terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Avisoo. ~

Me desculpem meninas por não ter postado muita coisa nesse mês é que tiveram muitos problemas aqui em casa e por ter tido o Natal e o Ano Novo . Eu nem consegui mexer direito no computador , aqui estava uma loucura . Esse mês eu vou tentar postar tudo a tempo , prometo que tento , mas tarde ou amanhã eu posto o outro capitulo estou sem imaginação e no próximo tem imagine hot hot . Ah, e mas uma coisa , eu não ia fazer no imagine o Natal e o Ano novo , mas me lembrei que no começo eu tinha dito que estava no final do ano e não consegui postar antes como todos fizeram , então vou postar depois . Sei que não vai ser junto com a data certa mais espero que gostem e que me deixem viver, rs . Só passei aqui para dizer isso e desejar um FELIZ ANO NOVO , para todos . Beijos . 

E para vocês uma dancinha especialmente feita por Zayn Malik . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário