quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 40


Você - O que você ta fazendo aqui ?....

Zayn - Ér ... eu vim ver se você ta bem . E também para te ver .
Você - Graças a você não . (S/A) por que deixou ele ficar aqui ? - olhei para ela , que não disse nada . - Ta bom . Zayn você já me viu , não era o que queria . Então vai embora - falei meio irritada .
Zayn - Não , eu vou ficar aqui com você .
Você - Não , vai embora .
Zayn - Não ....
S/A - Vai pra casa Zayn é melhor - o interrompeu .
Zayn - Tudo bem.
Ela foi com ele até a porta do meu quarto e falou não sei o que pra ele , não consegui ouvir . Só sei que ele foi embora e não voltou o resto da noite , eu fiquei lá com a (S/A) conversando. Depois de um tempo eu parei para pensar com o que eu fiz .... bom vocês devem estar me achando e chamando de idiota , maluca , e de várias outras coisas , e se perguntando por que eu fiz isso por uma coisa que nem é tão séria assim ( tipo , as pessoas se cortam quando alguém que ama morreu ou algo mas grave ) . Mas pensem comigo , você sonha em encontrar o seu ídolo e viver uma história linda com ele . E quando você consegue que esse sonho vire realidade , quando você se encontra com sei ídolo e vocês acabam se apaixonando , na verdade e ele acaba se apaixonando pois você já estava apaixonada por ele . Ai você se muda para Londres e esta vivendo a sua história de amor , assim como você sonhava . Só que isso estava bom demais para ser verdade , por que a pessoa que você ama e que diz te amar te magoa e muito . Como eu já tinha feito isso antes por coisas bobas , agora era diferente , pode parecer bobo mas não é . Espero que me entendam .
Depois disso acabei dormindo , só acordei com a (S/A) me chamando dizendo que eu já tinha ganhado alta e o Harry já estava vindo nos buscar . Então eu sai daquele quarto e fui esperar ele com a (S/A) , eu ainda estava com a mesma roupa de antes toda suja de sangue só que já seca , eu queria era chegar logo em casa e tomar um longo banho , mas que merda eu vou ter que me encontrar com o Zayn . Eu ainda amo muito ele mas não quero vê-lo depois do que ele fez comigo . O Harry chegou e nós entramos no carro , nós não conversamos muito foi só a mesma coisa . 
Harry - Oi gente . Você ta bem (S/N) ?
S/A - Oi amor - selinho . 
Você - Oi . To sim Harry . 
Eu estava sentada atrás vendo o Harry e a (S/A) se beijarem , até que ele resolveu ir . Fiquei o resto da viajem calada . Quando chegamos o Harry avisou e eu sai e subi direto para casa , cheguei no quarto o Zayn estava lá , só que ele ainda dormia . Cheguei mais perto para vê-lo e ele dormia que nem um anjo , muito lindo . Eu resolvi tomar logo o meu banho e sair dali antes que ele acordasse , eu não queria falar com ele . Fui no armário peguei uma roupa e fui para o banheiro . Fiquei horas lá no banheiro . Sai me arrumei e quando abri a porta ela fez um barulho continuei abrindo ela bem devagar para não acordar o Zayn . Sai peguei meu celular e o meu fone , mas depois de ligar o fone no celular percebi que ele estava sem bateria , voltei tentando fazer o minimo de barulho possível , fui na gaveta e o peguei , mas na hora em que eu estava quase saindo do quarto o Zayn acordou , eu sai de lá e fingi que não tinha ouvido ele me chamar . Fui na cozinha pegar algo para comer e advinha quem encontrei lá , sim o Niall , parecia que ele morava lá , esse menino só sabe comer . 
Você - Oi Niall . 
Niall - Oi . Ta melhor ?
Você - To . Mas agora to com fome . 
Niall - Também . 
Você - Como se fosse novidade , você vive com fome . 
Niall - Verdade . 
Você - Niall , posso te pedir uma coisa ?
Niall - Pode falar . 
Você - Jà que você é meu amigo , eu posso dormir no seu quarto , eu não quero mais dormi com o Zayn .... 
Niall - Sei por que - me interrompeu - Pode sim . 
Comemos e fomos para sala e advinha . Zayn estava lá jogado no sofá com os outros . Ele ficou me chamando , mas eu botei meu fone de ouvido e subi . Fui no meu quarto peguei algumas coisas minhas e fui botar no quarto do Niall . Mas não adiantou o Zayn veio atrás de mim .... 

Zayn on .... 

Acordei e vi que a (S/N) já tinha chegado , ela estava saindo do quarto , eu chamei ela mas ela não me ouviu ou fingiu que não . Me ajeitei e desci . 
Eu - Oi gente . 
Meninos - Oi 
S/A - Oi . 
Eu - Vocês sabem aonde está a (S/N) ?
Liam - Está na cozinha com o Niall .
Eu - Ata - me joguei no sofá e logo em seguida a (S/N) entrou lá com o Niall . Quando ela me viu subiu correndo , levantei e fui atrás dela . Ela entrou no nosso quarto , então esperei ela sair . Chamei ela mas ela não me ouviu , ela estava levando uma mochila para o quarto do Niall . O que será que ela vai fazer lá ? Fui atrás dela mas ela fechou a porta na minha cara , eu fiquei lá batendo um bom tempo . Ela não me ouvia , peguei e fui para o meu quarto de novo ..... 

Você on .... 

O Zayn estava batendo na porta sem parar e eu não ia abrir , de repente ele parou . Achei estranho abri um pouco a porta e vi ele entrando no nosso quarto , é quarto dele . Fiquei lá mas um pouco e resolvi descer , não era por causa dele que eu ia ficar ali trancada . 
Você - Gente alguém que ir sair ? - eles estavam vendo alguma coisa na televisão . 
Louis - Para aonde ?
Você - Sei lá . 
Niall - Tem um filme no cinema que eu quero ver . 
Liam - E qual é ?
Niall - João e Maria . 
Harry - E eu vou ver isso ? Ta maluco duende ?
Niall - Mas é maneiro . É de terror . 
Harry - Agora sim . 
Você - Então vamos ? Eu preciso me distrair - fiz biquinho . 
Liam - Ta eu vou . 
Meninos - Nós também . 
S/A - Se todo mundo vai eu também vou , vai ser divertido . 
Você - Então vamos nos arrumar . 
Louis - Ta , vamos . 
Você - Mas tem um problema . 
Niall - Qual ?
Você - Minhas roupas estão no quarto e o Zayn ta lá . 
Harry - E ?
S/A - E que ela não que falar com ele , lerdo . 
Niall - Eu pego para você . 
Você - Ta . Então vamos gente - eu e o Niall fomos para o quarto dele - Niall pode pegar qualquer roupa . Mas por favor não escolhe uma feia ta . 
Niall - Ah ta bom . 

Niall on .... 

Bom agora a (S/N) vai dormir comigo , vou ter companhia e uma das boas . Mas eu não posso fazer nada com ela , se não o Zayn me mata . Estava indo lá no quarto deles para pegar logo a roupa que ela pediu . Bati na porta e o Zayn abriu para mim . 
Zayn - O que você quer ?
Eu - Calma , ta estressadinho . Eu só vim pegar uma roupa para a (S/N) . 
Zayn - Por que ?
Eu - A gente vai ir no cinema . Ela disse que quer sair para se distrair . 
Zayn - Ata - disse desanimado , ele tava mal - As roupas dela estão no armário . 
Eu - Ta - fui até o armário mas não sabia que roupa eu ia pegar , ela tem muita roupa - Zayn vem cá . 
Zayn - O que foi agora ? - disse vindo na minha direção . 
Eu - Eu não sei que roupa eu pego . 
Zayn - Calma ai - ele começou a procurar - Olha eu gosto dessa - me entregou umas um short , uma blusa e um tênis - Mas ela gosta dessa - me entregou uma saia , uma blusa e uma sapatilha - Escolhe ai agora qual você vai levar . 
Eu - Eu não sei escolher . Vou levar logo as duas . 
Zayn - Ta . E cara cuida dela por favor . Eu amo ela e vou arrumar um jeito de conversar com ela . 
Eu - Tudo bem . 
Voltei para o quarto , agora vamos ver o que ela vai achar das roupas . Entreguei primeiro a que o Zayn disse que ela gostava . 
S/N - Niall como você sabia que eu amo essa roupa ?
Niall - Bom , eu não sabia . O Zayn que escolheu - olhei para ela e ela deu um sorriso de canto , ela ainda ama ele , tenho certeza - Ah e ela falou para mim trazer essa também - entreguei ela a outra roupa , ela fez uma cara de confusa , mas a pegou . Quando ela desdobrou a blusa ela sentou na cama ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário