sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 12


Zayn levantou ele olhou pra mim com uma cara se raiva veio até mim e disse no meu ouvido :



" Achei que a gente tinha alguma coisa, mas agora vejo que não ". Parou e um pouco e disse com raiva " Eu tenho nojo de você " e saiu da lá com raiva . Quando ouvi aquila comecei a chorar, nunca achei que ouviria isso dele e sai correndo pro meu quarto .
Zayn on ...
    A gente estava na sala conversando quando Harry disse pro Louis , mais eu acabei ouvindo , . 
Harry - Louis hoje mais cedo eu transei ( desculpem o jeito de falar rs ) com a (S/N) - não pensei duas vezes e dei um soco na cara dele, foi quando Liam e (S/N) voltaram. Fui até ela e falei em seu ouvido " Achei que a gente tinha alguma coisa , mas agora vejo que não" parei um pouco e disse " Eu tenho nojo de você " . Eu não queira ter dito aquilo a ela , mas na hora não pensei em nada, ouvi ela chora e sai correndo. Ouvir ela chorar doeu em mim . Não queria ter feito ela chorar . Sai de la com muita raiva e fiquei sentado na calçada e senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto . 
Liam on ... 
    Eu estava conversando com a (S/N) na cozinha, quando a gente foi pra sala o Zayn tinha batido no Harry que estava no chão com o nariz sangrando . Corri , tirei o Zayn de cima do Harry e o ajudei , foi quando eu vi que Zayn tinha ido falar com a (S/N) e logo em seguida que ele sai ela foi correndo pro quarto dela .
Eu - O que aconteceu aqui ?
Louis - Bom o Harry foi falar que transou com a (S/N) e como você sabe o Zayn também . 
Harry - O que ? Ela transou como Zayn ? 
Niall - Sim eu te disse . E como o Zayn está apaixonado por ela , quando Harry disse o que fez e falou que ela era gostosa. 
Louis - O Zayn ficou com raiva , claro, bateu nele . 
Harry - Não acredito que ela mentiu pra mim - ouvi ele falar baixinho . 
Eu - Ta , cuida do Harry , que eu vou ver a (S/N) - fui e eles ficaram lá com o Harry , bati na porta . 
S/N - O que é ? - parecia está chorando muito . 
Eu - Sou eu Liam , abre a porta - do nada a porta abriu e eu entrei, vi ela jogada na cama chorando . - O que houve ?
S/N - Eu sou muito burrar , idiota . Não devia ter aceitado ir almoçar com vocês . Eu sou muito burra mesmo . 
Eu - Não fala isso . Vem cá - abracei ela - Para de chorar e por favor me conta o que o Zayn disse pra você está chorando assim . 
S/N - Ta bom . Bom do jeito que u sou idiota eu transei com Zayn e depois como Harry , na verdade eu ão queria por que eu amo o Zayn , mas o Harry foi direto no meu ponto fraco e ai rolou sabe . 
Eu - Isso eu já sei , mas por que você ta assim ? - disse ainda abraçado com ela , que chorava no meu peito 
S/N - Ele ... ele disse que ... que tinha nojo de mim - dizia entre soluços - Que achava que a gente tinha alguma coisa mas que viu que não tina. O que eu odiei foi ouvir o garoto que eu amo falar que tem nojo de mim - ela chorava mais ainda . 
Eu - Ele não quiz dizer isso , ele estava com raiva , ele não acha isso de você . 
S/N - Quiz sim , ele não gosta de mim. Eu sou uma idiota por amar ele . 
Eu - Não é , para de dizer isso - fiquei mais um tempo com ele - Eu vou procurar o Zayn , você vai ficar bem sozinha ?
S/N - Vou , vê se ele esta na praça , ele disse que gostava de la . 
Eu - Tudo bem - desci e Harry estava lá como os meninos e seu nariz não estava mais sangrando . 
Niall - Como ela ta ?
Eu - Mal , ta chorando muito 
Harry - Eu vou la ficar com ela . 
Eu / L. - Ta louco . 
Louis - Você vai ficar aqui já causou problema demais pra ela . 
Eu - Eu vou procurar o Zayn , Naill fica la em cima com ele 
Niall - Ok To indo - fui procurar o Zayn . 
Você on ... 
Eu ainda acreditava que ele tinha falado aquilo pra mim . Vi a porta abrir ..... 

___________________________________________

Desculpa a demora , não to tendo tempo ultimamente pra mexer no computador ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário