domingo, 4 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 10



Ela logo cedeu , nós deitamos no sofá e ela me joga no chão e começa a tirar a minha roupa e sobe em cima de mim e nós começamos a nos beijar, eu fui beijando o pescoço dela , bem devagarinho , fui acariciando os seus seios, ela senta em cima do meu colo, e fica brincando com a stylesconda aqui estava me torturando, mudei de posição desta vez ficando em cima dela. A beijei e devagar a penetrei depois fui aumentando a velocidade e ela aranhava minhas costas, um tempo depois acabamos chegando no limite deitei no lado dele para recuperar o folego.
S/N - Desculpa Harry, mas agora eu tenho que ir, vou ter que tomar conta da minha priminha.
Eu - Então ta bom.
S/N - Posso pedir uma coisa ? Na verdade duas .
Eu - Fala .
S/N - Primeira , não conta pra ninguém o que aconteceu aqui .
Eu - Por que? Não gostou ?
S/N - Adorei , mas não conta por favor.
Eu - Ok. E a outra coisa ?
S/N - Antes de irem pro aeroporto passa la em casa com os meninos pra mim me despedir.
Eu - Ta bom.
S/N - Tchau .
Eu - Tchau - a selei 
       Ela foi e eu fiquei esperando os meninos sozinho. 
Você on ....
       Eu não devia ter feito isso, não devia ter feito isso como Harry. Eu amo Zayn, será que o Harry vai contar pra ele o que houve entre a gente ? Melhor eu não pensar nisso agora. Cheguei em casa e fui tomar banho e quando eu acabei de me arrumar , eu estava assim : 
Estava muito quente , a campainha toca . 
Harry on...
        Fiquei mais um tempo sozinho, mas logo os meninos chegaram. Nós arrumamos as coisas e na hora que estávamos saindo eu lembrei do que ( seu nome ) me pediu . 
Eu - A ( seu nome ) pediu pra gente passar na casa dela, para nos despedirmos . 
Louis - Mas ninguém sabe aonde é !
Zayn - Eu sei .
Liam - Então vamos não quero chegar atrasado no aeroporto.
Eu - Mas cade o Niall ?
Zayn - Niall - gritou . 
Niall - To na cozinha - gritou .
Liam - Vem , nós já estamos indo. 
Niall - Ta - disse vindo da cozinha - Vamos .
        Fomos . Chegamos na casa da ( seu nome ) tocamos a campainha, e ouvimos alguém gritar. 
XXX - Já to indo - gritou . Logo a porta se abriu e vimos a ( seu nome ) com uma roupa bem curtinha. Ver ela daquele jeito me deixando maluco . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário