segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 35

(Gente eu não boto a foto de acordo com o que diz no cap. , por que quase nunca acho , então eu boto qualquer uma ! )

Eu olhei cada pedacinho do quarto antigo dele . Até que senti ele me abraçar por traz , me virei para ele e ele me beijou , um beijo doce , calmo , o beijo que só ele sabia me dar e eu amava isso . Com forme o tempo ia passando mas quente e desesperado ficava o beijo , a coisa estava esquentando . O Zayn me deitou na sua cama se deitando em cima de mim também sem para de me beijar , paramos para recuperar o folego , mas em menos de alguns segundos , Zayn voltou a me beijar . Eu sabia que ele queria mais do que beijos , mas não poderia nem estávamos em casa estávamos na casa dos pais dele e eu não queria fazer algum tipo de merda na minha primeira vez lá e estragar tudo . Como nós estávamos só nos beijando , eu nem reclamei , também é só beijo e quem iria reclamar de estar beijando Zayn Malik . Continuamos ali deitados nos beijando até que senti a mão do Zayn passando por de baixo da minha blusa na tentativa de tira-la .
Você - Zayn .... para - disse tentando recuperar o folego .
Zayn - Por que ? - disse indo beijar o meu pescoço .
Você - Quer mesmo saber ?
Zayn - Sim .
Você - Ta. Hum ... por onde eu começo . Bom estamos na casa dos seus pais ....
Zayn - Idai - me interrompeu .
Você - Alguém pode entrar aqui e ver a gente .
Zayn - Eles não ligam . - voltou a me beijar , parei o beijo para pegar um pouco de folego e disse .
Você - Mas Zayn eu não quero ser pega pelos seus pais com você - olhei para ele para tentar mostrar o que eu estava falando e ele fez uma cara muito engraçada - Ah você sabe como ... no meu primeiro dia aqui.
Zayn - Ta bom, parei .
Ele se levantou e me ajudou a levantar , ele foi no banheiro e eu fiquei tentando tirar o meu batom borrado e ver se meu rosto ficava menos vermelho para ninguém saber o que aconteceu aqui , estava me olhando no espelho e vi Zayn me abraçando por traz .
Zayn - Você é tão linda .
Você - Obrigada - sorri e ele também - Mas você é mais .
Zayn - Eu sei - riu .
Você - O que , Malik ? - disse fingindo que estava com raiva .
Zayn - Calma , eu estou brincando - ele ficou nervoso achando que eu iria brigar com ele , olhei para a cara dele séria por um tempo e comecei a rir . Ele fez uma cara de quem não entendeu nada , mas depois riu também . Do nada a porta do quarto dele abre .
XX - O Zayn a mãe pediu para te chamar , e para avisar que agente já tinha chegado .
Zayn - Ta . (S/N) essa é a Safaa .
Safaa - Oi (S/N) , que bom te conhecer .
Você - Oi , bom te conhecer também - rimos .
Zayn - Bom vamos , tenho que te apresentar para os outros .
Você - Tudo bem .
Nós descemos e elas estavam na sala , menos o pai de Zayn .
Zayn - Vem - me puxou - Gente essa é a (S/N) . E (S/N) essa é a Doniya - disse apontando para uma das meninas que estavam sentadas no sofá - E essa é a Waliyha - aponto para a outra . 
Você - Oi . 
Doniya/Waliyha - Oi . 
Zayn - Cadê meu pai ?
Doniya - Ta na cozinha com a mãe . 
Zayn - Ata , vem (S/N) - só segui ele e fomos na cozinha , chegamos lá eles estavam conversando - Pai , essa é a (S/N) . 
Yasser - Oi . Que bom te conhecer , agora sim eu sei quem é a menina em que o Zayn tanto fala .
Você - Nossa , ele fala tanto assim de mim ?
Yasser - Sim , você é a unica coisa que ele fala - Zayn deu um sorriso e abaixou a cabeça , com vergonha - E ele me disse que você era muito linda.... e agora vejo que ele não estava errado . 
Você - Obrigada. 
Zayn - Vem vamos dar uma volta .
Você - Ok . 
Zayn - Mãe eu vou dar uma volta com a (S/N) , a gente não vai demorar . 
Trisha - Ta bom , mas não demorem o almoço já esta quase pronto . 
Saímos e ficamos andando pelos quarterões , até o celular do Zayn apitou , ele olhou e me disse que era uma mensagem da irmã dele dizendo para a gente voltar . Então voltamos . Chegamos e todos já estavam a nossa espera , o almoço foi muito legal a gente conversou muito e brincamos também . A mãe do Zayn ficou falando das merdas que ele ficava fazendo quando era pequeno, depois ela me amostrou umas fotos de quando ele era pequeno enquanto ele ficava reclamando e mandando ela para . Aqui foi realmente engraçado . Agora nós estamos no carro voltando para casa . O Zayn ligou o rádio e nós ficamos cantando as musicas que tocavam . 
Zayn - (S/N) , me desculpa por minha mãe ficar falando aquelas coisas para você - ri 
Você - Ta tudo bem . Eu gostei dela. 
Zayn - Sério ? - fiz que sim com a cabeça e ele riu . 
Você - Eu AMEI hoje - me levante e dei um beijo da bochecha do Zayn . 
Zayn - Que bom que você gostou - riu . 
Chegamos em casa e não tinha ninguém lá . Só que a bagunça na sala já estava arrumada . O Zayn deu a ideia de irmos para algum lugar , mas eu não queria então resolvemos ficar em casa vendo filmes . Nós nos deitamos e vimos vários filmes , eu estava deitada no ombro do Zayn enquanto ele ficava fazendo carinho em minha cabeça e acabei adormecendo . 


