quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 8




Eu - Calma, não aconteceu nada - depois que vi como ela ficou quando eu disse aquilo eu tive que mentir. 
M - Hum, ela foi se arrumar pra que ?
Eu - Pra gente ir almoçar 
M- Ta bom - e se sentou eu fiquei no mesmo lugar esperando ( seu nome ) - Senta aqui menino . - fui e me sentei, logo depois (seu nome ) desceu, ela tava linda. 
S/N - Vamos ?
Eu - Vamos - saímos da casa dela e eu disse - Você está muito linda. 
S/N - Obrigada - me selou tenho que elogia-la mais vezes . ( risos )  



Você on...
     Tomara que minha mãe não tenha atormentado o Zayn ( risos ) Desci .
Você - Vamos ?
Zayn - Vamos - saímos de casa - Você está muito linda. 
Você - Obrigada - selei ele . 
       O almoço foi muito bom, a gente riu, brinco.... Como eles iriam embora de noite, eu e Zayn ainda tínhamos a tarde toda para ficarmos juntos. Depois do almoço ficamos sozinhos, os meninos foram conhecer a cidade e as comidas por causa do Niall, e eu e Zayn fomos tomar um sorvete, compramos o sorvete e ficamos andando. 
Você - O que a gente vai fazer agora?
Zayn - O que acha da gente ver um filme la no hotel ?
Você - Boa ideia - nos voltamos pro hotel, eu fui fazer a pipoca e o Zayn foi escolher  o filme, depois senti alguém me abraçar por trás era ele. 
Você - Qual filme a gente vai ver ? 
Zayn - Um filme de terror, esqueci o nome . 
Você - Ah não, eu não gosto de filme de terror. 
Zayn - Vamos ver por favor .
Você - Não, eu tenho medo. 
Zayn - Por favor, é só um filme não vai acontecer de verdade e se acontecer eu te protejo - depois fez um biquinho 
Você - Ta bom. 
Zayn - Posso te pedir mais uma coisa ?
Você - O que é Zayn ?
Zayn - Faz aquele brigadeiro que eu amei ?
Você - Ta , me ajuda ?
Zayn - Claro .
         Fizemos a pipoca e o brigadeiro e fomos pra sala ver o filme. Sentei no lado no lado de Zayn, o filme começou e estava tudo bem eu nem tava com medo até que passou uma parte que eu fiquei com muito medo e acabei agarrando o Zayn, ele me abraçou, depois nós acabamos deitando e eu segurava a mão de Zayn a cada cena que passava eu apertava a mão dele. Uma hora fiquei com tanto medo que virei para ele , fechei os olhos e afundei a cabeça no seu peito. 
Zayn - Calma, não fica com medo eu estou aqui nada vai acontecer - disse no meu ouvido. 
    Levantei a cabeça e olhei para ele que na mesma hora me beijou.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário