quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 37


Levantei e me arrumei para tomar café , desci só quem estava acordado era o Liam .
Você - Bom dia .
Liam - Bom dia .
Você - Cadê todo mundo .
Liam - O Harry e a (S/A) não dormiram em casa e nem sei onde eles estão , o Zayn ta dormindo como sempre , Niall foi comprar batatas por que acabaram e o Louis deve ta no quarto dele .
Você - Mas o Zayn não ta dormindo .
Liam - Não milagre .
Você - Ele me deixou um bilhete dizendo que ia resolver alguma coisa . Sabe o que é ?
Liam - Não .
Você - Ata . Já tomou café ?
Liam - Não acabei de levantar também.
Você - Então me ajuda aqui .
Liam - Tudo bem .
Nós tomamos café e depois fomos para sala , o Niall chegou com as batatas dele e pegou uma e me deu e se sentou do meu lado com uma também , ainda bem que agora ele não liga tanto para isso . Continuamos vendo TV e o Louis também já estava lá com a gente , eu só não sabia aonde o "casal " tinha se metido .
Já liguei para a (S/A) mas ta dando desligado . Eu e o Louis estávamos indo fazer o almoço , hoje ele é meu ajudante , estávamos terminando quando ouvi o barulho da porta abrindo fui ver quem era e era o Harry e a (S/A) .
Você - Dana (S/A) eu quero falar com você .
S/A - Tudo bem .
Você - Calma ai - fui na cozinha a comida á estava pronta - Louis você pode terminar aqui , eu quero falar com  a (S/A) .
Louis - Ta bom , pode ir - voltei para aonde ela estava .
Você - Meu quarto agora .
S/A - Ok .
Subimos para o quarto , ela entrou e eu fechei a porta .
Você - Onde você tava ?
S/A - Eu estava na casa de um amigo do Harry com ele - disse sentando na cama .
Você - E o que vocês foram fazer lá que não voltaram para casa ?
S/A - A gente estava em uma festa e fomos pra lá e acabamos dormindo lá mesmo .
Você - E por que não avisou ?
S/A - Ah esqueci .
Você - Da próxima vez avisa .
S/A - Ai ta bom .
Você - Ta me conta as novidades , eu quero saber tudo , tem tanto tempo que a gente não conversa .
S/A - Saber o que , você já sabe tudo . Eu to namorando o Harry e ....
Você - Isso eu não sabia .
S/A - Como não ?
Você - Eu não sabia que ele tinha te pedido em namoro .
S/A - Ata . E essa semana eu só sai com ele e outras coisas que eu acho que você não precisa saber .
Você - Que coisas ?
S/A - Ai lerda . Entre a gente , que você não precisa saber o que aconteceu .
Você - Ata - bateram na porta e disse que a para a gente descer para almoçar .
S/A - Vamos - nos levantamos e descemos abraçadas .
Você - Ah já ia esquecendo , nunca mais saia sem avisar e nem fique muito tempo longe de mim eu fico com saudades .
S/A - Pode deixar mamãe - disse entrando na cozinha aonde os meninos estavam .
Louis - Ué ela não era sua marida , agora é sua mãe ? - rimos .
S/A - Ai Lou deixa isso pra lá a gente é tudo , marida , amigas , irmãs ...... - disse se sentando - E Harry hoje eu vou passar o dia com a (S/N) , agente não faz isso já tem tempo .
Harry - Tudo bem .
Você - Olha a gente não vai poder ficar o dia todo juntas por que tenho que encontrar com o Zayn , mas tenho até as 16 horas para ficar com você , ta bom ?
S/A - Tudo bem .
Almoçamos e eu e a (S/A) fomos resolver o que íamos fazer , decidimos que iriamos fazer compras e depois assistir um filme . Bom fizemos tudo o que planejamos , foi muito divertido , agora to me arrumando para me encontrar com o Zayn . Terminei de me arrumar e desci para comer algo enquanto esperava da a hora que ir encontrar o Zayn . Fiquei lá brincando com os meninos até que percebi que eram 16:20 . Levantei correndo e sai , ainda bem que é bem pertinho do apartamento . Fui andando de pressa , cheguei lá e não vi o Zayn , eu fui andando mais um pouco e vi um menino que parecia ser o Zayn andando de um lado para o outro andei mas um pouco e pude ver que era realmente o Zayn , ele continuava andando de um lado para o outro , depois eu não vi mas ele achei que ele tinha parado para se escorar na árvore que tinha ali aonde ele estava . Fui andando e cada vez chegando mais perto até que eu cheguei a árvore mas ele estava do outro lado fui dando a volta até que vi ele andei mas um pouco e vi que ele estava beijando uma menina , não pensei duas vezes e sai correndo de lá não queria que ele me visse , mas quando eu me virei e sai correndo o lugar estava com o chão cheio de folhas secas e quando eu pisava fazia barulho , quando percebi o barulho olhei para trás para saber se ele tinha me visto e ele estava me olhando . Não sei se ele veio atrás de mim por que eu não olhei de novo , só sai correndo . Cheguei no apartamento e não queria saber de nada , entrei e fui correndo para o quarto , quando a (S/A) percebeu veio atrás , eu fechei a porta do quarto mas não tranquei entrei no banheiro e me tranquei lá . A (S/A) ficou batendo na porta pedindo para mim abrir junto com os meninos.
S/A - Abre a porta .
Você - Não - disse chorando .
Liam - Por favor abre .
Você - Não .
S/A - Meninos desçam que eu vou tentar conversar com ela , depois aviso vocês .
Meninos - Tudo bem . - ouvi eles dizendo .
S/A - (S/N) eles já foram, abre pra mim conversar com você e para você me explicar o que aconteceu .
Você - (S/A) já disse que não vou abrir essa merda - disse chorando mais ainda . 
S/A - Só to pedindo para abrir a porta . 
Você - Não , depois a gente conversa eu quero ficar sozinha . 
S/A - Não você sabe que quando fica sozinha , você ...... 
Você - Por favor vai , eu preciso ficar sozinha , eu prometo que não faço nada eu mudei . 
S/A - Sério ? Promete mesmo ?
Você - Prometo . 
S/A - Ta eu vou , mas vou voltar . 
Você - Ta ta vai . 
Ela foi e eu fiquei lá jogada no chão chorando , se eu não parasse iria ter uma piscina ali . Me levantei e me olhei no espelho , estava horrível , abri um armário para ver o que tinha ali , e vi uma gilete . Pensei em cortar meu cabelo , mas eu gosto tanto dele assim e não iria estragar o que eu gosto por causa de alguém , então resolvi cortar outra coisa ........ 

Um comentário: