12 de janeiro de 2013

Maratona Zayn ~ Mini Imagines .


Imagine vc dormindo nos braço do Zayn, e ele cantando "You are so beautiful" enquanto te faz cafuné


Imagine vc e Zayn tem um romance secreto, e vc acaba ganhando a promoção "Voe com 1D" e então como vcs nao podem demonstrar q estão juntos, Zayn fica te olhando assim a viagem toda ♥ 



Imagine acordar depois de uma linda e romantica noite com Zayn (se é que vcs me entendem), vc desce as escadas usando a camiseta do Boyce dele e ele só de cueca. Quando vcs chegam na cozinha encontram o resto dos meninos e eles começam a aplaudir e gritar, Louis fala "nos achamos que vcs iriam quebrar a cama", vc fica extremamente vermelha, e Zayn coloca os braços em volta de vc e fala "O que eu posso fazer? Nao consegui tirar as maos da minha princesa linda" 




Imagine vc está na primeira fila do show do 1D e Zayn nao para de te olhar durante toooodo o show. Quando o show termina, ele pula perto da grade, chega até vc, te entrega um crachá com acesso VIP e sussura no seu ouvido "Me encontre nos bastidores linda."




Imagine vc chega em casa e encontra Zayn cantando "I will always love you" em frente ao espelho hahahahahah



Imagine vc e Zayn estão em uma boate, depois de um tempo vc decide ir pegar uma bebida no bar. Quando vc volta, Zayn está rodeado de garotas e rindo muito. Vc sente muito ciumes e começa a chorar, ele percebe e fala que aquilo não era nada demais, vc não acredita e sai da boate sem saber o que fazer ou pra onde ir. Quando vc decide ir para casa, Zayn aparece e te segura pelo braço pedindo pra esperar. Ele coloca os braços em volta de vc, te da um beijo na testa e fala "todas aquelas meninas nao importam nada pra mim, você é minha unica princesa entendeu?" e te conforta com um abraço forte.



Imagine você e Zayn foram ao estúdio de tatuagens fazer as inicias de cada um e outra tatuagem igual em vcs 2. Enquanto Zayn faz as dele, vc assiste com muito medo, e quando acaba ele diz "Não se preocupe meu amor, estou aqui com vc, não vai doer tanto assim, te prometo" depois te dá um beijo na testa. Quando chega sua vez ele segura sua mão o tempo todo e te dá um beijo toda vez que vc diz que está doendo.


















5 comentários: