terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aviso.~ Por favor não me matem !

Gente eu peço mil desculpas é que eu vou demorar a postar o próximo capítulo , por que aconteceu umas coisinhas aqui em casa e a minha mãe disse que eu e minha irmã só vamos mexer no computador quando ela deixar , então não sei quando eu vou postar o próximo capítulo . Talvez eu vá escrevendo de pouquinho e pouquinho pela casa da minha prima e poste o capítulo 36 , mas vai demorar um pouco . Gente é só isso e queria agradecer pelo comentário que eu recebi no ultimo capítulo que eu postei e que bom que você gostou , seja lá quem for , queria pedir que deixassem o nome . Bjs gente . 
Agora só para  vocês terem um ataque aqui :












(Eu sei pra onde você esta olhando )




(Com Certeza)

Ainda estão vivos ? Se estiverem Boa noite ,
E nunca esqueçam eu Amo vocês :



Nenhum comentário:

Postar um comentário