Alguns dias depois ...... 



A semana passou rápido e nem saímos muito , ficamos mais em casa fazendo as mesmas coisas de sempre . Bom hoje é véspera de Ano Novo e nós estamos a caminho da casa dos pais de Zayn . Nós iriamos virar o ano lá e voltaríamos para casa amanhã por que iriamos para uma festa que um amigo dos meninos ia dar na noite de ano novo . Chegamos lá , cumprimentei todos , deixei minha bolsa no quarto do Zayn e nós fomos dar uma volta por que ainda era cedo , ele falou que queria mostrar um lugar em que ele ia quando morava lá . Fomos andando , na rua ficávamos brincando, um correndo atras do outro , depois eu subi nas costas do Zayn e nós ficamos assim e ele virou meu "cavalinho" (risos) . Chegamos eu uma praça , eu achei que fosse lá , mas Zayn continuou andando , ele foi por um caminho que não tinha ninguém lá , era deserto . Ele continuou e depois parou no meu do nada . 

Zayn - Desce - obedeci e desci , ele veio atras de mim e tampou meus olhos . 
Você - Pra que isso Zayn ?
Zayn - Por que é surpresa - ele foi me guiando , andamos mas um pouco e ele parou novamente - Pronta ? - fiz que sim com a cabeça e ele retirou a mão dos meus olhos , quando eu vi aquele lugar fiquei de boca aberta . Aquele lugar era muito lindo , tinha muitas flores e árvores , era realmente perfeito . 
Zayn - Gostou ? - olhei para ele que estava atras de mim e a unica coisa que eu fiz foi beija-lo - Acho que já sei a resposta - rimos . 
Você - Aqui é tão lindo . Mas por que não tem ninguém aqui ? 
Zayn - Por que ninguém sabe que isso existe , e eu nunca trouxe ninguém aqui você é a primeira - o beijei de novo . 
Ficamos andando , brincando e se beijando claro , ali por horas . Quando deu 15 horas resolvemos voltar para ajudar a mãe do Zayn com as coisas para a noite . Chegamos e ajudamos ela a ajeitar a casa e depois eu fui ajuda-la na cozinha e como não tinha mas nada para fazer Zayn foi jogar vídeo game. Ajudei ela a cozinhar algumas coisas , e depois perguntei a ela se podia fazer brigadeiro , ela me perguntou o que era e eu falei que era um prato Brasileiro de chocolate e disse que era para eles provarem , fiz os brigadeiros os enrolei e pus em um prato . Depois fui jogar como Zayn , na primeira rodada ele me ganhou , mas na segunda como eu havia dito eu ganhei e ele ficou falando que ele que deixou , então nós jogamos novamente e eu ganhei . Depois disso a mãe dele falou para nós começarmos a nos arrumar . Subimos e fomos para o quarto do Zayn . Separei minha roupa e na hora que eu ia entrar no banheiro que tinha no quarto ele falou . 
Zayn - Eu vou tomar banho primeiro . 
Você -Não eu que vou . 
Zayn - Você sabe que eu demora para me arrumar . 
Você - Deixa eu ir primeiro - fiz um biquinho . 
Zayn - Hum ... - foi andando até a porta do banheiro e eu só fiquei olhando para ele - Não - sai correndo e entrou no banheiro e fechou a porta . 
Você - Então eu vou com você - ele abriu a porta com um sorriso no rosto . 
Zayn - Gostei dessa ideia - ele pegou a minha mão e me puxou para dentro e fechou a porta novamente . Me encostando na porta e me prendendo entre os braços dele , ele me beijou calmamente ficamos ali nos beijando até que eu me lembrei que tínhamos que nos arrumar e nós dois demoramos muito para nos arrumar . Parei o beijo , por falta de ar também . 
Você - Zayn , nós temos que nós arrumar . 
Zayn - Por que ? Eu gosto de ficar aqui te beijando . 
Você - Então ... - o empurrei para baixo do chuveiro e o abri , a água caiu sobre a gente e continuamos nos beijando .....


Um comentário:

  1. por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor posta o 36. 36,36,36 eu to amando vc que faz nao tem ideia do quanto eu amo essa historia eh a melhor que eu ja li foi tao bom que eu li tudo em um dia so por favor nao me mata de curiosidade pf pf pf

    ResponderExcluir